A Vida Continua - Fase 01 escrita por Andye


Capítulo 8
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Capítulo clean das duas amigas conversando entre si trocando estrelinhas contando os pormenores das noites que viveram.
Feliz com as postagens e com todos que acompanham. Muito obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485224/chapter/8

O dia parecia que sorria para Gina e Hermione. Nenhuma das duas sabia quem acordou primeiro, mas ficaram se esperando para conversar.

Gina percebeu que Hermione acordara e começou a conversa.



– Bom dia cunhada!



Hermione olhou para a amiga e sorriu pensando no motivo de sua verdade felicidade.



– Bom dia Gina!

– Ah! Mione... Estou feliz... E parte dessa felicidade eu devo a você.

– Sem problemas Gina. Mas como foi?

– Perfeito! – A ruiva se jogara sobre o travesseiro – Estou realmente realizada!

– Gina, você é louca!

– Louca não, Mione. Decidida.

– Disso não duvido.

– Ah! Mione. Foi tão bom. O Harry fez coisas incríveis que eu nunca imaginei que ele pudesse fazer... Parecia tão experiente, sabia tudo o que estava fazendo.

– Você acha que o Harry já tinha...

– Não, Mione. E me espanta que você ache isso. Claro que não. Ele estava tão nervoso e apreensivo quanto eu.

– Você, Gina? Nervosa? Apreensiva?

– Exatamente, Hermione. Eu sou uma pessoa como qualquer outra e embora não costume demonstrar, eu tenho meus sentimentos tá?

– Certo. Não pretendia ofender. – Hermione sorriu e a ruiva retribuiu.

– Bom. A cara que ele fez quando me viu foi o máximo. Ele se assustou, entende?

– Acho que ele não imaginou que você fosse vê-lo comigo aqui.

– Exato! Ele nem desconfia o quanto você me ajudou e não pretendo contar tão cedo.

– Acho bom mesmo.

– Eu pedi pra que ele colocasse os óculos. Você tinha que ver a cara de louco quando viu a minha camisola...

– Eu prefiro realmente não ter visto, Gina - Hermione fazia caretas engraçadas - Acho que não seria tão atraente pra mim...

– Ah, Mione, eu tô falando sério. Ele fez uma cara que me deu vontade de rir, mas eu me controlei. Caminhei até ele e foi...

– Foi?

– Foi, Mione. Você quer que eu conte os detalhes?

– Acho que não.

– Então não fale nada. Só sei que foi lindo... Perfeito! O Harry é maravilhoso demais... - se jogou novamente.

– E? Doeu?

– Ah sim... - Gina tinha cara de espanto - Um monte!

– E o que você fez?

– Nada!

– Nada? E... doeu muito?

– Quanto interesse eim, Hermione Granger...

– Ah Gina, você é a única amiga que tenho... A única que fez isso...

– Amor, Mione. Eu fiz amor com Harry Potter... – E mais uma vez a ruiva se jogou. Parecia que ganhara o maior prêmio de todos os tempos.

– Certo. Mas fala baixo tá. Lembre-se que há muitas pessoas na Toca hoje.

– Ah Mione... Se eu pudesse gritar ao mundo como eu estou feliz...

– Tá bem Gina, eu sei, mas não pode, então se controle por favor...

– Tá! Foi tudo muito perfeito. Nos acariciamos e beijamos loucamente. Ele foi perfeito... Foi tanto carinho... Me senti realizada com tudo o que aconteceu... Mas no inicio doeu. Eu estava com tanto medo de tudo, acho que eu estava travada sabe? Tensa... Alguma coisa aconteceu. Me prendeu e doeu pra caramba...

– E você não desistiu já que sentiu tanta dor?

– Doeu no inicio. Não vou te contar detalhes sabe, mas o Harry é bem grande...

– Gina, por favor... Esses detalhes realmente não me interessam – Hermione estava corada.

– Tá. Então eu senti... Aquela dor insuportável... Eu pensei realmente em parar, mas não faria isso. Já tinha chegado até ali... Se parasse ia ser muita burrice da minha parte.

– E o que você fez?

– Percebi que o Harry ia parar e pedi que não parasse.

– E ele parou?

– Acho que não, né Mione. - Gina tinha um ar de censura para a amiga.

– Ah... Claro. Desculpa.

– Certo. Eu pedi que ele não parasse. E ele não parou. Pelo contrário... Não sei de onde ele tirou aquilo, mas ele começou a me beijar, me acariciar e beijou meu... Ah... Você quer saber mesmo?

– Quero. Já disse que quero.

– Curiosa eim... – A morena corou – Então... Ele começou a me beijar e beijou meu... ahm... meu... peito... sabe... – Ela imaginou que Mione fosse corar, mas não aconteceu - Ai eu relaxei. Senti uma quentura no corpo subir desde os pés até as pontas dos cabelos. Era uma mistura de dor com prazer... Não sei mesmo explicar Mione, só você sentindo pra saber e ai...

“Ele entrou... total e eu delirei. Achei que meu coração ia parar. Uma sensação maravilhosa. Então ele se movimentava... Se movimentava rápido... dentro e fora com velocidade ai foi indo... indo e foi”

– E foi? Gina? Só?

– É, Mione. Foi. O Harry foi... ele... er... ele...

– Ejaculou. – A ruiva arregaçou os olhos, espantada com a tranquilidade da amiga.

– É Mione. Foi isso. Ele ejaculou e eu flutuei ali... - Gina revirava os olhos de forma engraçada - Foi maravilhoso e só espero que a gente consiga repetir muitas e muitas vezes isso...

– Fico feliz por vocês, Gina. De verdade.

– Eu sei Mione – As duas se abraçaram com carinho.

– Agora eu tenho você pra tirar minhas dúvidas...

– Dúvidas? A srta. sabe-tudo-Granger com dúvidas?

– Por favor eim, eu não sei tudo. Os livros não explicam todas as coisas.

– Ah, sim. Isso é verdade. Os livros não conseguem expressar sentimentos... Sensações...

– E então? Vou poder contar com minha amiga experiente?

– É claro! Pode perguntar o que quiser e eu vou responder sempre. Mas lembre-se, dois galeões por cada consulta.

– Ah não, Gina. Muito caro... – As duas sorriram animadas – Mas é melhor a gente se vestir agora. Tá meio tarde já.

– É mesmo. E eu estou faminta...



As duas viraram para se vestir. Os anos de convivência na Toca fizeram que se tratassem como duas irmãs. Não havia vergonha nem maldade e as duas se trocaram.

Gina arregalou os olhos ao fitar marcas avermelhadas na cintura e coxas da amiga. Sabia muito bem como se conseguia aquele tipo de vermelhidão. Se aproximou sorrateira da amiga que acabara de colocar a camisa.



– Mione?

– Oi!

– Parece que não sou a única que tem algo para contar...

– Como assim? - Hermione a olhou alarmada.

– Essas marcas foram feitas pelo meu irmão? - Hermione ficou rubra de tamanha vergonha ao olhar seu próprio corpo - Nem precisa responder, cunhada. Sua cara já revelou tudo - Gina tinha um sorriso travesso no rosto.

– Ah, Gina – Mione estava envergonhada – Foi ele sim.

– Mione, me conta agora! Até que enfim meu irmão criou coragem.

– E o café da manhã, Gina?

– Mione, hoje é domingo. Ontem teve uma festa e todo mundo vai dormir até tarde. Agora para de churumelas e me conta logo...

– Tá. Espera.



Hermione virou para terminar de se vestir. Colocou o short que faltava e voltou a sentar na cama. Gina já esperava sentada, pronta como quem esperava a melhor história do mundo.



– Certo. - começou com seu ar explicativo.

– Mione – Gina bravejou – Sem pudores. por favor. Com certeza você não fez nada que eu já não tenha feito... Mas por favor, sem muitos detalhes...

– Tá bem. - Hermione sentia o rosto queimar de tamanha vergonha - Quando você saiu eu me virei pra voltar a dormir, mas não consegui. - Gina riu.

"Fiquei de um lado para o outro e só me vinha o Rony na cabeça e uma vontade enorme de me arriscar como você. Eu levantei e fui decidida pra o quarto dele...

– Você foi pra o quarto dele? – ela sorria encantada – Eu não acredito.

– Na verdade, eu desisti no primeiro degrau.

– Ah Mione. Sério? - decepção norteou o rosto da ruiva.

– Gina, não me interrompa.

– Tá. Desculpa.

– Eu desisti e resolvi ir na cozinha tomar um suco. Quando eu terminei de colocar o suco no copo eu ouvi um 'Sem sono Mione?'.

“Ai Gi... Ele estava sem camisa... Lindo ali me olhando. Eu morri por dentro. Fiquei desesperada sem saber o que fazer. Ele falou que estava sem sono e tinha descido pra tomar um suco.

"Tomamos o suco e eu subi. No quarto eu fiquei me matando de raiva e angústia por não ter agarrado ele ali mesmo, mas acho que teria feito barulho e acordaria todo mundo. - Gina assentiu com a cabeça.

"Fiquei de um lado para o outro e decidi subir. Sai do jeito que estava e entrei. Quando cheguei lá ele estava sentado na cama. Ficou preocupado em me ver e eu perguntei se ele ia sair e sabe o que ele disse? ”

– O que?

– Que ia vir aqui no quarto me chamar pra conversar, e certamente não ia te encontrar... Já imaginou a cena?

– É... Seria horrível! A terceira guerra bruxa... - As duas riram animadamente.

– Foi o que pensei, mas ele não veio. Eu fui antes e foi a sua sorte. Ele disse que estava sem sono e a gente começou a se beijar. E o resto você já sabe...

– Vocês fizeram também? – A ruiva estava realmente espantada.

– Não. Não fizemos isso não. – Mione apressou-se.

– Amor, Mione, amor.

– Tá. Amor. Não fizemos amor, mas... Na realidade, eu não sei o que fizemos...

– Ah não Mione, me conta logo.

– Tá. A gente se beijou muito e eu fui pra colo dele, de frente pra ele.

– NÃO ACREDITO! – Gina estava realmente espantada.

– Ah Gina. Assim você não me ajuda.

– Desculpe, mas é incrível saber que você fez isso...

– Eu sei. Também achei. Então a gente ficou se beijado. Ele beijou meu pescoço e minha orelha e eu me descontrolei e sentei no colo dele e me assustei...

– Se assustou? – Gina estava surpresa. – Com o que?

– Com... o... o...

– Ai.Meu.Merlim... Eca Mione... Ele é meu irmão. Que nojo!

– Ah Gina, para... Você quer saber ou não?

– Estou em dúvidas...

– Certo, então vamos descer...

– Nada disso. Me conta agora. Quero saber...

– Tá... Eu senti aquilo dele e me assustei. Dai ele pediu desculpas e falou que não dava pra controlar...

– É. Parece que eles não controlam mesmo. - Gina estava pensativa.

– É. Eu falei que tudo bem e tentei superar aquilo. Ele me agarrou e me beijou e me apertava e estava tudo tão bom que eu comecei a me mexer em cima dele e nem sabia por que me mexia daquele jeito, mas era tão bom...

"Ele revirava os olhos, Gina... Urrava baixinho e aquilo me deixou louca, com mais vontade sabe, mas... Eu não estava preparada para aquilo daí ele me olhou e disse que ia... que ia..."

– Que ia?...

– Que ia... – Mione parecia que ia explodir. Alcançara todos os tons de vermelho e agora partia para o roxo.

– Tá, já sei o que ele ia fazer... Pula essa parte...

– E ele fez aquilo dentro da calça e eu senti uma coisa úmida que eu sabia que era aquilo que ele tinha feito e eu me senti voando... Foi uma sensação nova, totalmente diferente de tudo o que eu já tinha sentido antes... Não sei explicar! A gente se abraçou e ele disse que me ama...

– E você disse que o ama...

– Foi! Por que? Não era pra ter dito?

– Claro que era, Mione. Você o ama e qual o problema em dizer?

– E o que você acha?

– Nojento. – Hermione se espantou e a ruiva sorriu – O Rony é meu irmão, Mione, claro que acho nojento. Embora eu saiba que foi bom para vocês não tenho como não achar nojento - Gina fazia uma cara de repulsa estranha - Mas me diz o que você sentiu na hora que ele ejaculou... - Não parecia mais haver tons de vermelho para Mione atingir...

– Eu não sei explicar. Uma quentura no corpo. Uns arrepios. Uma vontade de gritar e minhas pernas tremiam e tinha um negócio... Molhado...

– Não acredito que eu vou te explicar alguma coisa. A garota-sabe-tudo-de-Hogwarts sem ter palavras para descrever algo.

– Ah Gina, para...

– É sério, Mione. Te explicar algo para mim é uma honra.

– Tá bem. E o que você acha que aconteceu então?

– Simples. Você teve um orgasmo.

– Sério?

– Sim, sério... E é ótimo, não é?

– É... Acho que é sim, mas...

– Mas...?

– Eu pensei que essas coisas só se sentiam quando se tinha relações como você e o Harry... Ao menos foi o que li nos livros e...

– Ah não Mione. Existem diversas formas de sentir prazer, e você sentiu tanto essa noite que explodiu.

– Você acha?

– Não acho Mione, eu tenho certeza. Pode ser por você querer isso a muito tempo, pelo medo de serem pegos... muita emoção sabe?

– Tá bem... E por que você está rindo desse jeito, Gina?

– Porque acabei de descobrir que meu irmão serve pra alguma coisa...

– Gina – Ela acabara de levar uma travesseirada e corria para a amiga para revidar...

Se perderam na brincadeira e estavam totalmente descabeladas quando ouviram a porta bater, Gina tentava sufocar Hermione que fazia cócegas na barriga da amiga...

– Quem é?

– Sou eu, Gina! - Hermione travou.

– Eu não sei de nada certo, Mione?

– Certo!

– Entra Rony!

– Bom dia. O que aconteceu aqui? Um furacão?

O quarto estava totalmente revirado. Os lençóis espalhados pelo chão e os travesseiros lançados em vários lugares do quarto. Gina tinha o rabo de cavalo quase na orelha e Hermione estava mais descabelada do que nunca.

– Nada maninho, por quê?

– Não é o que parece. Que tipo de guerra vocês travaram aqui?

– Nada Rony. Estávamos brincando de cócegas... - O ruivo lançou um olhar duvidoso para as duas.

– Não acredita, Roniquinho? – Gina aproximou-se do irmão piscando o olho para Hermione.

O ruivo mal teve tempo de responder e já tinha sido derrubado por Gina na cama mais próxima. As duas atacaram o ruivo que estava sem ação. Faziam cócegas e ele mal conseguia respirar. É verdade que poderia parar aquilo rapidamente, era bem mais forte que as duas, mas estava adorando a brincadeira...

– O que é isso?

– Demonstração de carinho, mamãe. - Gina respondeu.

– Bom dia Sra. Weasley.

– Bom dia, Mione querida. Não gostaria de atrapalhar essa tão linda demonstração de carinho, mas vamos tomar café.

– Ainda não escovamos os dentes, mamãe.

– Então se apressem. Venha Rony. Vamos descer enquanto as meninas terminam de se arrumar.

– Tá. – Rony ainda estava deitado e se levantara da cama de um salto. Saiu do quarto sentindo ainda as mãos da irmã lhe fazendo cócegas nas costas.

A manhã foi tranquila e os olhares lançados entre os dois casais de namorados foram despercebidos pelos demais. Harry se despedira depois do almoço, mas á convite da Sra. Weasley já estava de volta para o jantar.

– Tem certeza que foi uma boa ideia você se mudar Harry? – Rony perguntou.

– Tenho sim.

– Acho que você só vai voltar pra sua casa pra dormir – Hermione concluiu e os três riram alegres e distraídos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!