Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 15
15 ▬ You Really Got Me


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem e comentem muito :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/15

" Girl (girl), you really got me now
You got me so I don't know where I'm goin', yeah
Oh Yeah (yeah), you really got me now
You got me so I can't sleep at night
You really got me
You really got me
You really got me

Please, don't ever let me be
I only wanna be by your side
Please, don't ever let me be
I only wanna be by your side "

[ You Really Got Me — Van Halen ]

Eu estava aproveitando o meu dia de folga para colocar a minha série favorita em dia, a minhas aulas da faculdade haviam sido canceladas sem aviso prévio, foi frustrante ter que voltar para casa depois de ter acordado cedo.

Ver Game of Thrones mexia com os meus sentimentos de uma maneira absurda, eu chorei por horas quando o Ned Stark foi assassinado e ele nem era o meu personagem favorito. Fiz pipoca, café, me ajeitei no sofá e já me preparei psicologicamente para chorar, tinha até uma caixa de lencinhos do meu lado.

Quando eu vi o quinto episódio da segunda temporada eu chorei, chorei como nunca tinha chorado antes, o meu Renly havia assassinado pela puta de vermelho, que ódio daquela mulher. Thor entrou na sala e tomou o maior susto ao me ver chorando daquela maneira.

— O que aconteceu ?

— O R-renly m-morreu, aquela puta de vermelho matou ele ! o meu rei está morto — Berrei entre lágrimas, o episódio já terminado e eu não iria parar de chorar tão cedo. Thor se aproximou e me abraçou, eu fiquei chorando por duas horas até que eu me controlei. Passei a mão nos olhos e senti que eles estavam muito inchados e provavelmente estavam bem vermelhos. — E-eu vou subir, eu não estou legal, valeu por me consolar Thor — Beijei o topo da cabeça do Thor e fui para o meu quarto, fiquei de "luto" por três dias.

O que me alegrou foi saber que teria uma exposição/comic-con sobre GoT em Nova York, pedi para J.A.R.V.I.S comprar os ingressos online e ele comprou os dois primeiros ingressos VIP, eles me davam direito de tirar fotos com os artistas, pedir autógrafo e outras regalias. Pensei muito em quem chamar para ir comigo, Ali estava atolada de trabalhos da faculdade, meu pai e Pepper sempre estavam ocupados mas então eu tive uma ideia.

— Thor ? — Eu me aproximei dele e o cutuquei no braço, a Barbie do espaço estava vendo tv como sempre. Era sexta de tarde e a torre estava meio vazia, até gostava daquele silêncio mesmo sabendo que ele não iria durar muito.

— O que foi Meg ?

— Você pode ir em um lugar comigo amanhã ? eu tenho um ingresso sobrando e ninguém pode ou quer ir.

— Ah tudo bem, eu vou sim.

— Ah valeu — Eu o abracei rapidamente e saí saltitante para o laboratório, eu tinha que fazer alguns ajustes na minha armadura.

+++

Eu e Thor estávamos caminhando entre os estandes, aquele lugar estava lotado de fãs de GoT, muitos faziam cosplays e outros estavam vestidos normalmente, eu queria fazer cosplay mas não tinha muito talento para isso e nem consegui pensar em um personagem, então eu estava vestida de um jeito bem normal. Thor olhava tudo com grande interesse e volta e meia me fazia alguma pergunta. Eu havia levado o cartão de crédito do meu pai e por isso eu estava comprando várias coisas, eu até havia comprado uma coroa idêntica a do Renly que agora jazia na minha cabeça.

— Vamos Thor, o painel vai começar e eu quero pegar um bom lugar — Eu disse enquanto o arrastava para o palco onde o elenco daria uma entrevista coletiva. Pegamos um bom lugar e tirei milhares de fotos com a minha câmera, acho que lotei o cartão de memória, cadê o J.A.R.V.I.S quando se precisa dele ? Eu me segurei para não chorar quando vi o meu Rei da Campina e o meu Rei do Norte, é muito rei para um só coração de fã amar. Como o ingresso era VIP eu tive o direito de pegar autógrafo e tirar fotos com os meus dois ídolos, eu provoquei risos nos dois dizendo que eu tinha sobrenome Stark mas alma Baratheon.

Continuamos a caminhar sem um rumo definido, parávamos sempre que algo chamava a nossa atenção, Thor estava carregando as minhas inúmeras sacolas como um perfeito cavaleiro, ele estava extremamente falante e estava sempre sorrindo, nem parecia o deus carrancudo que me evitava de semanas atrás.

Nós fomos embora quando a exposição estava quase no fim, como estávamos com fome paramos em uma lanchonete, Thor pediu hambúrguer com refrigerante e eu pedi um lanche natural com suco de laranja.

— Obrigada por me acompanhar hoje Thor, o dia foi perfeito.

— Não por isso Meg, eu me diverti muito hoje, podemos repetir esse programa sempre que quiser.

— Você vai ser o meu acompanhante oficial.

Ele sorriu feito um bobo para mim e eu não pude deixar de sorrir. Estava anoitecendo quando voltamos para a torre, meu pai tentou fazer um interrogatório mas Pepper não deixou, ela mandou o meu pai ficar quieto e me deixar em paz. Fui para o meu quarto com as minhas sacolas e guardei tudo nos seus devidos lugares, tomei um banho relaxante de banheira, vesti o meu pijama e fiquei mexendo no notebook enquanto J.A.R.V.I.S imprimia as fotos que eu havia tirado, o que levou um tempo considerável já que haviam sido muitas fotos mas muitas mesmo.

Gata ! — Alice havia me chamado no Skype, ela não devia estar estudando não ?

— Pois não ? você não devia estar estudando dona Alice Rhodes ?

Já estudei tudo o que tinha para estudar, minha cota de estudo por hoje já deu — Disse e eu ri. — Ih, que bom humor é esse ? já superou o luto ?

— Nunca vou superar a morte do meu rei mas como você perguntou, acabei de voltar de uma exposição sobre GoT, até tirei fotos com os meus dois reis, J.A.R.V.I.S está imprimindo elas.

Uau e você foi sozinha ?

— Não, o Thor foi comigo.

O THOR ? — Ela praticamente berrou e eu não sabia onde enfiar a cara, sutileza não era o forte da Alice.

— Porque não berra mais alto ? talvez tenha alguém que não tenha te ouvido ainda em Marte.

Desculpa gata mas é que eu fiquei impressionada. Como você convenceu a Barbie a te acompanhar ?

— Não fiz nada, eu só perguntei se ele queria ir junto e ele topou.

Esse cara tá muito afim de você. Escreve só o que eu estou te dizendo, logo menos ele vai se declarar para você.

— Se declarar ? da onde você tirou isso Alice ?

Observação neném mas enfim ... conte-me os detalhes dessa exposição, os seus reis são gatos mesmo ao vivo ou tudo aquilo é Photoshop ?

Eu gargalhei e contei tudo para a Alice, quando me dei conta já era quase 03:30hrs da manhã. Nos despedimos e marcamos de se encontrar para dar uma saída, eu não consegui dormir de imediato pois fiquei pensando no que a Alice disse, será que ela estava certa ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!