My frozen Heart escrita por LCicolin


Capítulo 2
Seus medos.


Notas iniciais do capítulo

obrigado por comentar 4 Vezes Ruivo e obrigado por favoritarem essa história SnowSpirint e JullyKawaii :3

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485136/chapter/2

Passaram-se alguns dias dez daquela noite, Elsa nunca se divertira tando com alguém sem ser sua irmã Anna quanto com Jack.

Em um dia comum enquanto tomavam café a unica hora do dia em que Elsa saia de seu quarto, uma senhora de cabelos brancos entrou no castelo em busca do rei e da rainha e disse: Precisamos conversar sobre o gelo.

A rainha levou Anna e Elsa para seus quartos e retornou para conversar com a senhora, Elsa entendeu o que a senhora queria dizer e foi escondida para ouvir a senhora.

–Majestades, sou uma humilde profeta, até hoje meus poderes NUNCA falharam. Vim aqui pois tive uma visão sobre sua filha mais velha Elsa. Seus poderes, contem grande perigo, ela vai machucar muitas pessoas, principalmente as próximas a ela .

–Ela pode controlar!- Disse o rei Interrompendo-a.

–você não está entendendo, para que prolongar o inevitável? Ela não vai conseguir controlar sem ajuda... Ela é perigosa, vai machucar a todos! Ela é uma aberração!

–Guardas!-gritou o rei.

–Não se preocupem já estou de saída, sei muito sobre esse poder, mas do que imagina...

E assim a mulher se foi, Elsa correu para seu quarto assustada, logo as paredes e moveis começaram a congelar ela andava de um lado para o outro, logo jack entrando pela janela disse:

–Olha eu trouxe umas coisas pra nos divertimos... Mas oque houve aqui?

–Jack, saia daqui!

–Mas porque?

–Saia!... Eu ... Sou perigosa não quero te machucar...

–Ahh qual é Elsa me machucar? Não pense que você é tao forte a esse ponto!-Disse Jack rindo. Mas logo parou ao ver Elsa com medo de si mesma.
Então se aproximou dela segurou suas mão pequenas e frias e disse... -Você vai ficar bem...Acredite em mim...
–Eu acredito em você Jack.
Jack sorriu e disse:-Bom agora que estamos bem de novo, vamos nos divertir.
E assim começou uma guerra de bolas de neves logo ambos se empolgaram e logo o quarto ficou completamente cheio de neve e ambos dormiram entre a neve fofinha.
No dia seguinte:
Elsa?
Toc, Toc, Toc, Toc, Toc,
Você quer construir um boneco de neve? Vamos lá é legal faz tempo que eu não te vejo.. Por favor abra a porta..
Elsa parada em frente a porta com a mão na maçaneta diz:
–Vá embora Anna.... E começa a chorar silenciosamente.

Jack olha aquela cena e diz:

–Você não quer construir um boneco de neve?

Elsa o olha com os olhos cheios de lagrimas e diz:

–É claro que eu quero construir um boneco de neve, Sair deste quarto brincar na neve e conhecer o verão...

–Então por que não vai?

–Você não entende! Eu já a machuquei uma vez! Não posso correr este risco de novo!É por isso que eu nunca vou sair deste maldito quarto!

Elsa de repente para e repete pra si mesma:- Encobrir, não sentir , Encobrir, não sentir , Encobrir, não sentir ...

–Então esse é o seu plano?! Ficar sofrendo sozinha neste quarto a vida toda?! Porque está com tanto medo Elsa?!

–CHEGA!-Gritou Elsa disparando um de seus raios de gelo atingindo Jack que logo ficou imóvel.

–Jack!...Oque eu fiz....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, eu admito que quando escrevi " ambos dormiram entre a neve fofinha." não levem para o outro lado que fique claro Elsa ainda é uma criança inocente... Por enquanto.