My frozen Heart escrita por LCicolin


Capítulo 20
Feliz Páscoa!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e boa páscoa "Tomara que tenham ganhado um ovo igual o da Elsa"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485136/chapter/20

Quando viram...Arendelle parecia inverno...Breu os enfeitiçou para ficarem invisível para poderem ver Arendelle sem que ninguém os notassem. Breu e Martha foram descobrir a localização de Arendelle.

Elsa e Jack entraram no castelo e Elsa o levou até seu quarto onde ela "mais nova", observava da janela, Anna "tentando construir um boneco de neve.

Enquanto Anna estava virada, Elsa encostou na janela e fez seus poderes construírem o boneco de Anna, Anna virou-se e se espantou com o boneco pronto ela olhou ao redor e ficou confusa pois estava sozinha. Enquanto isso, os olhos de Elsa "ambas" escorriam rios de lagrimas.

–Viu Jack....Não posso mais deixar Anna sozinha... Nem mesmo eu...Não quero ficar mais sozinha....

–E não vai!-Disse Jack a abraçando-a.

Logo se encontraram com Breu que já tinha a localização de Arendelle e voltaram ao presente.... Mas assim que chegaram, Norte, Coelhão, Sandy e a fada do dente os esperavam zangados.

Assim que chegaram Sandy amarrou Breu com sua areia dos sonhos, a fada segurou Martha, o Coelhão segurou Jack e Norte segurou Elsa.

Mas logo explicaram o que havia acontecido e sobre a história de Breu "enquanto a fada distraia Martha para que ela não ouvisse".

Todos olhavam para Sandy surpresos.Mas ele logo admitiu que era tudo puramente verdade....

No dia seguinte....

Era uma noite de páscoa, o Coelhão já havia entregado os ovos e se divertido. Mas ele convocou uma reunião de emergência no polo.

Estavam todos lá inclusive Breu e Martha, o Coelhão levou um ovo de páscoa gigantesco simplesmente ENORME, para Elsa. Ela olhou para eles e eles tentavam esconder seus risos.

Ela desfez o laço azul piscina, e abriu o ovo, adivinhem qual era a surpresa?

Jack Frost com um terno e dois pares de meias velhas "as que ela os deu quando se conheceram" nas mãos saíram de dentro do ovo todos começaram a rir inclusive Jack e Elsa.

Jack entregou as meias a Elsa que ficou um pouco sem ação

–Olhe dentro delas. -Disse Jack com uma cara sapeca.

Elsa olhou dentro das meias e ficou espantada....

Era um anel prata com uma joia azul-piscina muito magnifica digna da uma rainha do gelo.

–Elsa, v-você....Er nós....S-Sabe...

–SIM!

–Mas eu nem perguntei...

–Não importa...Se for com você, eu aceito tudo!-Disse Elsa o abraçando e beijando-o.

–VIVAM OS NOIVOS!-Gritou Norte!

E uma festa se iniciou, teve dança, comidas bebidas...

–Eu tenho um presente aos noivos, especialmente a noiva, minha grande amiga Elsa.-Disse Breu ao lado de Martha.

–Com vocês princesa Anna de Arendelle e seu noivo Kristoff!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado :3
Obrigado Gato Cinza, vanessa 356 days, Marina Canoas e Arya Stark por comentarem :3
Gente sem querer ser chata mas tipo a história já está com muito comentários, acompanhamentos e tal mas nenhuma recomendação?
~Le eu triste :'(