My frozen Heart escrita por LCicolin


Capítulo 8
O baile.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários Sparkly Dark Angel e noferama :)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485136/chapter/8

–Vou ter que me casar em três meses com um completo estranho....

–OQUE?! Como?! Porque?! Como você ousa me substituir? Por...

Jack olha para Elsa e a vê completamente acabada então pergunta:

–Por que?

Elsa contou a história a Jack que por fim disse:

–Então...Então CASE-SE COMIGO!

Elsa sorri e fica vermelha.. Mas logo seu sorriso desparece... Pois lembra-se que é a unica que o vê.

–Jack..Não dá...O que eu digo para eles? Que vou me casar com uma pessoa que só eu vejo?!

Jack irritado olha direto nos olhos de Elsa que também o encara um pouco irritada. Ele pensa: Ela é visível. Ele coloca as mão em seu rosto e pensa: Ela é tocável..Mas eu sou uma fantasia... Jack a olha com uma cara muito triste impossível de descrever. Então ele solta Elsa e senta na cama. Com lagrimas em seus olhos Elsa diz:

–Você sempre vai ser meu primeiro amor..

–Eu queria ser o ultimo...Espera primeiro? Mas nunca nos beijamos... Você nunca beijou ninguém?

–Dá licença eu estava trancada no meu quarto tipo a vida toda!

–Fica tranquila eu também não.

–Ah não é? Como eu vou saber?

–Pelo simples fato de você ser a unica que me viu até hoje?

Elsa fica vermelha e começa a nevar, Jack também vermelho se aproxima ambos ficam tão perto que dá para sentir a respiração fria de ambos, onde que seus lábios ficam muito próximos então se beijam. A neve já estava cobrindo todo o quarto de Elsa, então ambos dormiram entre a neve fofinha "Agora ambos não são tão inocentes assim ( ͡° ͜ʖ ͡°)"
No dia seguinte:

Jack acorda com Elsa olhando-o dormir e diz:

–Você é tipo um bebezão dormindo sabia? Tem um pouco de baba no seu queixo.

–Jack olha para ela e diz:

–Você também não é a rainha da beleza sabia?

–Como assim?

–Olha o seu cabelo.

Elsa levantou-se e viu seu cabelo no espelho estava pior do que o de Anna, ela logo o olha e ambos começam a rir.

Anna estava esperando Elsa para o café Elsa chegou sorrindo e levemente distraída, Anna perguntou:

–Nossa Elsa está de bom humor hoje, dormiu bem?

–S-sim Anna e você?-Disse Elsa meio vermelha e com a cabeça meio baixa. Jack olhava-a com uma cara maliciosa e ria.

–Sim...Annmm...Elsa? Por que está vermelha? Se é porque você quer me contar alguma coisa, fique sabendo que eu já sei..

–Sabe?-Disse Elsa ainda mais vermelha.

–Sei sobre seu futuro casamento... Se quiser eu posso adiar o meu casamento com o Kristoff...Sabe..Pra você não ter de se casar...

–Mesmo se você adiar uma hora terá de ser feito. Mas acredite eu estou bem.-Disse Elsa tentando não demonstrar sua tristeza e dor. Jack abaixou a cabeça e disse a Elsa:

–Vou dar uma volta ta bom?-Elsa disfarçadamente concordou com a cabeça, enquanto pedia ajuda a Anna para preparar a festa.

Jack andava pelo castelo pensativo quando ouviu as empregadas a conversar:

–Aposto que se ela não fosse tão ameaçadora eles não teriam exigido que ela se casar.

–Se ela não tivesse esses poderes assustadores.. Quem sabe...

Jack irritado começa a andar pelas ruas de Arendelle onde não tinha outro assunto sem ser a rainha e seus poderes...Jack se lembra de quando fora atingido por ela, e vai até o quarto de Elsa onde, depois de tanto procurar, encontra um pequeno diário onde Elsa escrevia todos os dias. Então ele voltou até a data daquele dia e leu sobre a tal profeta e decidiu ir atráz dela. Mas antes foi avisar Elsa, que estava com Anna.

–Elsa, vou partir mas prometo que logo eu volto...

–Onde você vai?

–Vou ver uma pessoa..

–Ah? Como assim ver uma pessoa? Pensei que era a unica que te via!-Disse Elsa com ciumes.

–Ohhwww você com ciumes é linda sabia?

–Cala a boca.

Enquanto eles discutiam Anna chega e olha Elsa falando sozinha e diz:

–Elsa? Porque está falando sozinha?

–Anna... Ahhmmm esse é o Jack.. Ele é meu.....Ahmmm...

–Namorado.-Interrompe Jack.

–M-meu namorado-Disse Elsa muito vermelha.-Eu sei que você provavelmente não pode vê-lo mas ele é real!...

–É claro que é! O meu deus Elsa vamos ver um médico depois falamos com esse seu namorado!-Disse Anna levando-a para um médico.

Jack então sai a procura da tal profeta. Que já estava a sua espera.

–Olá Jack Frost. Estava a sua espera..

–Como você me vê e como sabe meu nome?

–Digamos que o destino da rainha e de Arendell estejam ligados ao seu.

–Ao meu? O que você sabe sobre mim?

–Mais do que pode imaginar.. Sei oque você veio fazer aqui.. Quer respostas de como ajudar sua namorada não quer? Bom posso dizer o que pode ajudar...Tenho uma poção para acabar com o poder de Elsa...Por um certo preço é claro...

–O que você quer?

–Um diamante de gelo eterno... Sei que você pode fazer um pra mim não pode?

–Sim..Mas eu vou avisa-la.. Se algo acontecer com Elsa eu juro vou mata-la.

–Sem problemas isso não será necessário.

–E.. Pra que você quer um diamante de gelo?

–Digamos que tem valor sentimental para mim...

Então ela fez a poção deu nas mãos de Jack em dois vidros um rosa e outro azul e disse:

–Este vermelho é a poção e o azul é o antidoto caso ela queira os poderes de volta.

–Eu duvido muito...

–Mesmo assim leve-o consigo...Agora o diamante.

Jack fez o diamante de gelo eterno, antes de pega-lo em suas mão o agradeceu de disse para cuidar de Elsa... Quando ela pegou o diamante em suas mãos ela começou a unir-se a ele.. Sua alma descansaria eternamente no gelo...Jack olhou para o lado e viu uma estante onde em outro diamante estava o marido dela..Jack pegou o diamante e colocou-o ao lado do da estante sorriu e disse:

–Agora estão juntos novamente...

Jack voltou para Arendelle, onde o baile já tinha começado. Elsa estava linda ela estava com suas roupas iguais as da coroação incluindo seu penteado e sua coroa.

Elsa estava muito desconfortável dançando com os pretendentes então ela olha para Anna que dançava sorrindo com Kristoff..Eu não posso estragar isso pensou ela.

Logo os pretendentes acabaram e Anna foi falar com Elsa.

–Então gostou de algum?

–Na verdade não..Nenhum deles é.....

–O tal de Jack?

–É...

–Elsa, chega, por favor você tem de esquece-lo...

–Mas eu...

–Ele NÃO É REAL!

–Isso é o que você pensa.

–Ele não é visível. Você é a rainha! Deve agir como tal! E não como uma criança de 7 anos!

–CHEGA!-gritou Elsa levantando estacas de gelo do chão novamente.-Acha que eu gosto disso? Acha que eu não quero me casar? Acha que não quero ter filhos?

–ENTÃO ESQUEÇA-O!

–EU O AMO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^.^