Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 19
19 ▬ Trouble


Notas iniciais do capítulo

Hello people, como estão ? bem eu espero. Enfim, hoje é sexta e dia de capítulo, yay. Os comentários vão ser todos respondidos, não se preocupem. As coisas vão ... ficar pretas. Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/19

" I'm trouble
Yeah trouble now
I'm trouble ya'll
I disturb my town
I'm trouble
Yeah trouble now
I'm trouble ya'll
I got trouble in my town "

[ Trouble — Pink ]

O despertador tocou e eu resmunguei com o barulho repentino, eu o ignorei o máximo que consegui mas o barulho era insistente e não deixava eu retornar para o meu maravilhoso sono reparador.

— Desliga isso mulher — Thor resmungou e eu tateei a mesinha de cabeceira até achar o meu celular. Desliguei o alarme e suspirei alto, eu tinha que levantar e me arrumar. Me levantei sem pressa e fui na direção do banheiro, tomei o meu costumeiro banho frio e lavei o cabelo. Saí do banheiro enrolada em um roupão, Thor ainda estava dormindo todo esparramado na minha cama. Fui para o closet e me vesti, eu teria que ir para a S.H.I.E.L.D pois segundo Fury alguém tentou invadir o sistema com um poderoso vírus, não conseguiram graças as barreiras que eu criei.

Saí do closet e encontrei Thor acordado, me fitando com um sorriso bobo.

— Que foi ? — Perguntei com um sorriso enquanto ajeitava aquele ninho de passarinho que eu chamava de cabelo.

— Você é a criatura mais linda que já vi — Falou e senti minhas bochechas esquentarem.

— Bondade sua meu amor — Finalizei o rabo de cavalo e me aproximei dele, me sentando na beirada da cama.

— Você não pode ficar em casa minha vida ? — Perguntou baixinho e eu neguei, minha vida, era assim que Thor me chamava.

— Não posso mas prometo que volto logo, é jogo rápido hoje. Vai me esperar ? podemos almoçar juntos naquele restaurante italiano perto do Central Park.

— Claro — Ele sorriu animado e eu o beijei longamente. — Te amo viu ?

— Eu também, bye big guy — O beijei novamente e me afastei, peguei a minha mochila e sai do meu quarto. Fui de moto para a S.H.I.E.L.D, as ruas estavam calmas porque ainda era cedo e não era horário de pico. Estacionei a moto na minha vaga e peguei o elevador após me identificar.

Já havia vários agentes trabalhando, muitos nem tinham saído dali. Cumprimentei todos com um sorriso educado e fui para a minha sala. A minha sala não era muito grande mas era confortável, o ruim de tudo era que não tinha janela mas eu a decorei inteira, a deixando a minha cara, havia vários posters do meu pai, do Thor e dos Vingadores colados nas paredes . Larguei a mochila em uma poltrona que ali havia e me sentei na frente do meu computador.

— Ok docinho, hora de trabalhar — O liguei e digitei a minha senha, logo a tela se iluminou e os dizeres "Bem vinda Skye" surgiram como sempre. Digitei algumas senhas e entrei no sistema da S.H.I.E.L.D. Graças a inúmeras barreiras que coloquei, a tal pessoa não conseguiu obter nenhuma informação sigilosa que ali havia. Digitei mais algumas coisas e criei mais uma barreira, enquanto eu esperava carregar eu mexia distraída na minha pulseira. Ela era de ouro e extremamente delicada, havia uma plaquinha com os dizeres "Minha vida", a pulseira havia sido um presente do Thor pelo o primeiro mês de namoro completado.

O computador terminou de carregar o arquivo e fui verificar, a barreira nova estava instalada e a pessoa tinha que ser extremamente inteligente para poder passar por ela. Resolvi mais algumas pendências e terminei o meu serviço. Desliguei o computador e peguei a minha mochila, eu estava pronta para ir embora quando escutei o primeiro estrondo. Ele havia sido muito forte e senti o chão estremecer, corri para fora e me deparei com o caos, a S.H.I.E.L.D havia sido invadida.

Corri pelo o corredor vazio, o meu plano era chegar na garagem para depois poder ligar para o meu pai. Eu ouvia gritos e mais gritos, disparos e os gritos do Fury ordenando que os agentes atacassem os invasores.

— STARK, SAIA JÁ DAQUI — Fury gritou quando me avistou. — VÁ EMBORA, SEU PAI E OS VINGADORES ESTÃO A CAMINHO, SE PROTEJA ! — O que diabos estava acontecendo ali ? ele atirou em duas pessoas mas não viu uma terceira se aproximando por trás, eu peguei uma arma que vi caída no chão e atirei, acertando o cara bem no coração. Me aproximei de Fury, atirando em quem eu visse na frente. — Eu disse para sair daqui.

— Primeiramente de nada seu mal agradecido, tenho plena certeza que eu te salvei — Falei sarcástica. — Segundo eu posso ajudar e terceiro, quem está criando esse caos ? — Perguntei enquanto abatia outro invasor.

— Boa pergunta Stark — Fury falou. Eu já estava suja de poeira, fuligem e já tinha pequenos arranhões espalhados pelo o corpo, quando as balas acabaram eu parti para o combate corporal. Eu conseguia nocautear os meus oponentes com facilidade devido as inúmeras aulas que tive com a Natasha.

— Eu vou ajudar a Hill — Eu disse para Fury antes de correr na direção da agente que estava tendo problemas com dois grandalhões. Pulei nas costas de um e o acertei na nuca com o cotovelo, ele cambaleou mas não caiu, o acertei novamente, agora com mais força e ele caiu inconsciente. Maria já tinha derrubado o seu oponente e o seu lábio estava sangrando. — Você está bem ? — Perguntei.

— Estou, obrigada Megan — Falou e eu assenti. Eu estava toda dolorida, eu tinha um corte na bochecha que parecia feio e a minha testa latejava, senti algo morno escorrendo pela a lateral do meu rosto, toquei com a ponta dos dedos e vi que era sangue, meu sangue. Hill correu para onde Fury estava e eu também tentei correr mas alguém parou na minha frente, me impedindo de prosseguir.

Ele usava máscara e eu não pude ver o seu rosto, a única coisa visível era os seus olhos verdes. Eu tentei correr mas ele me alcançou e me jogou contra uma pilastra, eu senti uma dor excruciante e apaguei.

Eu alternava entre a inconsciência e a consciência, eu podia ouvir os gritos, os tiros e os estrondos que sacudiam o prédio por inteiro. Eu tinha a sensação que estava flutuando, eu abri os olhos devagar e vi que estava sendo carregada no ombro pelo o homem que tinha me atacado. Eu via tudo embaçado, a pancada contra a pilastra havia sido forte demais, a última coisa que vi antes de apagar por completo foi que ele tinha um braço metálico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, vocês tem alguma ideia de quem sequestrou a Megan ? todas as pistas estão aí no texto. Porque atacaram a S.H.I.E.L.D ? porque Nick se comportou daquela maneira com a Megan, a mandando se esconder ? quero saber as suas opiniões *-*