A história "Tudo o que sinto" foi excluída pelo autor (Graziella Marie).


Confira também estas histórias


Lonely Hands - Bônus: Bem-vinda à minha solidão escrita por Milla Maia

Um pouco de detalhes acerca da perseguição de Bella a Edward ano após ano...


Há cerca de cinco anos, Edward foi vítima da combinação trágica de suas próprias irresponsabilidades adolescentes e da desatenção que Isabella tinha ao dirigir. Agora, sem o antebraço direito ou qualquer perspectiva de recuperar a autoestima perdida, ele se vê perseguido por ela ano após ano, aniversário após aniversário, Natal após Natal.
Isabella tenta, incansavelmente, aproximar-se para ajudá-lo. Sem resultados positivos, é claro. Até aquele Natal, quando alguns problemas na rede de distribuição de energia elétrica da cidade fazem com que um colapso se instaure e a carência sexual sentida por Edward os mantenha unidos.
Resta saber se eles suportarão passar essa noite juntos e sozinhos. E resta, também, saber se há alguma chance de que a história dos dois dê certo, na manhã seguinte, quando à culpa e à mágoa que ainda povoam a conturbada relação se juntam a desconfiança e o medo. Afinal, depois de um crime brutal, os dois se tornam os únicos cidadãos comprovadamente inocentes em toda a cidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

13 acompanhando  

 

As memórias secretas de Elliot Thompson escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

As memórias secretas de Elliot Thompson
“[...] O tempo que antes era um companheiro admirável e bem vindo, estava se tornando o meu maior vilão, por isso comecei a escrever as memórias que mais me eram caras assegurando que elas pudessem se perpetuar pelo tempo, existindo além de mim [...]”.
Com os filhos já crescidos e os netos seguindo seu próprio destino, Elliot Thompson decidi registrar algumas das suas memórias favoritas, temendo esquecê-las devido a idade avançada, para isso contará com a ajuda de uma sagaz escritora, chamada Lira.

Essa shortfic contará com seis capítulos narrados por Elliot Thompson, personagem original de Recomeçar e O Legado, sobre momentos que não foram abordados nas histórias anteriores.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   9 acompanhando  

 

Presidente escrita por Lola Royal

Presidente
Edward era o presidente dos Estados Unidos, porém ele sabia que não devia apressar a primeira dama.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

15 favoritaram   59 acompanhando  

 


My Bella escrita por lalac

My Bella
Pouco mais de um ano depois de ser abandonada pelo homem que amava, Bella Swan sai em um encontro com Jasper Hale em um restaurante que inaugurou recentemente e como sua melhor amiga Alice previu: ela tem uma noite incrível.

Nos braços de quem ela realmente ama.

Projeto One-shot Oculta 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

13 favoritaram   56 acompanhando  

 

Irrevogavelmente escrita por pnsyparkinson

Irrevogavelmente
Edward Cullen sabia que aquele momento iria chegar hora ou outra, mas queria que fosse especial. Durante um dos shows de sua banda, no encerramento, decide chamar sua namorada até o palco.

Lá, pede Isabella em casamento e sob os aplausos do pequeno público, percebe que nada mais importava, além do sorriso dela. Projeto One-shot Oculta 2021 (Ressaca POSO.)
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

1 recomendação   7 favoritaram   18 acompanhando  

 

Red Eyes escrita por Lamartine

Red Eyes
Jane Volturi alimentou ao longo de vários anos uma paixão persistente por seu mestre Aro Volturi e agora está cada vez mais difícil esconder esses sentimentos que só tendem a evoluir. Como se não bastasse seu conflito interno e sua constante luta em esconder seu amor, o baile anual dos Volturi está prestes a acontecer e reunirá todos os membros da sociedade vampiresca.
O que acontece quando em um deslize toda sua luta em disfarçar seus sentimentos é perdida? O que acontece quando um ataque de ciúmes desencadeia a curiosidade de Aro Volturi? Como reagirá Aro quando souber de seus sentimentos? Será recíproco? E se for, será fácil? Poderia o mestre amar a aprendiz?
Sinta toda a emoção que é o amor entre Jane e Aro Volturi.

“Acharemos um modo de ter tudo”

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   23 favoritaram   54 acompanhando  

 

Os Segredos Do Nosso Amor escrita por Giovi Souza

Os Segredos Do Nosso Amor
Jasper tenta realizar o sonho Americano ao trabalhar com demais refugiados em uma feira livre próximo a um bairro nobre em New Hampshire. Alice, herdeira de uma linha de vestidos de noiva, possui tamanha idealização por casamento que marcou o seu quando ainda era uma jovem sonhadora. Quando realidades diferentes se encontram, as dificuldades da ilegalidade e da procura pelo amor verdadeiro serão responsáveis por um passo arriscado em suas vidas. POSO 4 em 1
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 


Fique escrita por Fhany Malfoy

Fique
Sam Uley e Isabella Swan, um casal improvável que se buscou inconscientemente.

Ela veio para me salvar.
Ele apareceu para me dar um lar.

Somos opostos.
Somos atraídos.

Sem explicação.
Sem razão.
Apenas dois corações.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade

8 favoritaram   27 acompanhando  

 

Bruxinha escrita por Chloe Less

Bruxinha
Bella Swan é uma bruxa. Não, ela não é uma megera. Ela é apenas uma pessoa com magia.
Apenas seus amigos mais próximos sabem sobre ela. Mas depois de alguns encontros com o charmoso Edward Cullen, ela percebe que precisa ser sincera para que o relacionamento deles vá para frente.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

6 recomendações   25 favoritaram   91 acompanhando  

 

Sintonia escrita por Lola Royal

Sintonia
Os aniversários de Renesmee e Bella estão se aproximando, enquanto isso Edward tenta fazer a filha híbrida se alimentar direito e se depara com algo que lhe faz lembrar de quando a esposa era humana.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

2 recomendações   27 favoritaram   52 acompanhando