Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 17
17 ▬ You're The One That I Want


Notas iniciais do capítulo

Oi oi povo amado, eu voltei :D desculpem a demorar para atualizar, não vai acontecer de novo. Nos vemos lá embaixo como sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/17

" I got chills
They're multiplyin'
And I'm losin' control
'Cause the power
you're suplyin'
it's electrifyin'!

You better shape up
'cause I need a man
and my heart is set on you
You better shape up
you better understand
to my heart I must be true
Nothin' left, nothin' left for me to do
You're the one that I want "

[ You're The One That I Want — Grease ]

Eu me remexi e vi que não estava na minha cama, estranhei o ambiente por alguns segundos mas depois um largo sorriso surgiu na minha face, eu estava nos braços dele, do meu deus do trovão. Me remexi mais um pouco e me sentei na espreguiçadeira, Thor dormia feito uma pedra, consultei o relógio e vi que era 8:30hrs.

Me levantei e cutuquei o Thor.

— Levante, hora de acordar — Eu disse baixinho e ele resmungou algo. — Não vai querer que eu use a minha armadura, não é ? vamos, levante — O cutuquei novamente e ele abriu os olhos. — Bom dia.

— Bom dia — Eles se espreguiçou e se levantou. Thor me puxou para mais perto de si e me deu um selinho demorado.

— Sabe o que nos espera agora ?

— O seu pai ?

— Isso mesmo — Lhe dei um selinho e o puxei para dentro da torre. Pepper já estava de pé, ela nos encarava com um sorrisinho. — Mommy ...

— Não precisa dizer nada querida, eu vi os dois dormindo juntos — Ela me abraçou apertado e fez o mesmo com o Thor. — Espero que sejam muito felizes e que me deem alguns netos em um futuro próximo.

— Mãe !

— O que foi ? eu posso sonhar não ?

— Deixa para lá, o pai acordou ?

— Claro que não, parece que não conhece o pai que tem — Pepper riu e terminou o seu café. — Docinho eu já vou indo mas desejo boa sorte para os dois, vão precisar — Pepper se despediu de nós e foi para a empresa, eu e Thor tomamos café da manhã com os demais vingadores e eu pedi para J.A.R.V.I.S me avisar quando o meu pai fosse para o laboratório. Enquanto eu esperava eu fui treinar os meus golpes, hoje o meu desafio era derrubar o meu namorado não oficial.

Eu consegui derrubar o Thor quatro vezes, o grandão tinha medo de me machucar se pegasse pesado e eu aproveitei isso ao meu favor. Derrubei Thor pela quinta vez e sentei na sua barriga, deixando as pernas paralelas, minhas mãos pequenas seguravam as suas gigantes no alto.

— Rendido, mais uma vez, que coisa feia deus do trovão.

— Eu nunca machucaria a minha futura rainha — Disse com um sorriso, o que me fez beija-lo. A gente estava no maior love quando ouço a voz do J.A.R.V.I.S.

Senhorita Stark ?

— Sim J.A.R.V.I.S ?

O seu pai acordou e foi para o laboratório.

— Ok — Eu disse ainda sentada em cima da barriga do Thor. — Ligue a Star IV por favor.

Como queira senhorita Stark.

— Porque ligar a Star IV ? — Thor perguntou se levantando e me ajudando a ficar de pé.

— Todo o cuidado é pouco — Nós saímos da sala de treinamento e fomos para o laboratório onde o meu pai se encontrava mexendo nas suas maquetes virtuais. — Bom dia lata velha.

— E aí pirralha — Ele sorriu para mim mas ao ver o Thor fechou a cara. — O que a Barbie do espaço tá fazendo aqui ?

— É sobre isso que eu vim falar. Eu e o Thor estamos juntos.

— VOCÊS O QUÊ ?

— Nós estamos juntos.

— COMO ASSIM JUNTOS ? PODE IR SOLTANDO A MÃO DA MINHA FILHA SUA BARBIE.

— Olha a pressão pai, se acalma aí que nós vamos te explicar tudo — Meu pai se acalmou o suficiente para que nós pudéssemos explicar a história toda, no fim, depois de muito bufar, ele aceitou.

— É bom você cuidar da minha filha ou vai ser ver comigo, ouviu bem ? — Ele ameaçou o Thor e eu sorri.

— Eu amo finais felizes, vocês não ?

+++

A aula foi finalizada e eu praticamente corri para o estacionamento, eu tinha marcado de fazer uma maratona de Game of Thrones com o Thor. Liguei a moto e dei a partida, as ruas não estavam caóticas por isso eu consegui chegar cedo na torre. Estacionei a moto na entrada da torre e retirei o capacete, assim que abri os olhos eu senti o meu sangue ferver.

Jane Foster tentava agarrar o MEU namorado, Thor se esquivava dela e parecia muito bravo pois uma tempestade surgia ao longe. Fui andando apressadamente até os dois e ela parou de tentar agarrar o meu namorado assim que me viu.

— Fica. longe. do. meu. namorado — Falei entre dentes para ela, Jane me encarava com um misto de surpresa e raiva.

— Como assim "seu namorado" ? você está namorando com ela ?

— Sim — Thor falou e eu cruzei os braços, a minha cara não era das melhores.

— Você vai se arrepender de ter escolhido ela Thor, vai se arrepender.

— Você não nos mete medo Jane Foster — Fui me aproximando dela e ela foi se afastando, ela parecia encolher. — Eu posso muito bem vestir a minha armadura e te dar umas boas porradas — Senti as mãos do Thor nos meus braços, apesar de gostar do contato isso não me ajudou a me acalmar. — E eu sei que o Thor não te frita por respeito.

— Ele não me frita porque sabe que sou melhor do que você, ele sabe que me ama !

Nessa hora eu só faltava uivar de fúria, Thor teve que me segurar para eu não avançar nela.

— ME SOLTA THOR, DEIXA EU QUEBRAR A CARA DELA ! — Eu me debatia e o Thor me segurava.

— Amor não, não vale a pena — Disse e eu me acalmei, Jane me olhava assustada, eu surtei bonito. Thor me soltou e eu me aproximei da Jane, reuni toda a minha força na minha mão direita e lhe dei um tapão.

— Isso é só um aviso, dá próxima vez eu não vou pegar tão leve, vaza daqui antes que eu chame o Happy.

— Isso não vai ficar assim — Jane vociferou antes de tomar o seu rumo. Eu bufei e encarei o Thor.

— O que foi ? porque está me olhando assim ?

— V-você ... minha valquíria — Disse antes de me beijar.

— Vou tomar isso como um elogio — Eu ri e peguei a sua mão. — Vamos, temos uma maratona de Game of Thrones para ver.

Aquele dia havia sido ótimo apesar de tudo, me diverti ao lado do meu namorado e coloquei Jane Foster no seu lugar, provei que Megan Stark não é apenas um rostinho bonito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, o que acharam ? comentem bastante e até o próximo capítulo