My frozen Heart escrita por LCicolin


Capítulo 16
Brilha linda flor.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485136/chapter/16

Merida, Soluço, Rapunzel e Jack continuavam a seguir as luzes. Em um pequeno período de tempo já eram todos melhores amigos riam sem parar das palhaçadas de Jack, dos gritos de Merida, das noias do Soluço e da inocência de Rapunzel, quando de repente uns homens apareceram na frente deles.

Eram ladroes queriam sequestra-los para vende-los como mercadorias. Mil ladroes indo em direção deles Jack logo começou a lutar com seus poderes de gelo, Soluço subiu em banguela que atirava neles, Merida disparava flechas sem errar e Rapunzel gritava e dava frigideiradas em todos. Quando todos estavam derrotados ele se sentiam cheios de vida, entreolhavam-se e sorriam, como se fossem ser melhores amigos para sempre. Assim continuaram a seguir as luzes.

Polo Norte, presente.

–Como vamos encontrar o Jack? Só descobrimos até agora que eles viajaram para o passado....-Disse o Coelhão

–(...)-Sandy fez alguns sinais para eles o seguirem.

Ele levou-os até uma câmara subterrânea debaixo da oficina onde ficava o cristal que escolhia guardiões, ninguém descia lá há seculos, tinha uma grande rocha cheia de escrituras.

–Sandy, o que estamos fazendo aqui?-Perguntou a fada.

Sandy apontou para uma lenda que estava escrita na parede.

–Duas princesas, o viking e o guardião unidos para salvar o mundo...Das trevas... eles erram conhecidos como...The big four..-Disse Norte lendo a rocha.

–Você acha que o Jack é o guardião?

–Sandy fez sinais de que sim.

–Mas isso é ruim... Se ele interferir no passado pode mudar completamente a história!

Os guardiões se entreolhavam preocupados.

Floresta, passado...

Estavam todos cansados e já estava a escurecer... Armaram o acampamento e dormiram. Quando são acordados pelos gritos de Rapunzel e estava rodeada da areia negra de Breu todos foram de encontro a ela mas não conseguiram salva-la, ela desapareceu em meio as sombras. Todos estavam assustados então Merida levantou-se e ergueu a cabeça com lagrimas rolando de seus olhos e disse:

–Seu maldito.... Eu vou traze-las de volta.... Elsa, Jack, Soluço e Rapunzel agora são meus amigos, minha família... E VOCÊ NÃO VAI TOCAR NELA! -Merida secou seus olhos e gritou:

–LUZES MALDITAS!!!! ME LEVEM ATÉ AQUELE DESGRAÇADO OU EU MATO VOCÊS!

Um caminha de luzes se formou Soluço e Merida subiram em banguela e Jack foi voando ao lado e seguiram as luzes.

Esconderijo de Breu:

–Socorro! -Gritou Rapunzel que estava amarrada.

–Breu solte-a assim só vai assusta-la mais...-Disse Elsa

–Tudo bem...

Elsa soltou Rapunzel e a acalmou-a , Breu se aproximou com um jarro e colocou as pontas do cabelo de Rapunzel dentro do jarro com cinzas e pediu para a garota cantar, abrisse a boca a parede é explodida por um tiro certeiro de Banguela, e logo uma luta se inicia! Os cavalos negros de Breu atacavam soluço sacou seu pequeno punhal e Banguela lutava arranhando-os, Jack lutava diretamente com Breu e Merida foi perto de Rapunzel e Elsa e atirava em qualquer um que se aproximava.

Estava um verdadeiro campo de batalha, Elsa olhou para onde Jack estava e correu na direção dele Merida gritava para ela voltar mas ela não a ouvia Merida ia correr atrás dela mas os cavalos foram atacar Rapunzel ela ficou em posição de ataque e disse:

–Para traz capeta!

Elsa correu para Jack que estava lutando com Breu. Então ela entrou na frente de ambos e disse:

–Chega!

Jack puxou Elsa contra seu corpo e atirou um raio de gelo direto em Breu que ficou completamente ferido..

–NÃOOOO!-Gritou Elsa-Oque você fez?! Ele era meu amigo!

Jack olhou pra ela com os olhos arregalados e ela correu em direção a Rapunzel e disse:

–Você precisa salva-lo!

–C-como você sabe?...

–Não importa salve-o agora!-Disse Elsa irritada fazendo subir estacas de gelo do chão. Então Rapunzel se aproximou dele colocou seus cabelos onde estava machucado e cantou:

–Brilha linda flor, teu poder venceu, trás de volta já, oque uma vez foi meu, cura o que se feriu, salva o que se perdeu, trás de volta já, oque uma vez foi meu, uma vez foi meu....

Seus cabelos brilharam e Breu estava curado até demais.... Ele estava dourado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado Sparkly Dark Angel, Gabi04022002, LadyLancaster, Larissa1DeJeof, noferama, seriesbr, WhiteWolf e Nina Leicam por comentarem.

Como sou muito má decidi deixar a surpresa pra próxima! " Foi mal mas não ficou pronto ainda >.< desculpa!!!"