Mega Sentai Japanranger escrita por Poison Kiss


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485364/chapter/2

DEZ MINUTOS DEPOIS

– Oi Lucy, será que você pode me ajudar?

– Claro, pode entrar.

DENTRO DE CASA

– Então você estava falando serio mesmo sobre ser um super-herói? – droga, eu sei que nós somos amigos, e ela tá tratando dos meus ferimentos, mas, eu estou meio envergonhado de estar sem camisa na frente dela, espera, desde quando eu sinto vergonha por causa da Lucy? Se bem que, ela tá bem mais bonita que o normal hoje.

– É, e eu, ai, consegui salvar uma, ai, mulher de dois, ai, assaltantes perigosos.

– E olha no que deu, pronto, já limpei e fechei os cortes, agora eu acho que você devia tomar um banho, se quiser pode usar o banheiro daqui de casa, eu vou botar as suas roupas pra lavar.

– Hum, Lucy, será que você pode me ajudar, sabe, no banho? Eu tô bem machucado, e não posso me lavar direito, e, ia ser legal se você pudesse me ajudar.

– O-ok. Mas é só porquê você tá machucado.

– Valeu.

NO BANHEIRO

“Cara, eu não acredito que a Lucy tá tomando banho comigo! Pena que ela tá de biquíni, bom, pelo menos o biquíni é bonito.”

– Ei, para de ficar me olhando, eu fico com vergonha. – “droga! Ela reparou!”

– Desculpa, é que você fica linda nesse biquíni sabia? Mais que o normal. – Os dois coraram, Lucy se aproximou de Jack e o abraçou por trás:

– É sério? – Lucy disse enquanto apertava os braços ao redor de Jack.

– Sério - Eu me virei e comecei a passar a mão em seu rosto – Eu não minto pra você esqueceu? – Os dois estavam tão próximos que podiam sentir a respiração um do outro, a água do chuveiro fazia uma pequena neblina no chão enquanto Jack encostava seus lábios nos de Lucy, um beijo quente que logo foi correspondido, Jack deita Lucy no chão e fica por cima dela.

RONC

– O que foi isso? – Disse Lucy surpresa.

– Desculpa, eu tô com fome. – Disse virando o rosto vermelho.

– Então vamos comer.

30 MINUTOS DEPOIS

Enquanto comíamos não falamos muito, só comemos, depois fomos pro sofá ver TV, quando me dou conta, nós dois estamos dormindo abraçados.

MANHÃ SEGUINTE

Acordei antes dela, saí devagar do sofá pra não acordar ela e fui fazer o café da manhã, quando ela acordou estava tudo pronto, eu já tinha tomado meu banho e o café estava servido, eu estava apenas esperando ela pra comer, eu tinha preparado torradas, ovos com bacon, e pra beber suco de laranja natural.

– Foi você que fez Jack? – Ainda meio sonolenta.

– Foi, espero que esteja bom.

– Hum! Tá ótimo!

– Valeu.

Nós comemos, nos arrumamos e fomos pro colégio. No caminho encontramos Lucas, Martin e Mark.

– Ei cara! O quê que houve? A gente passou na sua casa pra gente ir pra escola juntos mas não tinha ninguém lá.

– Vocês não fizeram o dever né? – “Por que eu não tô surpreso?” – Só, me entreguem antes de começar a aula, valeu?

– Valeu!

ESCOLA

As aulas se passaram normalmente. Eu olhava através da janela de vez em quando pro céu.

AULA DE EDUCAÇÃO FISICA

Todos estavam correndo ou se exercitando, todos menos nós, eu e o pessoal nunca participamos da ginástica, sempre ficamos no telhado da escola lanchando, jogando ou só olhando os outros lá em baixo. Hoje não foi diferente, eu e Lucy ficamos de um lado do terraço e os outros ficaram do outro dormindo.

– Não precisava fazer o café. – Disse Lucy quebrando o silêncio.

– Sem problema, você me ajudou muito ontem, eu tinha que te agradecer.

Estávamos apoiados nas barras olhando os alunos correndo na pista ou se alongando.

– Você vai continuar com isso?

– Hum? Com isso o que?

– Continuar com essa história de ser super-herói?

– Vou. As pessoas precisam de um herói, e esse herói sou eu.

– Vai continuar me pedindo ajuda?

– Com certeza! – Sorrindo, virei seu rosto devagar. – Só posso contar com você.

Ficamos vermelhos como tomates, eu aproximei meu rosto do dela, ela parecia receosa, mas logo consentiu, nossos lábios se encostaram e de repente...

BOOM

– Todos parados! – Dois homens armados arrombaram a porta e balançando tacos de basebol, facões e pistolas, eles usavam jaquetas de couro pretas e máscaras de esqui cinza-escuras.

Eles levaram eu e Lucy pra uma sala vazia, quando eles saíram eu corri e olhei e ví dezenas de caras iguais ou outros dois rodeando a escola, na rua tinha carros de polícia e outros mais chegando, de repente um homem diferente dos outros saiu da escola com em alto-falante, ele não usava máscara nem jaqueta, usava um sobretudo preto e uma coroa preta, ele ligou o alto-falante e disse:

– Nós, os Shadow Eagles, estamos agora no controle dessa escola! Vocês da policia, nosso grupo quer como resgate todo o dinheiro do banco local, vocês tem uma hora ou vamos matar algumas crianças por aqui! – Depois de dizer isso ele entrou e os homens dele ficaram rondando a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mega Sentai Japanranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.