My frozen Heart escrita por LCicolin


Capítulo 4
A doce liberdade.


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por comentar Sparkly Dark Angel e noferama.
Obrigado por favoritar noferama.
Obrigado também a todos que acompanham a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485136/chapter/4

Alguns anos se passaram, era o dia da coroação de Elsa, que estava muito aflita em seu quarto, já Anna nunca esteve tão feliz, cantarolava por todo castelo.

Então Elsa mandou que abriram os portoes e foi em direção ao lugar onde seria a coroação, enquanto o coral cantava Elsa tentava controlar ao máximo seus poderes até terminar a coroação. Por mais estranho que se pareça Jack que estava nas ilhas do sul ouviu falar da coroação e veio assisti-la, mas é claro que ninguém o via.

Então na festa depois da coroação Elsa observava a festa, Jack encostado em uma coluna no canto do salão fazia a mesma coisa, ele observava cada pessoa, ele estranhou a nova rainha não aceitar uma dança com ninguém sendo que ele via em seus olhos que ela queria dançar . Derrepente ele vê a nova rainha e a princesa discutirem e quando a rainha se afasta a princesa pega uma de suas luvas, e depois escutas a princesa levantar a voz a rainha dizendo:

–Oque foi que eu fiz pra você?

–Já chega Anna- disse Elsa.

–Não por que? Por que você me abandonou? Por que se isolou do resto do mundo? DO QUE VOCÊ TEM TANTO MEDO?

–EU DISSE JÁ CHEGA!-disse a rainha fazendo sem querer subir espinhos de gelo ao seu redor.

Então quando todos estavam assustados Jack disse:

–Woah. -Com uma cara de admiração.

Elsa saiu correndo tentando fugir dali, logo todos no reino sabiam sobre seus poderes, e Anna foi atrás dela, Elsa foi em direção ao lago, ela percebeu que podia congelar o lago e atravessa-lo, quando Anna estava quase a alcançando ela decidiu atravessar. Jack foi ao lado oposto ao lago para tentar para-la mas ela o atravessou pois não podia vê-lo.Logo tudo havia congelado.

Jack foi atrás dela. Quando estavam na montanha Jack puxava sua capa e dizia:

–Hey, rainha você não tem de ter medo, acredite em mim...Poderes de gelos não são ruins são divertidos.

Mas, como ela não o via ele fez alguns flocos de neve caírem em seus olhos.

Elsa então começou a fazer flocos de neves e a cantar, Jack estava impressionado com o domínio sobre o gelo. Logo Elsa se empolgou e logo tirou sua capa.

Jack disse:

–Agora ela está livre...

Elsa começou a construir a escada para seu castelo de gelo Jack então subiu na escada de gelo e dizia:

–Woah essa é a primeira vez que faz isso moça?

Elsa então começou a se empolgar e a construir todo o castelo,

Jack ria empolgado então ele olha para ela e ela já com seu vestido azul de gelo e sua trança cantava o mais alto que podia, Jack arregalou os olhos e admirando a beleza e a liberdade dela soltou um pequeno "Woah".

Depois que ela estava já dentro de seu castelo de gelo ela olhou um pouco para suas mão deu um riso no canto da boca e disse baixinho...

–É você Jack?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aqui está mais um capitulo estou postando agora pois semana que vem começarão minhas provas :'(