Lucy in the Sky with Diamonds escrita por Mags


Capítulo 1
Lucy


Notas iniciais do capítulo

Oi. Ta confuso e tal, mas insistiram pra eu postar então... Ah sei lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485266/chapter/1

Flutuando por entre as densas nuvens de algodão doce incrustadas com diamantes, estava a garota de duas tranças louras que pendiam uma de cada lado de sua cabeça, reluzindo com os raios de sol que despontavam acanhados por trás das nuvens cor-de-rosa como algodão doce.

Olhos de caleidoscópio, com fragmentos de todas as cores.

Aquela garota que tinha o arco-íris nos olhos e o mundo nas mãos, mas não fazia ideia disso.

Lucy, naquela vasta imensidão de diamantes que se estendia até onde os olhos alcançavam e a vista cansava.

Lucy no céu de diamantes.

Lucy com seu buquê de tulipas de celofane.

Lucy. A garota do oitavo andar. Desconcertada. Estranha. Sonhadora desde o berço. Terror das senhoras fofoqueiras do quinto andar. Lucy, a garota ligeiramente esquisita, com um parafuso a menos e um pezinho na loucura.

Lucy. Aquela que tinha o sol nos cabelos e a curvatura da lua retida no meigo sorriso.

Lucy.

A mesma Lucy que foi encontrada com os olhos vidrados no nada, - seus olhos feito eclipse, com as pupilas dilatas cobrindo sua íris quase por completo - presos na paz eterna em uma terça-feira cinzenta com o céu opaco, sem diamantes.

Nem infarto, nem cortes, nem colares de corda, pontes, tiros ou comprimidos.

Apenas uma singela overdose.

Não era sua intenção, claro que não. Nunca é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não o culpo se não entendeu algo, eu tava muito chapada quando escrevi esse treco ai. Se quiser perguntar algo nos reviews, deixar opiniões, criticas e etc, eu acho super legal