A Vida Continua - Fase 01 escrita por Andye


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Ah... Queriam a reação do Harry com a gravidez da Gina? Mas ainda não entra nesse capítulo. O que aconteceu com o Harry vai ser uma lembrança da ruiva nos próximos capítulos.
Por agora, a despedida de solteiros da Hermione e do Rony. A fic está acabando, gente, ao menos essa fase, e em breve, a Fase II será iniciada. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485224/chapter/16

Os meses se passaram e aproximaram ainda mais a data do casamento. Decidiram casar no final de janeiro, no início da primavera e Hermione organizava os últimos detalhes para o casamento com a ajuda de Gina, da Sra. Weasley e de sua mãe. Como todos já poderiam imaginar, ela era uma noiva muito organizada e preparava tudo com esmero e dedicação.

Rony, ao contrário, parecia muito mais preocupado que a moça e agora que faltava apenas três dias para seu casamento, ele era só nervos e estava claramente irritado e angustiado.

– Cara, não adianta você ficar assim. - Harry tentava controlar o amigo que puxava os cabelos desesperadamente - Vai ficar careca antes de casar.

– E se alguma coisa der errado, Harry? O que eu vou fazer? - o tom era de súplica. A expressão, de desespero.

– E o que realmente poderia dar errado? - Harry falou com um pouco de graça.

– Eu não sei – o ruivo começou a andar de um lado para o outro no centro do quarto. As mãos na cabeça. - E se eu esquecer meus votos? E se chover? E se... a Mione... desistir?

– Bom. Se você esquecer os votos, o que é muito provável - o ruivo repreendeu com o olhar severo - todos entenderemos. Caso chova, tendas impermeabilizantes resolveriam tranquilamente, e caso a Mione desista...

– O que? - Rony se aproximou com desespero estampado em seus olhos por Harry ter se calado.

– Acho muito improvável que a Mione desista. - Harry sorriu zombeteiro.

– Não sei mais o que faço. - falou vencido.

– Tentar se controlar seria já muito bom.

– Você fala isso porque não é você!

– Rony, eu já passei por isso e sei exatamente como você se sente e te afirmo com toda a certeza que não vai adiantar.

– E a Mione está tão tranquila.

– Isso porque ela sabe que fez a escolha certa e que será feliz.

– Mas eu sei que serei feliz. Só não consigo não ficar nervoso.

– Isso passa, Rony. Você vai ver. Já passei por isso e sei que essa angústia é insuportável.

– Espero, Harry... Realmente, eu espero.

– Você vai ver. Quando estiver lá, e ela estiver do seu lado, para sempre... Isso vai ser só uma lembrança que te fará rir muito.

–--

– De verdade, Mione. Eu não sei como você fica tão tranquila. Três dias do seu casamento e você pensando em comprar penas e pergaminhos? - Gina ralhava divertida com a cunhada.

– Ah, Gina. Estou feliz e satisfeita. Não tenho tempo para nervosismo. Vou deixar isso para o dia do casamento. Antes, quero me divertir.

– Eu fiquei sabendo que o Rony vai ser levado para uma despedida de solteiro.

– É. Eu fiquei sabendo. - comentou tranquila enquanto escolhia penas.

– E você não tem ciúmes disso?

– Na verdade, não. Eu amo seu irmão, Gi, e eu sei que ele me ama também. Para mim é o suficiente para confiar nele. Acredito que se não tenho motivos para desconfiar, então não devo.

– Você é ótima, Mione - Gina sorriu incrédula.

– Vamos meninas? - A sra. Weasley e a sra. Granger acabavam de se unir as moças. - Agora vamos a costureira para ver nossos vestidos.

– Tem razão, Sra. Granger. - Gina passava as mãos carinhosas em seu barrigão de quase seis meses e sorriu – Acho que minha barriga cresceu uns vinte centímetros desde a última prova. Acho que vou precisar ajustar o vestido.

– É verdade – completou sra. Weasley feliz. - Meu netinho está crescendo rápido.

– James, mamãe - emendou Gina - Chame-o pelo nome, afinal, ele já tem um.

–--

– Onde você vai Rony? - A sra. Weasley estava preocupada com o filho. Ele estava uma pilha de nervos e agora faltava dois dias para o casamento.

– Vou ver se não falta nada na casa nova. - Respondeu aflito.

– Meu filho, você foi lá agora de manhã. Por que não tenta relaxar? Daqui a pouco os meninos vão chegar para te levar na despedida de solteiro. A Mione também vai ter uma noite de festa, então, tente se distrair um pouco.

Rony olhava com as sobrancelhas tensas para a mãe.

– Vamos, Roniquinho. Suba, tome um banho e espere o Jorge chegar para se divertir um pouco, certo?

Ele apenas assentiu com a cabeça depois que a mãe lhe beijou a bochecha. Achava estranho ser paparicado pela mãe, mas no fundo mesmo, tinha medo de não fazer Hermione feliz. Ganhava bem, afinal era Auror e sócio das Genialidades, mas ainda achava que Hermione deveria ter mais.

Lembrou-se de todas as conversas que tiveram, onde ela sempre deixava claro que não se importava com dinheiro, status ou o que quer que fosse. Que a única coisa importante de verdade era dividir sua vida com ele. Ele acreditava, é verdade, mas amava Hermione ao ponto de querer dar a maior das estrelas para ela, se ela o quisesse, e se sentia impotente em perceber que não poderia ser perfeito como ela merecia.

–--

– Ah, Gina. - Hermione reclamava - Não sei que ideia foi essa em fazer despedida de solteira para mim.

– Mione, você acha justo os rapazes se divertirem e ficarmos a ver navios? - Gina estava muito mais brava que Hermione.

– Tá bom, Gina. Eu já entendi. Mas precisava chamar minha prima Josy?

– Mas ela organizou tudo, Mione. E em um dia. Isso é quase como magia - Gina falava encantada com a capacidade dos trouxas realizarem coisas rapidamente sem magia.

– Gina - Hermione prosseguia - Ela vai nos levar em um clube. Merlin sabe como e eu estou aflita com isso. Eu conheço minha prima.

– Hermione Granger, você vai se casar. E daqui a pouco seu futuro marido estará fazendo Merlin sabe o quê em uma festa organizada por Jorge e Dino. Conheço os dois muito bem e tenho certeza que não vai ser a festinha mais inocente.

– Acho que você está mais furiosa com o Harry que qualquer coisa. - Hermione agora riu.

– Não mesmo. - Gina cruzou os braços sobre a barriga dilatada aparentemente contrariada.

– Meninas, venham lanchar.

– Ah. Obrigada Sra. Granger. - Gina sorria feliz - O James já está mesmo com fome.

As duas estavam na casa de Hermione. Esperavam as demais convidadas e a prima Josy para irem a despedida de solteira.

–--

Rony estava praticamente em prantos quando foi levado por Dino e Jorge para a tal despedida de solteiro. Tudo o que ele queria era passar aquela noite tranquila ao lado de Hermione, mas a Gina teve a péssima ideia de organizar uma despedida também.

– Vamos, Rony - Dino sorria - Esta será sua última festa como solteiro. Você tem que se divertir.

Aparataram em uma rua que Rony percebeu não ser bruxa. Encontraram os outros rapazes na porta da casa de show e entraram.

– A noite é por nossa conta - Gritava Dino.

– Rony, - Gui tentava acalmar o irmão - Aqui não tem cerveja amanteigada e nem wisky de fogo. São bebidas trouxas. Não há magia. Tenha cuidado.

Ele apenas assentiu com a cabeça. Estava um tanto que triste.

Entraram na casa de show e Rony se surpreendeu. Tinha globos coloridos iluminando o lugar. Era a única iluminação e inicialmente cegou seus olhos. Uma música muito alta e muita gente lhe fizeram ficar nervoso.

Foi conduzido por Lino e Dino mais para frente e ficaram muito próximo a algo que ele achou ser um palco. Ficou surpreso com o que viu.

Mulheres seminuas se penduravam em astes de ferro em uma dança que parecia ser sensual, mas ele não tinha muito interesse. "Como elas conseguem fazer isso?" perguntava-se intrigado.

Colocaram máscara para não se identificar. Os convidados e os noivos eram "marcados" para que as dançarinas os envolvessem.

Ele teve vontade de rir. Olhou para frente e viu um Jorge dançando meio que sensualmente desengonçado com uma moça muito branca e loira. O rosto de todas estava também coberto por máscaras. Em uma mesa que ele se aproximou quando o deixaram livre estavam sentados Gui e Harry.

– Cara, - Harry gritava devido ao alto som - Vai se divertir.

– E por que você também não vai? - Ele alfinetou.

– Porque o noivo é você! - O moreno respondeu.

– Eu sei. Acho que você vai dormir no sofá alguns dias para frente - O ruivo alfinetou novamente - Conheço bem o gênio da minha irmã. - Ele agora sorriu.

Os três olharam para frente e sorriram gostosamente. Dino, Neville, Jorge, Simas e os demais amigos se divertiam como nunca.

–--

Pararam na porta do clube e perceberam que a noite ia ser longa. A prima Josy havia alugado uma van e todas foram juntas do modo mais trouxa possível.

Gina estava horrorizada com tanto barulho e ainda nem haviam entrado. Foram recebidas pelo segurança e sorriram ao ver que Josy já dançava freneticamente.

Como era uma despedida de solteira, todas receberam uma máscara para serem identificadas na multidão.

Gina olhou por cima do ombro e viu umas mulheres quase nuas que dançavam em astes de ferro.

– Como elas conseguem fazer isso? - Gritava assustada para Hermione.

– Não faço ideia - A outra respondeu.

Seguiram a prima Josy para o primeiro andar. Parece que já conhecia o lugar muito bem.

– Gina - Ela gritou - Acho melhor você só tomar coquetel sem álcool por causa do bebê.

– Obrigada, Josy, eu já sei. - Gina agora pensava seriamente se essa foi a sua melhor ideia.

Chegaram ao primeiro andar e foram muito bem recebidas. Era um homem alto e muito forte que deixou Gina e Hermione muito envergonhadas. Ele usava uma minúscula cueca ou algo do tipo e um chapéu de marinheiro. Sorriu galante para todas e Josy caiu na diversão.

Gina disse que estava cansada e havia sentado em uma mesa próxima enquanto tomava um suco de morango. Hermione fazia companhia a amiga. Luna era só sorrisos. Fazia agora sua dancinha conhecida com os braços em cima da cabeça e nem se quer reparou um homem negro e muito grande que dançava ao seu lado.

Mais a frente viram uma Lilá irreconhecível dançando como a Josy se contorcendo ao lado de um rapaz loiro e muito alto.

Mais adiante Padma e Parvati dançavam sensualmente em cima de uma mesa junto com um rapaz que usava apenas uma faixa cobrindo o seu sexo.

– Ainda bem que a Fleur não veio - Gina gritou para Hermione que apenas assentiu com a cabeça.

Depois de um tempo Luna veio fazer companhia as duas. Estava vermelha de tanto dançar.

–--

Rony percebeu uma movimentação e viu Jorge apontando sorridente para ele. Depois de alguns instantes uma loira muito bonita vestida com uma minúscula roupa de policial começou a fazer uma dança sensual para Rony.

Harry imediatamente virou o rosto para o lado e tomou um grande gole de algo que desceu queimando sua garganta. Gui precisou ajudá-lo para não engasgar. Ficou aflito olhando para todos os lados como se pudesse ser azarado a qualquer momento por Gina.

Rony não conseguia olhar para a mulher que se insinuava ousada em sua frente chegando muitas vezes a roçar o bumbum em seu peito. Quem visse pensaria que ele não gostava da "fruta" pois não mostrava nenhum tipo de interesse na dança da moça.

Depois de um tempo ela saiu. Acreditando que ela percebeu que ele não estava muito feliz com a dança, se afastou.

– Cara, o que faz uma mulher fazer isso? - Perguntou o ruivo indignado.

– É um trabalho trouxa, Rony - Gui defendeu - Como qualquer outro.

– E você deveria ter gostado - Completou Harry.

– Se fosse a Hermione eu teria gostado.

–--

Hermione estava rubra. Não conseguia olhar para frente. Havia um homem enorme, moreno de cabelos negros dançando ousadamente em sua frente tirando a roupa insinuante. Usava uma tanga minúscula que tapava muito mal seu sexo e ela estava encabulada.

Foi puxada pela mão por este homem e colocada muito facilmente no palco central. Envolta por inúmeros homens de todos os tipos e tamanhos, ela estava quase explodindo de tanta vergonha.

Via suas amigas gritarem. Até Gina agora compactuava com essa cena batendo palmas e sorrindo feliz. Ela queria ir embora. Estava aflita e com vontade de ir deitar em sua cama... sua nova cama... em sua nova casa. Desceu do palco com um pouco de dificuldade. A pouca estatura não ajudava muito.

– Gina - Gritou - Vou tomar um suco no bar.

– Tá certo Hermione - Ela respondeu - Volta Logo! Não quero ficar sozinha!

Aparentemente Gina se divertia, mas Hermione tinha certeza que seus pensamentos estavam em certos olhos verdes.

–--

– Harry, vou lá no bar tomar algo. - Rony avisou ao amigo.

– Cuidado com o que bebe - Harry advertiu.

– Ah, eu sei. O Gui já me falou.

Rony tirou aquela máscara estúpida e subiu as escadas até chegar a um dos bares individuais. Pediu alguma coisa sem álcool e percebeu que o andar acima também estava bem animado. Pensou que Hermione talvez estivesse numa festa daquelas aquela hora, mas resolveu não ficar com ciúmes. Confiava na namorada e sabia que ela jamais o trairia. Tinha essa certeza e queria sair daquele lugar o mais rápido possível. Não se divertia e queria ver Hermione.

Olhou ao redor e percebeu que seria o único naquele bar se não fosse uma moça de cabelos escuros presos em um rabo de cavalo que tomava alguma coisa um pouco mais a frente. Olhou novamente e sentiu uma estranha sensação que a conhecia de algum lugar. Ela parecia triste. Ao menos alguém compartilhava com ele sua frustração. Percebeu que ela tinha uma máscara parecida com a dele e quando o barman chegou com sua bebida, ela havia retirado a máscara impaciente.

Ele se assustou. Seria muita coincidência. Pegou o copo com um sorriso de orelha a orelha e se aproximou da moça que tinha um ar cansado e sem que ela percebesse foi para trás e beijou seu pescoço.

A moça levantou assustada e arfando de raiva.

– Mas o que... - ela virou-se rapidamente em ponto de golpeá-lo.

– Calma, Mione, sou eu.

– Ron? O que faz aqui?

– Pergunto o mesmo.

– Você está louco? Sua sorte é que minha varinha ficou na bolsa com a Gina. Teria te estuporado agora mesmo.

– Calma Mione.

– Muito sem noção da sua parte fazer algo assim.

– Tá bem, eu admito. - levantou as mãos em rendição - Fui inconsequente. Me desculpe. Mas o que faz aqui? - Disse sentando-se ao lado de Hermione lhe dando um selinho.

– Tentando fugir da minha prima - ela sorriu e tomou mais um gole. - E você?

– Tentando fugir... Do Jorge e do Dino...

– Seria a última pessoa que eu pensaria encontrar aqui, Ron.

– Digo o mesmo.

– A minha prima Josy é louca. Nos trouxe para cá e está lá em cima com as meninas dançando como se não houvesse amanhã. Nem perceberam que sai.

– Faço das suas as minhas palavras. Menos o Harry que parece que vai aparatar a qualquer momento.

– A Gina não aguenta mais. Inclusive, tenho que voltar logo para ficar com ela.

– Vai me trocar por minha irmã?

– Ela está sozinha lá em cima.

– Sabe o que eu queria, Mione? - Disse com toda sinceridade tomando o último gole de seu coquetel - Ir para casa.

– Eu também... - ela falou cansada.

– Para a "nossa" casa - Tinha um olhar maroto agora.

– Eu também, Rony... - Ela entrava na brincadeira.

– E por que não vamos?

– Não posso deixar a Gina sozinha.

– Fazemos o seguinte. Vou voltar e falar para o Harry que estão aqui. Ele com certeza vai querer ir embora com a Gina e ela provavelmente também. Nos encontramos aqui e aparatamos, o que acha?

– Acho que você é um gênio, Ron - Deu um beijo rápido no namorado e subiu correndo as escadas. Ele fez o mesmo, rumando para o andar de baixo.

–--

– Gina - Mione chegou ofegante - O que faria se o Harry estivesse aqui?

– Azararia ele, por quê? - Respondeu azeda.

– Não Gina, não dançando. Se você o encontrasse aqui?

– Por que o Harry estaria aqui? - Ela estava ficando aflita.

– Gi, o Harry e o Rony estão no andar de baixo.

– Como é que é? - Ela estava impressionada.

– Encontrei com o Rony no bar. Ele disse que o Harry está louco para ir para casa e não sabe como...

– Então me leve até ele - Gina estava de pé - Estou louca para ir para casa.

– Certo. Vou avisar as meninas que vamos sair.

– Te espero aqui!

–--

– Harry - Rony chegou no amigo. - A Gina e a Mione estão lá em cima.

– Como?

– É. Encontrei a Mione no bar. A Gina está buscando uma oportunidade para ir embora.

– Ótimo. Eu também. Onde ela está? - O moreno já estava de pé.

–--

Quando Gina e Hermione chegaram ao bar marcado para o encontro, perceberam Harry e Rony bem aflitos.

– Demoramos muito? - Mione perguntou ansiosa.

– Na verdade, não - Rony respondeu enquanto Gina e Harry se beijavam - Só estava louco para ir embora de uma vez. Não aguento mais esse lugar.

– Então vamos logo - Gina precipitou-se.

– Onde poderemos aparatar? - Harry perguntou.

– Não faço ideia - Rony entristeceu.

– Vamos procurar um local menos movimentado. - Mione concluiu.

Caminharam um pouco. Todos os lugares estavam amarrotados de gente e mais gente.

Ficaram envergonhados ao encontrarem uma sala onde as pessoas tinham relação explicita. Hermione corou. Eram quartos individuais para casais, mas as paredes eram de vidro.

– Mas que lugar é esse? - Gina estava indignada. - Sua prima é louca, eim, Hermione? E qual de vocês teve a ideia de fazer a despedida do Rony aqui?

– Por mais incrível que possa parecer - Harry estava queimando de vergonha - Foi o Neville.

– Neville? - Gina espantou-se e Hermione riu - Não acredito.

– Aqui! - Hermione apontava os banheiros. - Eu entro no feminino e o Rony no masculino. Você vê se tem gente ai dentro e eu olho aqui. Então aparatamos, certo?

Todos concordaram e ela e Rony entraram nos banheiros. Rapidamente estavam de volta.

– Tudo limpo! - Rony voltou antes.

– Tem uma garota lá dentro. Vamos esperar um pouco. - Hermione saiu em seguida.

Esperaram alguns segundos até que uma garota com uma peruca roxa apareceu na porta do banheiro feminino. Usava uma meia arrastão preta, com uma bota de saltos enormes e finos por cima. O vestido era transparente e deixava seus seios a mostra sob o pano. Ela sorriu para os garotos antes de passar provocante entre eles. Gina lhe lançou um olhar mortal.

– Ótimo, então vamos - Gina falou decidida e puxava Harry pelo braço - Não aguento mais este lugar. Vamos aparatar nesse aqui. Até depois vocês dois.

E foi com o marido para o banheiro feminino.

– Que despedida de solteiros eim, Ron?

– Pois é Mione. Noite perdida aqui. Vamos então?

E rumaram para o banheiro masculino. Porém, Hermione tinha planos antes de aparatarem em sua nova casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!