Love's Soul is War escrita por Virechi

Love

Fallen - Love Never Dies.

Love's Soul is War - A queda acontece diariamente dentro de cada um.

Após um desencontro sangrento e doloroso, Ariane pensou nunca mais ver Tess. Mas como sempre desconfiou que o destino a odiava com todas as forças...
Não foi bem isso que aconteceu.

" -- Temos que ter permissão para sentir uma coisa tão pura quanto o amor? Até quando anjos serão proibidos de viver livremente aquilo que foram criados para fazer nascer?

Tess não entendia. Tess queria algo inteiro e concreto para se agarrar, mas sabia tão bem quanto Ariane que jamais poderiam. Sabia tanto quanto Ariane, e todos os outros, que seriam fraquezas uma para o lado da outra. Já haviam escolhido, não podiam escolher uma a outra. Simplesmente não podiam escolher mais nada. E ao mesmo tempo podiam escolher tudo. Ariane respirou fundo, mas nenhum ar parecia ser capaz de passar para dentro, nem de sair. Apenas arfou e gaguejou:

-- Até sempre. "


Classificação: 16+
Categorias: Série Fallen
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Yuri, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (5.226 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/03/2014 às 20:30 | Atualizada: 21/03/2014 às 23:00


Notas da História:

Capa feita pela minha gêmeanta linda - IzzyFF. Obrigada, te amo também.
História feita somente por mim em base na história em que a Lauren Kate criou.
Ninguém diz como Tessriel morreu, nos livros nem sequer diz que ela morreu, então o fim que ela tiver será criado como eu querer, sem mais.
SEM PLÁGIO! Se você quer uma história do seu jeito, crie você. Não pegue as ideias da minha ou eu serei avisada, além de você poder perder mais do que ganhar plagiando. É contra as regras do site.
Qualquer erro ficarei grata em ser avisada.
Não vou pedir comentários, favoritos ou recomendações, isso vai de cada um. Até porque, a certo ponto, a postagem dessa fic pode atrasar, e eu não vou poder falar nada.


Capítulos

1. Flowers and Thorns.
2.172 palavras
2. Snow Melts.
3.054 palavras