My frozen Heart escrita por LCicolin


Capítulo 1
Eu vento frio, neve e meias.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485136/chapter/1

Elsa foi para seu quarto chorando.
–Porque? Porque eu a machuquei, quem mais eu posso machucar?
dizia Elsa chorando.
–Eu só queri me divertir...
Derrepente um vento frio abriu a janela de seu quarto ela se levantou para fecha-la quando se deparou com um garoto de cabelos brancos andando sem sapatos na neve fria ela então jogou-lhe um par de meias de seu pai que ele não usava mais.

O garoto olhou para cima assustado e ela mandou-lhe um sorriso e entrou para dentro.
Na mesma noite quando estava dormindo sentiu um vento frio em seu quarto abriu seus olhos e viu o garoto em seu quarto em pé ao lado de sua cama, Elsa gritou e chamou seus pais.
–NÃO, NÃO PRECISA GRITAR!- Disse o garoto.
Mas ela continuou gritando, então seus pais entraram no quarto e disseram:
–O que houve?!
–Não está vendo pai? Tem um garoto no meu quarto!

–Onde Elsa?

–Na sua frente!

–Não há nada aqui! Foi só um sonho! Volte a dormir!

–Sim papai.

Depois que seus pais sairão de seu quarto ela o encarava direta mente e repetia a si mesma:

–Não é real, não é real, não é real...

–Você está me vendo?

–Sim.. Quer dizer, não é real, não é real...

–HÁ ELA ME VÊ ELA ME VÊ! É O MELHOR DIA DE TODOS!

Elsa espantada olha e pergunta:

–Como assim eu te vejo?

–Não sei porque mas dez que eu me lembro você é a primeira pessoa que me notou.. A primeira que não me fez sentirinvisível.. Eu gosto disso.

Elsa fica nervosa e começa a nevar em seu quarto.

–Mas neve? eu não queria que começasse a nevar não foi de proposito me desculpe.-Disse o garoto.

–Como assim?

–É que eu tenho poder de controlar a neve, o vento .. Entendeu?

–Seu poder? Você sabe controla-lo?

–Sim até que bem.

–Me ajude!

–Em que?

–A controlar meus poderes de gelos!

–Você também tem poderes?! E de gelo?!

–Sim.

–Deve ser por isso que você pode me ver! Claro eu te ajudo! Aproposito meu nome é Jack.

–O meu é Elsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!