My frozen Heart escrita por LCicolin


Capítulo 21
Arendelle.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485136/chapter/21

Elsa arregalou seus olhos e um grande sorriso tomou conta dela que correu em direção a Anna abraçando-a.

–Mas,como?-Perguntou Elsa.

–Bom depois de pegar as coordenadas de Arendelle, eu e seu namora...Digo, NOIVO fomos até lá para tentar descongelar, estava bom fácil por causa do aquecimento global e tals...

–Obrigado Breu...-Disse Elsa abraçando-o.

–É ignora o noivo que teve o maior trabalho pra descongelar...-Disse Jack sarcástico.

–Os seu agradecimentos ficam para hoje a noite...-Disse Elsa com um olhar sapeca.

Todos fizeram uma cara maliciosa o que deixou Elsa muito vermelha e Anna com um olhar surpreso.

Depois de muitas emoções a festa continuava. Elsa nunca dançou tanto quanto naquela noite que acabou quando o sol nasceu e todos foram para suas casas. Elsae Jack dormiam na oficina do Norte enquanto não tinha uma casa apropriada, é claro que ele preparou quartos separados para Anna e Kristoff.

No dia seguinte.....

Elsa acordou cedo, bem antes de Jack que babava por todo travesseiro ela ria dele enquanto se arrumava, colocou o vestido da coroação mas sem a capa roxa e foi até o quarto de Anna.

Toc, Toc!

–Anna? Está acordada?

–Ummmh QUEM TA AI?!

–Sou eu Elsa....

–Entra...

Elsa abriu a porta e se deparou com Anna muito pior que Jack e com o cabelo desgranado.

–Anna....Você está ridícula!-Disse ela rindo.

–Sua sinceridade me surpreende...Ei vamos a Arendelle hoje?

–Arendelle? Como ela está?

–Bem mais quentinha de quando congelada eu garanto!

Elsa ficou séria e quieta olhando para o chão, Anna percebeu e disse:

–Não que eu esteja te cul...

–Não Anna, não é isso...É que bem...E agora? Arendelle sumiu do mapa ah muito tempo...Como vamos fazer...E eu...Tenho de ser a rainha...Mas não sei oque fazer...

–Bom vamos resolver isso..Juntas!

Elsa sorriu para Anna com um olhar de esperança.

Ao chegarem em Arendelle, todos olharam para Elsa com um olhar surpreso. Mal chegaram e o conselho convocou uma reunião.

Eles acusaram Elsa de ter abandonado seu povo na neve e ter fugido, de não ser competente para governar pois ainda não tinha um marido "ainda nesta".

–Primeiramente, eu entendo que estão tão hostis...Mas se eu tivesse fugido, como estaria viva?

–Seus poderes podem fazer de você imoral!-Disse o conselho

–Nesse caso eu seria um feto ainda! Como eu fiquei no meio do rio me descongelei primeiro coisa de uns meses.... E sobre o fato de eu não ter um marido...Já esto resolvendo este caso...Alguma outra objeção?-Disse Elsa em tom frio e objetivo.

Todos calaram-se e Elsa e Anna saíram da sala indo em direção ao pátio onde ela encontrou Amaro que a olhou com um pavor mortal.

–Saia de perto mostro!

–Me desculpe por tudo Amaro, mas agora vou-lhe deixar em paz.-Disse Elsa indo em direção de seu quarto, que ela entrou com olhos desesperados lembrando de seus dias presa ali....

–Elsa?-Disse Anna entrando devagar.

–Sim?-Perguntou Elsa olhando de canto tentando esconder a preocupação e as lágrimas...

–Elsa...Você está certa disto?

–É claro eles vão ter de engolir que eu me...

–Não é disso que estou falando.-Disse Anna em tom curto olhando-a diretamente.

–Sobre oque então?-Preguntou Elsa em uma posição de Rainha.

–Está certa de Jack quer ser rei? Ou melhor de que você quer ser rainha?

Elsa olhou para Anna surpresa e começou a pensar, mas logo olhou de volta.

–E eu tenho escolha?-Disse Elsa com um sorriso falso e olhos cheios de lágrimas prontas para escorrer...

XXX

Voltando para a oficina de Norte Elsa estava completamente distraída sempre tropeçava nos duendes de Norte e deu de cara com Jack rindo da cara da loira, que o ignorou e o deu um abraço tão forte que ele percebeu que tinha algo errado.

–Jack, precisamos conversar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado vanessa 356 days, WhiteWolf, Arya Stark, noferama e Marina Canoas por comentarem!
Beijos