My frozen Heart escrita por LCicolin


Capítulo 10
My frozen Heart.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)
Peguei emprestada a lera da musica:Of course I want to build a Snowman
Achei que seria fofo colocar na fic
Não me julguem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485136/chapter/10

Era o tão esperado dia do casamento de Elsa. Os preparativos estavam gloriosos. Anna entrou no quarto de Elsa que estava dormindo sem cobertas e com um pijama bem fino.

–Bom dia, bom dia!!!!

Elsa olha em seu relógio e olha pra Anna e responde:

–Oque tem de bom nele? são 7:00 da manhã!

–Elsa! É o seu casamento está lembrada? E Amaro não é um cara tão mau...

Elsa nem prestava atenção no que Anna falava estava pensando em sua vida como seria daqui pra frente....Então ela olhou para Anna que estava totalmente sorridente, ela não podia estragar isso...

No café da manha

–Pode vir Elsa seu noivo não está aqui!-Disse Anna entrando na copa.

–Por que mesmo que tenho de evitar o noivo?

–Por que dá azar!-Disse Anna com o nariz arrebitado e um bico.

–Bom dia.-disse Jack com um tom de voz meio baixo e triste. Elsa olhou para ele e seu coração já começou a doer..

Na quela tarde...

–Elsa?-Disse Anna batendo na porta do quarto de Elsa.-Posso entrar?

–Pode.

Anna entrou e viu Elsa que acabou de sair do banho e colocou seu vestido de casamento mas colocou um roupão branco por cima mara que ninguém visse.

–Anna me ajuda com o cabelo?

–Claro!...Onde esta sua escova de cabelos?

–Na gaveta a direita.

Anna abriu a gaveta e logo encontrou a escova que estava em cima de um envelope que estava escrito: Para Anna.

Anna, É claro que eu quero fazer um boneco de neve
Eu disse isso, eu confesso
Mas eu preciso ficar trancada aqui dentro,
Eu odeio me esconder, mas sei que é melhor.

Você sabe que ainda é minha melhor amiga
Eu queria que eu pudesse estar ao seu lado
É claro que eu quero fazer um boneco de neve
Oh, como eu amo fazer bonecos de neve!

É claro que eu quero fazer um boneco de neve
E correr e dançar e jogar
Estou muito solitária trancada no meu quarto
Minha vida é tristeza e desgraça, mas eu tenho que permanecer.

Eu sei que você está se sentindo sozinha
Eu sei, eu também estou.
Mas meus poderes não diminuirão!
Encobrir, não sentir, encobrir, não sentir.

Anna? Sim, eu sei que você está aí fora...
Deve ter sido dura consigo mesma
Mas meus poderes estão muito mais fortes
Eu temi isso o tempo todo
Devo ficar sozinha.

Você merece algo muito melhor
Do que eu posso ser
Não há nada que eu possa fazer...
É claro que eu quero fazer um boneco de neve...!

Elsa.

–Elsa?.....Oque é isso?

–Anna!...Ahhmmm isso é....U-uma...C-carta que eu escrevi pra você....

Anna correu e deu um abraço tão forte em Elsa que ela ficou sem ar...E ambas sorrindo e chorando... Depois Anna voltou a arrumar o cabelo de Elsa.

–Anna faça o penteado da coroação por favor..

–Sim. Pronto!

Elsa olhou no espelho e uma trança estava jogada em seu ombro.

–Mas...

–Essa sim é você Elsa...

Elsa olhava sua imagem no espelho com um olhar penetrante em seus próprios pensamentos quando é interrompida por Anna falando que iria se vestir.

Elsa voltou a se encarar no espelho e logo viu Jack atrás dela olhando-a meio triste.

–Jack...-Disse ela abraçando-o com muita força e desabando em lagrimas "ambos".

No casamento:

Era inverno mas mesmo assim a igreja estava lotada, Elsa ao entrar na igreja acompanhada por Anna em um vestido amarelo claro com os braços entrelaçados os de Elsa que estava com um vestido igual o de gelo que ela tinha só mudava que era de seda branca e renda. No altar estava o padre e Amaro com uma cara seria e nervosa com um terno branco impecável. Ele olhava para seus pais no banco da frente e Elsa olhou ao fundo da igreja bem nas portas... Estava Jack com os olhos cheios de lagrimas mas ele tentava se conter para não interromper tudo..

Logo no final da cerimonia o padre disse:

–Se tem alguém contra essa união fale agora ou cale-se para sempre.

Elsa olhava para Jack que gritava:

–EU TENHO! EU TENHO! EU TENHO! EU TENHO! EU TENHO!

Embora Elsa era a unica que o ouvira.

De repente a porta da igreja é aberta acertando o nariz de Jack, todos na igreja se levantam e vêm um dos guardas chamando a rainha para fora para ver o que estava acontecendo todos foram para fora e olhavam a avalanche que vinha em direção de Arendelle com toda a força.

–Mas..O QUE É ISSO?!

–Deve ser..O castelo! Deve ter derretido como Olaf, ou pior quebrado pegando assim toda a neve da montanha na descida!

–Eu vou tentar deter isso!-Disse Jack decidido.

–Não! Você sozinho nunca iré conseguir! Se almenos eu tivesse meus poderes... Poderia salvar a todos... Queria tanto eles de volta agora!-Disse Elsa.

–Elsa.. Tem certeza disso? Largaria tudo pelos seus poderes?

–Eles fazem parte de mim não fazem?-Disse Elsa.

–Eu tenho o antidoto caso queira.

–Me dê! -Disse Elsa quasse gritando.-Anna! tente levar o povo para dentro do castelo, eu vou deter isso!

–Você vai ficar bem?

–É claro.

"Queria estar tão certa disso" Pensava Elsa construindo um tipo de ponte até o meio do lago.

–ELSA!-gritou Jack

–Jack?

–Elsa e-eu queria te dizer que ....Enquanto estive longe de você eu sempre me perguntei o meu propósito...Sem você eu -eu ...

–Jack...Eu sei o seu propósito...

–Qual é?

–Guardar a vidas das pessoas, proteger e salva-las.. assim como você fez comigo!

–Mas e se você se machucar e se ninguém poder me ver mais? E se você deixar de acreditar em mim?

–Jack, fique calmo, você deixa de acreditar na Lua quando o Sol aparece?

–Não...

–Então, por acaso você deixa de acreditar no Sol quando o céu está nublado?

–Não..

–Então... Eu sempre vou acreditar em você, você sempre vai estar aqui.-Disse Elsa apontando o coração dela.

–Você está certa! Vamos acabar com isso!-Disse Jack dando um beijo em Elsa e voando para o céu. Jack fazia o vento soprar com força contra a neve enquanto Elsa tentava deter a neve.. Mas foi em vão ..

A neve cobriu toda Arendelle. Jack do alto olhando aquela cena desceu até a neve e tentava descongela-la mas também era em vão. Por alguma razão a neve não derretia. Estava tudo congelado.

Todas as vidas, tudo, incluindo Elsa já deveria estar sem vida. Jack pensava:-Será que teria sido diferente se eu soubesse que aquela seria a ultima vez?

Jack tirou de seu bolso um par de meias velhas "As mesmas que Elsa o deu quando se conheceram" e jurou pra si mesmo:

–Um dia eu vou devolver essas meias a ela, eu juro e quando este dia chegar eu me casarei com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pelos comentários MikahMisakih, Nina Leicam, noferama e Sparkly Dark Angel.
Gente não sei se esse é o fim, provavelmente, então cuidem-se beijos.