A Vida Continua - Fase 01 escrita por Andye


Capítulo 6
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo quentinho pra vocês. Novamente, espero que curtam. Agora os capítulos são num geral, vão intercalar momentos entre os quatro e caso precise melhorar em algo, não deixem de me avisar.

Obrigada a todos e vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485224/chapter/6

Como acontecia em todos os domingos de todas as semanas em todos os meses do ano, estavam todos reunidos na Toca para o tradicional almoço em família.

Hermione notara como Gina estava inquieta, mas preferiu não comentar. Harry havia comprado uma nova casa em Godric's Hollow com a ajuda de Rony e estava realmente decidido a morar sozinho. O fato de não precisar voltar à casa dos Dursley era muito reconfortante, mas não queria mais estar na casa do amigo. Sentia-se incomodado ao saber que dava trabalho, mesmo que a Sra. Weasley falasse sempre o contrário.

Tudo estava acontecendo como sempre era desde sempre, agora com mais gente. Freddy, Victorie e Molly brincavam tranquilamente. Ted vigiava e aprontava com os primos mais novos.

Jorge explicava para Rony e Harry as novidades das Gemialidades.

O Sr. e a Sra. Weasley conversavam animadamente com o Sr. e a Sra. Granger, que agora frequentavam mais assiduamente a Toca.

Percy conversava com Gui sobre seu trabalho no Ministério enquanto Audrey, Angelina e Fleur estavam sentadas em um sofá conversando sobre as crianças.

Próximo à lareira sussurravam Gina e Hermione.

– Ah Mione, eu nem sei mais...

– Gina, você precisa se controlar...

– Mas Mione, me entende! - Gina exclamou com certo desespero.

– Eu entendo Gina, mas vocês não podem fazer isso. Ainda mais aqui, na casa dos seus pais. - Hermione respondeu sussurrando.

– Ah Mione, eu não aguento mais...

– E o que você quer que eu faça, Gina?

– Que me ajude Mione – a ruiva suplicava – Ou vai me dizer que você e o Rony não...

– Não Gina, eu e o Rony não fizemos nada nem aqui nem em lugar algum. - Hermione avermelhou, embora tenha se mantido firme.

– Mas ele vai se mudar esses dias e não vamos mais ter oportunidades...

– Gina, é sério. Você precisa se acalmar. Vai focar no Quadribol, vai trabalhar, distrair a mente. Você vai ficar louca.

– Sim... Vou ficar louca. Não aguento mais. Ele é tão lindo. Tão perfeito. Eu quero que seja com ele. Estou decidida e não aguento mais esperar.

– Se você já se decidiu, finalmente quer minha ajuda para o que?

– Bom. Preciso que você me ajude com uma porção anticoncepcional.

– Ah... Claro. - Hermione desdenhou recostando sobre o sofá.

– Por favor Mione, você é a melhor bruxa que conheço e não posso pedir isso pra mamãe, e a Fleur, a Audry ou a Angelina ficariam pensando demais e falariam com a mamãe e...

– Tá bom Gina. - Hermione revirou os olhos - E você já conversou com o Harry sobre isso?

– Na verdade, não. E preciso conversar com ele sobre isso? Prefiro fazer outras coisas com ele...

– Gina! Por favor. Sem detalhes. - Gina sorriu de canto. Lhe lembrava Ron - Agora me explica, como você chegou a essa conclusão?

– Mione, sério? Você passou um ano viajando com o Rony e nunca namoraram mais profundamente?

– Na verdade, não. Estávamos tão empenhados na caça as horcrux que nem ao menos pensávamos nisso...

– Tem certeza que não pensava Mione?

– Tá, pensava, mas não desse jeito que você.

– Só acho que meu namoro com o Harry pode avançar mais um passo. E você e o Rony?

– Eu e o Rony o que? Não sei Gina. Não quero ultrapassar os limites e...

– Ah... Meu irmão é lento mesmo viu! - Gina riu brincalhona.

– Não é Gina. Ele me respeita, só isso.

– O Harry me respeita, e muito. Você sabe disso. Mas nem por isso nosso namoro é frio.

– Mas o meu namoro com o Rony não é frio. - os sussurros de Hermione tomavam tons mais alarmantes e Gina lhe fez um movimento com o dedo sobre os lábios para que ele novamente diminuísse o tom.

– Não é isso que eu estou dizendo Mione. Estou dizendo que é muito bom está próximo de verdade de quem se ama...

– E pelo que percebo você e o Harry já andaram praticando bastante, não?

A ruiva enrubesceu.

– Digamos que um pouco e acho que você e o Rony deveriam tentar.

– Não mesmo Gina e...

– E você precisa se aventurar mais Mione. Não dá pra ficar esperando o dia de amanhã. Tem que fazer tudo acontecer. Valer a pena sabe, e não só em relação ao Rony, mas em tudo. Você precisa viver mais intensamente. Se arriscar... Se arrepender do que você fez, e não do que você não fez...

– Falando assim, até acho que você tem razão, sabia?

– Então me ajuda, Mione. Me ajuda que quero que aconteça antes do Harry se mudar. Quero que a despedida dele seja especial.

– E você já pensou como vai fazer?

– Sim. Vou aproveitar que ele está no quarto do Percy sozinho. Foi lá que já namoramos mais intimamente...

– Como fizeram isso? - Hermione perguntou enrubescida, mas extremamente curiosa.

– Um abaffiato serve para muitas coisas Mione. - Gina riu maliciosa - E acho que nunca aconteceu de verdade porque eu sempre tive medo de engravidar. Mas agora que você vai me ajudar, não vejo empecilhos...

– E quem disse que vou te ajudar? - Gina a olhou horrorizada – Tudo bem, eu vou. Só você mesmo Gina...

– Ah... Você deveria experimentar. Um abaffiatona porta do Rony já seria o suficiente. Duvido muito que esse tipo de iniciativa parta do Rony, ainda mais que você não tem mais dormido aqui em casa com tanta frequência...



– Acho que a falta de juízo é de família...

– Mas eu sei que você me ama Mione... - ela sorriu galante.

– Ah não – Rony acabara de se aproximar com o Harry – A Mione só pode amar a mim...

– Tudo bem Roniqinho... Ela me ama de uma forma diferente...

– E o que vocês conversavam com tanto entusiasmo? - Harry estava curioso.

– Ah... Coisas de meninas – Gina foi rápida.

– Então, Harry – Hermione perguntou – Como vai o curso de Auror?

– Cansativo. Mas é muito legal.

– E você não vai, Rony? – Gina perguntou.

– Não. Acho que não. Não sei... Pelo menos não agora. Acho que já fui Auror demais na minha vida...



Ambos os garotos haviam recebido cartas convite para participar do curso de Aurores ministrado pelo Ministério da Magia. Gina, Hermione, Neville e os demais que participaram ativamente da batalha também receberam. As garotas recusaram, Harry aceitou de imediato. Ron permanecia em dúvida e aparentemente, tranquilo demais para aquilo, por mais que fosse um sonho antigo.



–--//---



– Mione, e ai? - Gina tinha a cabeça envolta em chamas azuis na lareira de Hermione.

– E ai o que Gina? - Hermione respondeu sem muito entusiasmo.

– Como assim o que, Mione? A porção. Preciso saber. Preciso da fórmula. Não aguento mais.

– Gina, por favor. Paciência.

– Paciência, Mione? Eu não sou você!

– Tá bem Gina - a morena revirou os olhos vencida - Preciso de uns livros. Acho que a biblioteca do Beco Diagonal deve ajudar.

– Ótimo. Vou com você. Preciso mesmo de uma lingerie bem bonita pra usar quando a porção fizer efeito.

– Gina, você é louca... - Hermione estava falsamente espantada.



Hermione tentava disfarçar, mas há tempos ela sentia desejos mais íntimos relacionados a Rony. Não era tão audaciosa quanto a Gina, nem mesmo imaginava se um dia teriam algum tempo sozinhos.

A tarde disseram que iriam visitar as Gemialidades, o que de fato fizeram. Logo depois foram à biblioteca e procuraram em alguns livros, até que Hermione encontrou o que queria.



– Ótimo, está aqui.

Gina deu um grande sorriso.

– Agora me passa a pena e o pergaminho. Preciso copiar. Espera...

– O que houve? – Ela já não sorria mais.

– Tem dois tipos de porção. Tem uma que deve ser tomada todos os dias e a outra é tomada a cada quinze dias...

– Certo, e...

– Bom! A que se toma todos os dias demora um pouco para fazer efeito, mas é bem mais simples de fazer. A quinzenal é um pouco mais complicada e tem efeito imediato.

– A quinzenal...

– Nossa... Você está realmente desesperada...



Elas sorriram...



– Vou anotar as duas e fazemos de acordo com a necessidade...

– Droga... – A ruiva estava transtornada.

– O que foi Gina?

– Não havia pensado nisso... Como vou fazer uma porção em casa sem minha mãe ver. Ela vai saber... Que droga...

– Bom... Acho que posso te ajudar...

– Sério? Como Mione? – Havia um brilho no olhar da ruiva.

– Já havia pensado nisso. Vou fazer na minha casa para você.

– Hermione, você é a melhor amiga-cunhada-aspirante-a-irmã que eu já tive em toda a minha vida. - o abraço foi apertado.

– E você é uma louca sem juízo...

– Psiu! - A bibliotecária interrompeu a conversa das amigas, que já estava um pouco mais alta...

– E quando fica pronto? - Gina sussurrou.

– Leva apenas três dias. - Hermione falava enquanto anotava - É um pouco mais trabalhada que a diária que só precisa de doze minutos. Consegue sobreviver por três dias?

– Sim. Ótimo!

– Pronto, terminei. - falou a morena após alguns minutos.

– Então vamos comprar a minha lingerie que desse final de semana o Harry não escapa.

– Você é louca Gina... - Hermione sorriu.

– Quando meu irmão resolver ter coragem e virar homem de verdade, ai quero ver você dizer que eu sou louca...

– Tá bem...



––-//---



Os três dias passaram lentamente. Gina estava subindo pelas paredes de tanta ansiedade. No sábado pela manhã Hermione aparatou na toca. Ela trazia uma bolsa a tira colo contendo a porção tão esperada.

– Oi Mione – Foi recebida por um beijo carinhoso seguido de um lindo sorriso do namorado. Seu estômago revirou. O ruivo estava sem camisa desgnomizando o jardim a pedido da mãe. – O que você tem?

– Nada... Só o calor mesmo!

– Me deixa terminar aqui que eu entro com você.

– Tá bem...



Ela mentira descaradamente. Já havia visto o ruivo sem camisa algumas vezes, mas sempre em situações extremas, como quando ele estrunchou e ela teve que fazer curativos. Ou da vez que ele sofrera ainda em Hogwarts em um jogo e ela precisou usar uma porção para que ele melhorasse, mas não daquele jeito, em uma situação normal. A verdade é que ela ainda se perguntava quando Rony havia deixado de ser aquele menino alto e magro para possuir um corpo tão perfeitamente distribuído, e embora ainda magro, era simplesmente lindo e torneado.

Seus olhos percorriam braços e costas e ela podia ver seus músculos trabalhando quando ele se esforçava para puxar e jogar outro gnomo. Tentava desviar os olhos quando ele virava, mas por vezes foi impossível não notar aquela barriga e peitoral tão bem desenhado. Havia se dado conta do que Gina falara. Sentia o sangue correr mais rápido e o coração acelerado.

Sentiu um arrepio que percorreu toda a sua espinha quando se viu frente a frente com o ruivo que a beijou novamente. Embriagou-se com aquele cheiro. O suor do namorado parecida porção mágica que a estava deixando enfeitiçada...



– Mione, tem certeza que você está bem?

– Estou sim. É só o calor. Vou entrar e te esperar lá dentro.

– Tá bem. Toma um suco de abóbora para refrescar.

– Certo. Eu vou tomar sim.



Ela saiu tão rápido que mal deu tempo de Rony lhe dar um beijo. Ele olhou desconfiado. Ela estava estranha, mas como era acostumado com um monte de mulheres em casa, achou que ela estava naqueles dias e relevou. Afinal Gina ficava insuportável nessa época, e até ele percebia quando a Fleur estava assim, de tão irritante que ela ficava.

Sorriu para si mesmo pensando no quão complicadas são as mulheres e automaticamente voltou ao seu serviço de desgnominação.



– Oi Mione.

– Oi Gina. Sua mãe está?

– Sim, do outro lado da Toca... O que você tem Mione?

– Nada, só muito calor... Trouxe a porção.

– Ótimo. Obrigada – sorriu e se jogou nos braços da amiga a abraçando - O Harry já vai embora segunda e eu pensei que não daria tempo...

– Pois bem, deu tempo. Agora guarda antes que alguém veja e depois eu te explico como usar.



– Tá bem. Vou levar para o meu quarto. Eu já desço. Ah... toma um suco de abóbora para refrescar. – Gina entregava o copo e a jarra de sucos para a amiga e logo depois pegou o frasco e subiu as escadarias correndo e logo em seguida Rony entrou.

– Terminei! Queria saber quando a mamãe vai parar de me mandar desgnomizar esse maldito jardim... - a morena sorriu. - Está melhor, Mione?

– Estou sim. Tomei o suco como você falou. – mais uma mentira descarada. Rony estava com sua camisa e agora era mais fácil para Hermione manter uma conversa tranquila com o namorado.

– E a Gina?

– Ela foi ao quarto, mas já deve estar descendo.

– Voltei Mione... Ah Rony... Terminou então... – A ruiva tinha um ar desapontado do rosto.

– Terminei Gina. Mas vou subir. Estou imundo de suor e sujeira. Preciso de um banho.

– Ah, pode ir. A Mione me faz companhia.

– E onde está o Harry? - Mione perguntou.

– Foi ver alguma coisa na casa nova, mas como eu sabia que você viria – a ruiva piscou um dos olhos – preferi ficar aqui e te esperar.

– Obrigada Gina – Hermione tinha um ar cumplice.

– Bem... vocês se entendam... Eu vou tomar um banho que estou fedido...

– Ah... Está mesmo Rony... Cheiro de nhaca de trasgo...

– E você já cheirou um trasgo, Ginevra?



Rony subia as escadas enquanto falava. Hermione e Gina sorriam, mas a morena não concordava com a cunhada. Para ela, o cheiro de Rony era o melhor que poderia sentir.



– Certo, Mione – a morena acordou bruscamente – Me diz logo como eu faço.

– Tudo bem. Você precisa tomar a porção a cada quinze dias, mas deve ficar atenta. Deve tomar com exatos quinze dias e no mesmo horário sempre. Se esquecer e tomar em um dia ou em um horário diferente, a porção perde todo o efeito.

“Nesse caso você tem que esperar mais quinze dias e começar de novo. E preste muita atenção Gina. Se você tomar no horário errado, ela perde o efeito e se você e o Harry... er... você sabe... você tem uma grande probabilidade de engravidar...

– Ah... não se preocupe, isso não vai acontecer... E essa noite, o sr. Harry James Potter que me aguarde...

Elas sorriram novamente e disfarçaram alegres quando um Rony muito curioso voltou. Logo após a Sra. Weasley entrou carregada de pacotes para preparar o almoço.

O dia continuou tranquilo. Gina estava tramando muitas coisas em seus pensamentos e Rony olhava abobado a namorada.

À noite fariam uma pequena despedida para Harry, mas a festa mesmo seria por conta de Gina Weasley...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!