Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 11
11 ▬ Wild Child


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem e comentem bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/11

" I'm a wild child, come and love me
I want you
My heart's in exile I need you to touch me
'Cause I want what you do
I'm a wild child, come and love me
I want you
My heart's in exile I need you to touch me
'Cause I want what you do
I want you "

[ Wild Child — W.A.S.P ]

Aquele show havia sido perfeito, eu me lembrava de tudo nos mínimos detalhes. Meu pai e Pepper não perceberam que horas era quando eu e a Ali chegamos mas tivemos que dar um relatório completo para eles no dia seguinte.

Meu "relacionamento" com o Thor continuava na mesma, ele cada vez se distanciava mais de mim e isso me machucava, eu acho que estou começando a gostar dele de verdade. Eu tentava tirar ele da minha cabeça e dos meus pensamentos mas não conseguia, aquela cena do nosso selinho rondava os meus pensamentos 24hrs por dia. Pepper, Natasha e Ali estavam sempre conversando comigo, elas eram as minhas garotas favoritas.

Eu estava no melhor do meu sono quando sinto alguém pulando em cima de mim, sensação de Déjà vu. Me sento e vejo que era a Alice.

— BOM DIA RAIO DE SOL, ACORDA ACORDA, HOJE É O SEU ANIVERSÁRIO, MINHA GAROTINHA ESTÁ FICANDO VELHA, 19 ANINHOS.

— ALICE ! — Eu agarrei as suas pernas e ela caiu sentada na cama. — Puta merda, de novo ? meu pai te deixou entrar ?

— Desta vez não gata, eu entrei por vontade própria. Vamos, levanta, tome banho e desça para tomar café, hoje a nossa agenda está lotada — Ela saiu do quarto e fui para o banheiro, tomei um banho rápido e vesti a primeira coisa que vi pela frente. Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo e desci para tomar café da manhã. Pepper estava em casa naquela manhã mas o meu pai e os demais moradores da torre não.

— Bom dia pessoas — Desejei enquanto me servia de uma xícara gigante de café, tomei tudo em três goles e me servi de mais.

— Bom dia meu docinho, feliz aniversário — Pepper me abraçou e beijou a minha bochecha. — Seu pai pede desculpas por não estar aqui mas ele teve que ir para uma reunião com os Vingadores. Aqui o seu presente meu bebê — Ela me entregou uma caixinha preta com um laço prateado e eu a abri, lá havia uma chave. Eu a peguei e a ergui na altura dos olhos. — É um presente meu e do seu pai, pense naquilo que você mais queria — Pepper disse e eu me pus a pensar, eu queria tantas coisas mas algo veio na minha mente.

— Uma Harley-Davidson ? jura mommy ? — Perguntei sem acreditar e ela assentiu rindo. Eu soltei um grito e a abracei o mais forte que conseguia.

— Sua sortuda — Alice disse entre risos e eu tomei um gole de café. — Jesus, como você consegue tomar esses baldes de café ?

— A faculdade me obrigou a tomar e eu me viciei, café é vida — Terminei o meu café e fui jogar um pouco de Street Fighter com a Ali, ô bicha apelona, adora dar um Hadouken. Depois de jogar fomos almoçar, eu e Ali teríamos uma tarde de mulherzinha e mais tarde iríamos a uma boate.

Nos arrumamos e saímos com a Pepper, Happy nos deixou no shopping e ficamos batendo perna por horas, compramos roupas, sapatos, acessórios e fomos ao cabeleireiro, Ali pintou o cabelo de preto e eu fiz mexas roxas no meu, Pepper fez apenas uma escova nas madeixas alouradas. Voltamos para casa e eu e Ali nos arrumamos para a nossa noitada, meu pai não gostou muito da ideia de ver a sua garotinha em uma boate mas ele liberou porque era o meu aniversário.

Happy nos deixou na frente da boate escolhida as 22h, quando ele queria ele dirigia rápido. Já havia uma fila enorme do lado de fora mas passamos direto após nos identificarmos para o segurança que liberou a nossa entrada rapidamente, para inveja deles.

— Vamos pegar um drinque — Ali falou empolgada enquanto me arrastava pela mão, ok vamos pegar um drinque. Fomos até o bar e pedimos drinque de frutas sem álcool, assim que eles nos foram entregues, brindamos.

— A minha garotinha que está completando 19 aninhos.

— Logo menos será a sua vez Ali.

— Daqui dois meses — Sorrimos e ficamos ali bebericando os nossos drinques. Quando terminamos fomos para a pista de dança, estava tocando The Veronicas e eu adorava a música delas.

— Ai, eu cansei — Ali falou depois de termos dançado mais de 10 músicas direto.

— Vamos pegar uma mesa — Sugeri e ela assentiu, pegamos uma mesa boa e um pouco afastada da pista de dança, ali era meio que a área vip da boate.

Era mais ou menos 02:30hrs da manhã quando liguei para o Happy, coitado, meu pai tinha que dobrar o salário dele, e ele nos pegou. Chegamos na torre uma hora depois e fomos direto para o meu quarto, Ali iria dormir ali novamente, ela dormia na torre umas três vezes por semana. Tomamos um banho rápido e vestimos os nossos pijamas.

— Adorei essa nossa noitada, devemos repetir mais vezes — Alice falou enquanto prendia os longos cabelos em uma trança.

— Sim, essa noite foi bastante divertida.

Eu ri e continuei mexendo no notebook, postei umas fotos nos Instagram, mexi no Twitter, fiz algumas modificações nas planilhas da minha mais nova armadura, a Star II, e fiquei vendo as fotos da viagem. Ver aquelas fotos com o Thor fez o meu coração se apertar de uma maneira bem dolorosa.

— O que aconteceu Meg ? você ficou com uma carinha de repente, quer se abrir comigo ?

— É o Thor, eu me pergunto o que fiz de errado, será que eu fui muito atirada ? será que ele pensa que eu sou uma daquelas garotas que você pega, dorme uma noite e descarta no dia seguinte ? eu estou confusa Ali.

— Ei não fica assim — Ela se sentou do meu lado e me abraçou, eu tinha uma imensa vontade de chorar. — Você não é atirada e muito menos uma garota fácil, o Thor é um imbecil mas vamos tentar ver o lado dele, aquele armário do espaço deve estar confuso com algo e por isso está se afastando de você, ele só não imagina o quanto está te magoando com essa atitude.

— E o que eu faço Ali ? o que eu faço para combater esse aperto no peito ?

— Vai no cardiologista — Ela disse e eu não pude deixar de rir. — Brincadeiras a parte, dê tempo ao tempo, não o pressione, na hora certa ele vai te procurar e vocês vão resolver isso, agora bora dormir gata porque já está amanhecendo.

Nos ajeitamos nas nossas camas, Ali dormiu em menos de cinco minutos mas eu fiquei me revirando na cama, pensando no que ela havia acabado de me dizer. Dar tempo ao tempo, isso seria meio difícil mas eu iria tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!