My frozen Heart escrita por LCicolin


Capítulo 9
Cold night


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485136/chapter/9

–EU O AMO!-Elsa olha ao seu redor e todos os convidados assustados então ela sai correndo até seu quarto e começa a chorar, então jack entra olhando-a e diz:

–Você está bem?

–Oque você acha?

–...Bom, mas se quer saber consegui a salvação dos seus problemas!

–Rs..Falar igual a um vendedor ambulante não vai resolver meus problemas...

–Eu estava pesando....Você realmente odeia seus poderes não odeia?

–Eu deveria gostar por acaso?

–"..." Trouxe uma coisa para te ajudar...É uma poção...Pode acabar com seus poderes...

–Serio?!

–Sim.."Mas não sei se vai continuar a me ver depois disso"-Pensou Jack.

–Ahhww Jack.... Obrigado!-Disse Elsa abraçando-o. -Mas..Não fara diferença...Ainda terei de me casar...

–Mas agora você tem mais chances.. Agora não terão medo...

–Mas...Porque está tentando me ajudar a encontrar um marido?! pensei que queria ficar comigo..

–E eu quero!-Disse Jack irritado e a interrompendo.-Mas veja os fatos Elsa...Eu não tenho chances...Eu sempre serei uma fantasia...

–E eu sempre acreditarei nessa fantasia....Não importa no que aconteça.

Então Elsa bebeu a poção e logo tentou fazer uma bola de neve, mas não obteve sucesso e logo disse:

–Jack! Deu certo! Deu certo!

–Sim deu certo!

Logo ambos se abraçaram e se beijaram vorazmente. Quando Elsa retornou ao baile fez o anuncio de que seus poderes haviam sumido.Poucos acreditaram até ver Anna começar a chorar Elsa se aproximou e viu Olaf derretendo e sem vida Elsa começou a chorar.. O baile fora completamente arruinado...

No mês seguinte..

Elsa estava completamente cansada não conseguiu dormir pensando em Olaf ela não foi tomar café com sua irmã,ela ficou no quarto o dia todo.

Jack entrou no quarto de Elsa e disse:

–Sinto muito pela sua perda...Mas sua irmã está te procurando está sorrindo.

–Obrigado Jack eu vou vê-la.

–Elsa!-Disse Anna entrando no quarto.-Adivinhe! São as respostas dos pretendentes, um deles te pediu em noivado! Ele virá aqui está tarde!

–Oque?!...Bom parece que ele quer se tornar rei afinal...Disse Elsa seria.

–Ahh Elsa! Qual é? Um cara não pode ficar afim de você?

–"..." Pode me ajudar a me arrumar para recebe-lo?

Os olhos de Anna brilharam e ela foi ajuda-la, Jack ficou olhando Elsa..Ela estava linda.

Naquela tarde:

Um rapaz de cabelos negros olhos castanhos e vestes brancas com um ar de sério e quieto olhando para as flores do jardim.

–Boa tarde alteza.Meu nome é Amaro, muito prazer.

–Muito prazer eu sou Elsa.

Logo foram passear para se conhecer melhor. Foram até a praça central, os aldeões já não olhavam para Elsa com medo ou desdem Elsa se sentiu aliviada e sorria levemente. Um grupo de pessoas estava a tocar e outras pessoas dançavam em volta. Amaro convidou-a para dançar então começaram a conversar enquanto dançavam:

–Danças muito bem sabias?

–Obrigado...Não se incomoda se eu lhe fazer uma pergunta?

–Pode perguntar.

–Porque quis me encontrar? Não tem medo de mim?

–Honestamente, eu tinha.. Mas como você está sem seus poderes você não é tão assustadora assim você é comum. Agora é minha vez de perguntar... Quer casar comigo?

Jack que olhava ao loge gritava:

–NÃOOOOO....E logo sentou-se no chão e começou a chorar era uma dor muito forte..seu coração e sua garganta ardiam...Então ele engoliu o choro voou e ficou atráz de Amaro que estava de joelhos pedindo Elsa em casamento. Elsa via Jack perfeitamente, ele então sorriu e disse:

–Aceite...E vai ficar tudo bem....

–Eu...Eu...Aceito...

Então Amaro abraçou-a, mas ela não pensava em outra coisa a não ser Jack....

Naquela noite:

Amaro voltou para sua casa o casamento seria dali um mês.

Elsa esperava Jack em seu quarto como todas as noites..Mas ele não chegava ela então foi ao quarto de Jack que estava sentado na cama.

–Você não vai dormir?

–Vou e você?

–Vou...Então vamos?

–Pensei que você fosse dormir com seu noivinho cara de cu.

–Jack! Não fale assim dele...Ele vai salvar a coroa.

–Mas isso não muda o fato de que ele vai dormir com a minha mulher!

–Jack...Eu sei é injusto com você... Mas isso nã...

–Muda sim Elsa!... Logo não poderei dormir com você, nem nada do tipo...Então é melhor que eu já me acostume...

Então Elsa volta para seu quarto e tenta dormir...Mas é em vão....Elsa sempre congelava sua cama com seus poderes, mas quando os perdeu era Jack quem mantinha a cama gelada. Jack também sentia falta do cheiro de Elsa...

Eles não conseguiam mais ter sonhos sem o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por comentar noferama e Sparkly Dark Angel :)