My frozen Heart escrita por LCicolin


Capítulo 23
A nova Rainha.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está gente eu escolhi os nomes, espero que gostem foi muito difícil escolher os nomes eram muito bons parabéns!
Skaddy Muito obrigado pela sua recomendação, me deixou muito feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485136/chapter/23

Bom como era de se esperar, o filho de Anna nasceu...Era forte e saudável, tinha a cara do pai, o nome dele era Jon...Mas não demorou muito para ela engravidar de novo, desta vez de uma menina, o nome dela era Jamie , ela me lembrava muito Anna quando criança, quando a peguei no colo...Era como se Anna estivesse em meus braços....

Mas é claro que Jack tinha que ensinar Jon a fazer estilingues e quebrar 30 janelas do castelo, "Jack quebrou 45". Anna e Kristoff não tinham o menor jeito com crianças então é claro que eu e Jack os ajudamos..

Depois que Anna se tornou rainha as coisas em Arendelle nunca estiveram....TÃO RUINS!

Ela é descuidada, imatura, atrapalhada e bom...Sua saúde começou a piorar por conta da pressão de lidar com tudo isso...

–Como você conseguiu Elsa?-Perguntou Anna com uma aparência horrível e deitada na cama.

–Oque?-Perguntei enquanto preparava os remédios.

–Como conseguiu ser rainha sem dificuldades?

–Eu...Acho que passei tanto tempo trancada observando o reino da janela...Que acabei aprendendo...E eu queria ser...Útil..

–Elsa...Você...Sempre quis ser rainha?

–Ahh..Anna honestamente...Sim...Mas parece que os suditos não ficam confortáveis em ter uma rainha do gelo maluca no poder...Então foi melhor para todo mundo...

–Entendo...

Na semana seguinte....

Os conselheiros convocaram uma reunião com toda a família real, "Jack podia ser visto pela areia dos sonhos de Sandy que foi jogada em todo o povo de Arendelle"

–Rainha Anna, rei kristoff, princesa Elsa e Jack bom dia!

–Bom dia.-Respondemos

–Convocamos esta reunião para conversar sobra Arendelle e como podemos deixa-la..Como dizer...Ao que era antes...

Anna se levantou e os encarou por um segundo e disse:

–Eu quero que sejam sinceros....Qual de nos duas é uma rainha melhor?

Todos ficaram em silêncio se entreolhando e Elsa olhou para Anna que estava com uma cara seria que ela não achou que Anna conseguia fazer.

Jack parecia irritado e incomodado com a reunião então começou a gravar com seu celular" Não me perguntem o porque Jack é um pouco estranho com suas manias de divertimento"

Elsa se levantou e disse:

–Anna não sei o que está querendo...Mas eles não me querem como rainha. Do que adianta governar um reino em que os cidadãos tem medo de você...

–Elsa você mesmo disse que queria ser rainha!

–Não...Eu queria ser útil...

–Muito bem...Rainh...Perdão...Princesa Elsa...Acho que está mais do que na cara que você é a mais indicada e se a rainha quiser abrir a mão da coroa...

–WOU,WOU ,WOU...WOU! Para a putaria!-Disse Jack se levantando e olhando irritado para eles.-Como vocês podem fazer isso com ela?! Ela passou a vida toda trancada na porcaria do quarto por para proteger vocês seus velhos babacas de bunda suja e...

–Quem você pensa que é? Garoto arrogante?!

–Quem eu sou? Sou Jack Frost, simplesmente o cara que descongelou vocês! Se não fosse por mim não estariam aqui!

–E se não fosse por ela não teriamos congelado!

–Se não fosse por ela Arendelle teria acabado há muito tempo!

–CHEGA JACK! -Disse Elsa olhando para eles.

–Escutem...Estou cansada disso...Por favor decidam-se logo... Não podem ficar com esse cu doce!...Perdão...Digo... Escolhendo e depois voltando atrás!-Disse Elsa saindo de mão dadas com Jack que sussurrou:

–Cu doce?

–Estou passando muito tempo com você!-Disse a loira vermelha.

XXX

–Elsa caminhava por Arendelle e por incrível que pareça as pessoas estavam felizes em vê-la.

–É estranho não acha?-Disse Elsa.

–O que?-Perguntou Jack curioso.

–Como eles só me deram valor quando eu parti....

–Pois é....

–Está com fome? Podemos almoçar em um restaurante onde tem umas comudas bem quentes por causa da temperatura elevada do fogão que tem tipo uma caldeira...

–CALDEIRA?! Droga! El, eu tenho que ajudar Norte a reparar a caldeira, preciso ir! Você quer vir ou quer ficar?

–Eu vou ficar um pouco...

–Depois eu juro que te levo para jantar!-Disse Jack dando um beijo na testa da loira.

No polo...

–Jack está atrasado!-Disse Norte

–F-FOI MAL... Eu estava em uma reunião com a El...-Disse Jack bufando.

–Ela veio com você?

–Não ela quis ficar por lá...

–Ahhh...

–Oi Jack! Quer biscoitos?-Disse Liza "Mamãe Noela"

–Não obrigado!

Depois que ela saiu Norte virou e Disse:

–"Obrigado"? Você está ficando educado e descente...

–É por que você não me viu na reunião...Fui muito educado!-Disse Jack sarcástico. Ambos riram e jogaram conversa fora, então Norte olhou para Jack sério e disse:

–Jack você está certo que quer se casar com a Elsa?

–Por que você diz isso?

–Por que uma coisa engraçada sobre casamentos de guardiões é que ...É eterno. Se você se casar com ela, ela se tornará imortal igual a você...

Jack ficou pensativo e perguntou:

–E quanto a filhos? Tipo eles serão imortais ou...

–Eu não sei...Liza nunca pode ter filho mesmo antes de eu me tornar um guardião...

Jack se calou por um segundo e disse:

–Honestamente eu não sei... Mas as melhores coisas da vida são assim...Sem saber uma surpresa.-Disse Jack sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado mint, noferama, Arya Stark, Marina Canoas, Gato Cinza, Katharyne G e vanessa 356 days por comentarem.