Regression escrita por Kae Barnes


Capítulo 3
Uma vítima e três hóspedes.


Notas iniciais do capítulo

Muuuito obrigada a quem comentou, comentarios me inspiram a fazer um capitulo melhor.Agradecida. E bom, queria informar que alguns personagens que aqui estão, no filme já bateram as botas, mas isso não muda o fato de estarem vivos aqui ok. Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485343/chapter/3

–Não! Isto está fora de cogitação! – Natasha gritava com Pepper

–Não passei todos esses anos da minha vida para ter que voltar para lá – Clint colocava as duas mãos na cabeça, como se estivesse com medo.

–Olha pla minha cara e me diz se paleço alguém que plecisa voltar pla escola! – Johnny também estava indignado. Mas como sua fala não colaborava, alguns riram.

–Pepper, por favor. Podemos nos cuidar por aqui, não precisamos ir para lá. Já temos a Darcy e o Ben aqui que podem cuidar da gente enquanto você estiver fora – Sue tentava ser diplomática.

–E cadê o Ian? – Jane perguntava

–A vó dele foi pro hospital – Darcy respondeu – parece que a velha teve um infarto ou coisa parecida.

–E você age naturalmente – Jane a repreendeu – graaande exemplo.

–Cala a boca baixinha. – Darcy rebateu.

–Não tem mesmo outra saída? – Reed tentava manter a calma.

–A saída é a Pepper parar de cheirar erva e desistir dessa ideia maluca! – Tony gritou. Todos caíram no riso com esse comentário. Menos a Pepper claro.

–Anthony Stark, eu não cheiro ervas! – ela gritou, tentou se recompor e continuou – não há outro jeito. Se não os mandar para uma escola urgentemente vão pensar que estou envolvida no trafico de crianças. Ainda mais estas que estão registradas como adultos já...

–Até porque, somo adultos – Natasha a interrompeu.

–Xiu, deixe-me continuar. Sim vocês são adultos, mas neste momento o que conta é a aparência. Daqui a pouco vou ver se tem alguma escola que aceite... 10 crianças assim na metade do ano. Isso se Thor resolver permanecer aqui na terra.

–Eu tentei falar com Heimdall – Thor resolveu falar alguma coisa – ele disse que ia comunicar ao rei que eu estava precisando de alguém por aqui e então viria pessoalmente ou mandaria alguém de confiança.

–Então quer dizer que um asgardiano virá morar por aqui também? – Pepper estava com cara de “senhor me ajude” – que maravilha.

–Não quelo ir pla escola – Steve estava choramingando, pois o seu tamanho estava começando a afetar suas emoções – minhas recordações daquela época não são as melholes.

–Mini-Capitão – Darcy o pegou no colo – entenda, na época que você ia a escola era bem diferente do que é hoje. E caso algum maluco resolva zoar algum de vocês... tenho pena do ser.

–Darcy, ixxo não ajudou – Jane a olhava com cara feia – afinal, nem todos aqui são super-heróis.

–Mas garanto que se algum intrometido por lá quiser arrumar briga com você, todos aqui te protegeriam. Isso é certeza – Clint falou e todos afirmaram com a cabeça. Jane corou um pouco.

–Bem, Darcy e Ben cuidem deles por um instante que irei telefonar para as escolas e ver em qual vocês se encaixam. E falando nisso, cadê o Banner?

–É mesmo, não vejo ele desde hoje de manha.

–E o Thor também sumiu.

–Será que... – todos ouviram um barulho de vidro quebrando. O primeiro a correr para ver o que havia acontecido foi Tony.

–MAS SERÁ O BENEDITO, POR QUAL MOTIVO VOCÊS ADORAM DESTRUIR MINHA TORRE? – ele chegou lá gritando, como sempre.

Thor e Bruce estavam brigando. O mais correto de dizer era o Hulk versão criança e o Thor. Bruce estava do tamanho de uma pessoa baixa, mas verde, e com músculos.

–Que... parece até aqueles chibis que vi de vocês na internet! – Darcy falou. Ela achava aquilo muito fofo para ser verdade.

–Mas o que está acontecendo por aqui ? Virou arena de MMA por acaso? – Clint perguntou

–Eu vim aqui pegar um biscoito, mas ele já estava comendo os biscoitos que eu queria. Aí sem querer deixei meu martelo cair no pé dele e ele virou o Hulk – Thor falava coçando a cabeça.

–Sem querer né... sei – Tony falava cruzando os braços.

–Banner, escute. Se você consegue me entender então por favor se acalme e volte para sua forma... humana. – Reed tentava acalma-lo.

–Virei ET agora pra ter forma humana e forma não humana? – ele respondeu confuso. O que deixou todos ali de olhos arregalados. Ele voltou ao “normal”.

–Deixa pra lá. – Natasha fez indiferença e voltou para a sala. Sue, Clint e Jane a acompanharam. Darcy, Steve, Johnny e Reed foram logo depois.

–Desculpem a bagunça... – Bruce falava sem jeito. Tony respirava, ou melhor, bufava, enquanto encarava os dois.

–Vou nem começar a reclamar de vocês porque sei que não vai adiantar de nada. É impressão minha ou o ar aqui está mais... denso?

–Sim está – Bruce concordou – como se uma tempestade fosse acontecer.

–Alguem de Asgard está vindo – Thor falou com os olhos brilhando.

–Corrigindo, sua babá está vindo – Tony mostrava a língua para ele.

–Quem será que virá? O próprio Odin ou alguém mais? – Bruce parecia preocupado – e Tony, não fale nada porque sua esposa virou sua babá. – Tony fechou a cara. Sua cara de abuso estava cada vez maior.

Então uma nuvem escura formou-se em cima da torre dos vingadores. Um raio desceu de seu epicentro e atingiu a cobertura da torre. Rapidamente a nuvem cessou. E rapidamente puderam ouvir um grito. O ser que estava gritando? Pepper. Ela desceu as escadas com o coração na mão e foi chamar por Thor.

–O que foi?

–Pelo visto o asgardiano que você chamou veio mais cedo do que eu imaginava – Pepper estava notavelmente cansada, talvez pelo susto que tomou ao ver uma luz vindo do céu – ela está lá em cima. Quer que eu a chame ou que ela venha até aqui?

–Ela...? – Tony havia prestado atenção em todos os detalhes da frase.

–Chame para cá – Thor respondeu – o susto será menor se ver como todos estão.

Então Pepper voltou para a cobertura e retornou à sala acompanhada de Lady Sif.

–Senhorita Potts, resolveu abrir uma creche em sua própria casa? – Sif estava espantada

–Sif! – Thor correu até ela e a abraçou. Ela arregalou os olhos – sou eu, Thor!

–É o que? – agora ela estava MUITO confusa – espera, quem você disse que é?

–Thor – ele continuou – sei que estou menor mas ainda sou eu! Não sei bem o que aconteceu comigo ou com o resto de nós, só sei que alguns, ou melhor, a maioria aqui ficou assim também.

–Que maravilha... – ela estava desnorteada

–E Thor, nem eu e nem ninguém aqui é o “resto” – Jane falou, de cara fechada.

Sif virou para olhar para todas as crianças ali. A maioria estavam sentados no sofá comendo alguma coisa que ela desconhecia, mas que os “midgardianos” conheciam como batata frita.

–Receio que devo comunicar ao rei do ocorrido – Sif falou – devo ou não?

–Não acho que o pai de todos gostará muito de saber disso... – então Thor notou as roupas diferentes que Sif estava usando. Em vez de seus trajes de guerreira, usava uma roupa mais sofisticada – o que aconteceu com você? Está diferente.

–Bem, eu casei – ela corou um pouco ao falar nisso.

–Meus parabéns! – ele a abraçou mais uma vez – esse cara é um sortudo. Quando poderei conhece-lo?

–Acho, ou melhor, tenho certeza de que já o conhece, em breve o verá novamente. – só então que Sif notou que sua espada não estava mais em sua posse. Olhou para trás e viu uma garotinha ruiva “brincando” com sua espada. – ei ei! Não mecha nisso, pode se machucar!

–Eu? Me machucar com uma espada? – Natasha mesmo pequena tinha cara de marrenta.

–Espera, você também regrediu no tempo? – Sif perguntou, a garota ruiva respondeu que sim com a cabeça – ah. E você sabia manejar espadas?

–Essa aí sabia manejar todo tipo de arma existente – Tony respondeu – até deu uma surra no namorado naquela época que o Loki quis dominar a terra.

–Tony, já falei que o Clint não é meu namorado. Se ser muito próxima de alguém quer dizer que as duas pessoas namoram, você já estaria é casado e teria meio mundo de filhos com o JARVIS – ela fechou a cara. Clint havia escutado e virou-se para encarar Tony também.

–Você é fofa – Sif apertou as bochechas da ruiva – não acho que teria coragem De bater em ninguém.

–Como as aparências enganam... – Bruce falou e Tony caiu na gargalhada.

–Tia Sif, posso ficar com sua espada mais um pouquinho? – além de Clint, Natasha também havia aderido a mania de chamar os mais velhos de tio/tia.

–Claro – Sif sorriu simpática e sentou-se perto de Natasha, observando a mesma brincar com seu objeto de guerra.

–--------------------------------------------------------------------

–Vista isso Nick – Hill continuava teimando com seu chefe para que ele vestisse uma roupa menor.

–Ta doida? Não vou usar essas roupas que parecem mais aquelas vendidas na internet para os fãs mirins dos vingadores!

–Os uniformes da SHIELD são feito sob medida para cada um, se eu for pedir para que façam um do seu tamanho atual vão acabar desconfiando. Vamos logo e veste isso.

–Lembre-se que ainda sou seu chefe! – ele estufou o peito, com ar de superioridade

–Lembre-se que está menor que eu agora – ela sorriu, mas de forma que o irritou até a raiz dos cabelos(isso se ele tivesse cabelo, mas ok).

Diretor Fury, o professor Xavier chegou – um dos agentes avisou.

Nick pegou rapidamente a calça jeans e o moletom que estava na mão de Hill e foi se vestir. Quando já estava pronto, vestiu por cima da roupa seu sobretudo de couro que havia cortado pela metade para que coubesse. Chegando em sua sala, Xavier já o aguardava, junto de 3 de seus alunos mais Ororo(pelo seu nível, está não era mais considerada como aluna).

–Que bom revê-lo professor! – Fury deu as boa vindas.

–Esse aí é o tal de Nick Fury que o Logan difamava tanto? – Kurt perguntou, mais alto do que devia. Acabou recebendo uma cotovelada de Kitty, que estava ao seu lado – que foi? Só falei a verdade. Não como ele poderia falar tão mal daquele jeito de uma criança!

–Bom saber que tenho um fã revoltado – Nick levava tudo na maior calma – enfim, podem ver como eu fiquei não é? Desse mesmo estado estão todos os 6 vingadores, ¾ do quarteto fantástico e uma astrofísica que estava junto de nós na hora. A causa foi a explosão de um 084 mas os causadores disso foram dois mutantes, Wanda e Pietro Maximoff.

–Eles estão se escondendo a mais de um ano. Não sabemos o que aconteceu para causar isso, mas é como se estivessem fugindo de algo. – Scott falou.

–E o que quer que façamos? Já estamos no encalço deles a um ano. – Xavier falou

–Não é você que controla os mutantes de todo o mundo? E onde está aquele garoto que não cala a matraca?

–O Kurt? Ele disse que ia dar uma passeada por aí e que já volta – Kitty falou

–Onde ele foi se meter agora... – Ororo estava preocupada.

–Onde estão os outros? – Xavier perguntou, se referindo aos outros que haviam regredido.

–Foram todos para a torre dos vingadores. Só fiquei por aqui pois mesmo estando assim, não posso largar meu cargo. Ah queria saber também se o Sr. MacCoy poderia nos ajudar a identificar o 084. Já que nossos melhores e mais inteligentes que poderiam resolver isso, viraram moleques de 6 anos.

–Tenho que admitir que ficou uma graça como “moleque de 6 anos” também Fury – Ororo ria. Nick não gostou do comentário, mas também não poderia fazer quase nada para mudar aquela situação.

–Olha o que eu achei gente! – Kurt apareceu novamente na sala, carregando algo em suas mãos – achei uma bola amarelo neon! Vamos jogar Kitty!

Fury arregalou os olhos(ou o olho).

–Largue isso Kurt! – ele continuava jogando para cima – esse é o 084 de que eu estava fal...

Quando Kurt escutou “084” paralisou e parou de prestar atenção na “bola”. Esta, acabou acertando em cheio na cabeça de Scott. O que causou uma forte dor de cabeça nele e acabou partindo o 084 ao meio. Novamente ele soltou uma onda de radiação. Automaticamente, Xavier fez um escudo mental para se proteger da radiação. Ororo fez uma barreira de ar denso e também não foi afetada. Kurt abraçou Kitty e os teleportou para algum lugar fora dali. Fury foi para debaixo da mesa(agora o espaço dava para esconde-lo, pois agora seu tamanho ajudava). O único exposto aos raios foi Scott. Por causa da pancada, ele ficou tonto, por causa dos raios, acabou desmaiando.

–Não desfaçam seus escudos até os raios se dissiparem. – alertou Fury

–O que acontecerá com Scott? – Ororo perguntou

–Provavelmente sofrerá os mesmos efeitos que sofri...

–Não há mais raios amarelos por aqui. Já podemos desfazer os escudos?

–Sim. – os 3 foram até onde Scott estava e observaram por um tempo.

Durante os primeiros 20 minutos não aconteceu nada. Meia hora mais tarde já havia vindo uma equipe pegar de volta o 084 e Scott continuava desacordado. Uma hora depois Kurt e Kitty voltaram o que resultou em Xavier dando um sermão em Kurt por aquilo. Uma hora e meia mais tarde que as primeiras mudanças ocorreram. Ele começou a reluzir e reluzindo, dava para perceber que estava mudando. Assim que a luz cessou, puderam ver os efeitos. Scott também havia regredido.

–Agora ele não pode mais me chamar de baixinho hehehe – Kurt notavelmente iria tirar vantagem da situação.

–Enquanto ele não acorda, ligarei para a torre dos vingadores para ver se aquelas criaturas ainda estão vivas – Fury falou.

–Você os chama de criaturas? – Ororo estava espantada.

–Sim. Pode não parecer, mas só os 6 de que tomo conta dão mais trabalho do que todos seus alunos juntos. E agora que tem mais 4 para terminar a trupe, tenho um pouco de pena da Srta. Potts e dos outros dois que estão a ajudando.

–Como assim dão mais trabalho?

–Bem, não todos. Rogers e Banner são os mais quietos e sempre cooperam. Já Stark, Romanoff, Barton e Thor... não que eles aprontem muito, mas não são de seguir regras, mesmo que dois sejam agentes da SHIELD. Stark sempre é me afrontando e é cara de pau a ponto de irritar todos por aqui. Romanoff e Barton são os melhores agentes daqui, mas são duas crianças também, vivem praticamente grudados um no outro e quando um resolve aprontar aqui dentro.. o outro se intromete e acaba que a confusão é maior do que o esperado. Já Thor... ele é “comportado” mas sempre dá um jeito de causar algum dano em alguma coisa. E Hill, cadê meu refrigerante?

–Você toma refrigerante numa hora dessas? – Ororo não sabia se ria daquilo ou achava estranho.

–Não sei por que, mas deu vontade de tomar – ele já estava bebendo um gole – deve ser por causa da mudança. – então pegou o celular de Hill e ligou para Pepper.

Alô. – ela atendeu

–Srta. Potts, aqui é o Fury. Queria saber se a senhora ainda está viva.

Por que acha que eu estaria morta?!

–Por nada. Como vão as coisas por aí?

Bom, veio uma asgardiana para cá para cuidar de Thor, e parece que eles são amigos há muito tempo. Toda hora algum deles vem reclamar de algo que o outro fez e pretendo mandar todos para a escola antes que me denunciem por cárcere privado...

–Faz bem. Ainda hoje receberá uma identidade nova para todos eles. E... – ele olhou para Scott dormindo e pensou numa possibilidade. Olhou para Xavier e este confirmou com a cabeça – acho que tenho um pequeno pacote para você.

Que pacote?

–Bom, mais uma pessoa irá para aí para te ajudar a cuidar deles – ele ouviu um suspiro de alivio vindo do outro lado da linha – mais outra criança irá também. Ocorreu um incidente e temos mais uma vitima. Algum problema com isso?

Não... nenhum. Só sei que se Deus existe ele vai me socorrer agora.

–Muito obrigado. E como vão Barton e Romanoff?

Os dois agentes estão ótimos. Os dois são dois dos poucos que tentam se reajustar a essa nova vida. Agora mesmo estão dormindo no colo de Sif.

–Sif? A asgardiana? Não era pra ela estar tomando conta de Thor?

Pelo visto não foi preciso. Thor está junto de Jane, Susan, Bruce, Reed e Darcy, ela está tentando faze-los se arrumarem para ir dormir. Enquanto Tony está ali rindo da cara de Johnny e de Steve por eles estarem com a língua presa. Ben está tentando apartar a briga.

–Tudo em ordem então. Em uma hora os novos hospedes estarão chegando aí.

Então ele desligou o telefone. Xavier o olhou confuso.

–Segundo a moça no telefone, deve estar um caos por lá. Por que falou que está tudo em ordem?

–Porque o “em ordem” quando se trata deles, é assim. – o pequeno de tapa olho respondeu.

–O que aconteceu? – Scott estava acordando.

Como agora seu óculos estava frouxo, caiu e começou a soltar laser pelos olhos, destruindo a mesa de Fury. Kitty pegou rapidamente os óculos e os colocou em Scott outra vez.

–Bem, parece que agora você vai voltar para as fraldas – Kurt estava rindo.

–Scott, você sofreu a mesma coisa que Fury e os outros sofreram. Está menor... – Ororo falava com cautela.

–Que coisa legal, só que não. Vou ter que ficar assim por quanto tempo? – Scott estava mantendo a calma, pois não queria causar nenhuma catástrofe. Ele tinha em mente o que tinha causado aquilo e não queria parecer uma criança chorona e entrar em desespero por causa daquilo.

–Até descobrirmos como reverter o processo – Xavier respondeu.

–Então por enquanto eu e você iremos para onde os outros estão. Serei a responsável por você – Ororo foi direta – só acho que terá que mudar de roupa antes disso.

–------------------------------------------------------------------

–Loiros bocós! Hahaha – Tony estava brincando com a cara de Johnny e Steve.

–Pale de falar assim! – os dois loiros falaram ao mesmo tempo.

–Ow ow, vocês três parem de bagunça. Já ta na hora é de irem dormir – Ben interveio

–Novidades gente! – Pepper chegou na sala anunciando – teremos mais hospedes!

Tony cuspiu todo suco que estava tomando em cima de Steve.

–É O QUE? AQUI VIROU HOTEL POR ACASO? – ele estava exaltado e Steve totalmente melado.

–Ei baixinho, fale baixo. Tem gente que já está dormindo. – Sif falou. Ela estava com Natasha e Clint em seu colo. A espiã e o arqueiro pareciam mais dois anjinhos.

–Quem vai vir? – Bruce já estava com seu pijama

–Fury não me disse. Mas virá mais alguém para me ajudar com vocês e mais outro pequeno.

–Vish, outla vítima daquela bola amalela infelnal? – Johnny perguntou.

–Isso mesmo.

–Quem selá que vilou cliança agola... – Steve estava pensativo.

Srta Potts, os convidados de Fury chegaram. Ororo Munroe e Scott Summers. – JARVIS estava avisando.

–Aaah o Scott é aquele carinha que solta laser pelos olhos? – Tony perguntou.

–Não conheço muito bem os alunos de Xavier, mas receio que seja ele mesmo – Bruce falou.

A porta da sala onde estavam abriu-se e por lá entraram Ororo e Scott. Pepper foi dar as boas vindas.

–Olá, você deve ser a Pepper. Obrigada por nos aceitar aqui – Ororo falou.

–Não é nada, sinta-se em casa. Venha, vou lhe apresentar aos outros que aqui estão.

Então Pepper a levou até onde eles estavam.

–Bem, aquela ali no sofá com as duas crianças dormindo é Sif. É uma asgardiana. As crianças em seu colo são Natasha e Clint, acho que eles dois você já devia conhecer.

–Sim, recordo de que na primeira vez que fui visitar Fury, ele estava puto com os dois. Acho que quase tinham matada ele do coração ou algo parecido. Não lembro bem – Pepper riu.

–Bem isso. Aquela ali na mesa é Darcy, estagiaria da Jane. Os que estão na mesa com Darcy são Jane, Thor, Susan e Reed. Ali no canto o maior é Ben, os loiros são Johnny e Steve. E cade o Bruce e o Tony?

–Pepper, Anthony foi até a cozinha pegar mais suco e Bruce está aí atrás de você. – Sif comentou.

–Olá Ororo – Bruce falou. Pepper deu um pulo. Ela não o tinha visto ali.

–Olá pequeno, como se chama?

–Bruce Banner – ele ajeitava os óculos – mas já deve ter ouvido falar de mim como a fera verde.

–Minha nossa! Você que vira o Hulk?

–Sim – ele estava meio desconcertado.

–Ai! Ai! Quer arrancar minha orelha é Pepper?! – ela estava puxando Tony pela orelha até a sala.

–Pronto. O ultimo. Ororo, esse é o Tony.

–Prazer em conhece-lo Tony. – Ororo sorria simpática – Scott, venha falar com eles também.

–Olá pessoas.

–Você é muito frio moço – Tony começou a cutuca-lo

–Tony, olha os modos. – Pepper o repreendeu – e agora está realmente tarde, já deviam estar dormindo.

–Concordo com ela. A partir de amanha que vai começar o ano escolar de vocês não é? Em que serie eles ficarão? – Ororo falou

–Como não sei a real idade em que todos estão agora, deduzi que seria 6 anos. Mas se for contar com a mentalidade que eles tem, alguns deviam ir para a 7° série ou mais.

–Então poderíamos fazer uma estimativa entre 6 e 7 anos... então ficariam na 2° ou 3° série.

–Mas eles só começarão na segunda, aí tenho 3 dias para conseguir todo o material necessário para que eles finjam ser alunos normais. Além de que, tenho observado que eles crescem de forma rápida...

–Como assim? – Ororo estava confusa

–Venho medido um deles desde que chegou aqui no inicio da semana, e ele cresceu uns 5 centímetros desde a primeira medição. O que os faria pular alguns anos...

–Não sei se vocês perceberam mas estão falando da gente – Tony estava balançando os braços no ar tentando chamar atenção das duas.

–Então no domingo veremos em qual possível idade eles estarão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regression" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.