Our Little Girl escrita por LionQuinn, MsTigerOwl


Capítulo 6
Capítulo 05




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484921/chapter/6

– Ele sabe algum truque? – Kara olhou para Santana enquanto esfregava o pêlo de Hagrid que estava preguiçosamente deitado na sala, havia se passado algumas semanas desde sua briga com Charlie e as coisas pareciam realmente estar dando certo dessa vez, Elas não brigavam mais, mas a latina sentia que a loira tinha receio que Kara a trocasse por Santana.

–Ele é muito preguiçoso para aprender algo – Santana disse rindo levemente enquanto acariciava o pêlo dele. – Agora me diga algo, Kara... Sua mãe é alérgica a cachorros? – Santana perguntou enquanto olhava para a menina que tombou a cabeça para o lado e deu de ombros sem saber o que responder.

– Ei – as duas olharam para Charlie que estava na entrada da sala, os olhos fixos em Hagrid – Eu fiz um lanche e... Suco – Disse.

– Bacon? – Santana perguntou divertidamente, a loira apenas corou e desviou o olhar.

–Talvez...

Na hora que a latina se levantou para ajudar a loira a servir o lanche, seu telefone tocou e ela o tirou do bolso, apertando para atender e colocando no ouvido.

– Oi? César?

– Santana! Como anda minha latina favorita? - saudou o homem.

– Bem...

– Então, eu falei com Gloria Crooke hoje. - ele a interrompeu, fazendo a morena franzir o cenho.

– Quem?

– Miss Crooke, do programa Stars Family, ela tem uma nova edição sobre artistas revelação e quer fazer uma espécie de documentário sobre sua vida, é um negócio bem grande, garota! - afirmou. - eles querem que você cante ao vivo no E! Logo depois.

– É mesmo? Isso é incrível! - afirmou, animada.

– Só tem um problema... Eles querem que a menina vá, você sabe, pra mostrar família e sei lá...

–Eu não posso resolver isso sozinha – Santana disse baixo – Eu tenho que falar com Charlie e...

–Apenas de um jeito nisso, Santana – César interrompeu parecendo pouco preocupado com aquilo – Isso é algo bastante importante para sua carreira. – afirmou, sério.

–Olha, eu vou conversar com ela e depois te ligo – Santana disse enquanto suspirava.

A morena voltou para a cozinha e as duas a olharam curiosamente.

– Kara, querida, pode brincar um pouquinho com o Hagrid enquanto falo com sua mamãe? Logo a gente vem para o lanche. - pediu Santana, gesticulando para a loira a seguir.

–O Que foi? – Charlie perguntou parecendo preocupada – aconteceu algo? – Perguntou.

–Bem, eu fui chamada para cantar no E! E outro programa que eu não fazia idéia que existia – Santana respondeu e Charlie ficou boquiaberta.

–Isso é ótimo, Santana! – A Loira respondeu.

–Err... Bem, Eles... Eles querem que eu leve a Kara – Santana disse hesitantemente, esperando não despertar outro momento de fúria da loira.

– Quer dizer, eu quero que você vá, não vou levá-la sozinha, César me disse que é bem familiar e os famosos levam os filhos pra lá, é realmente tranqüilo. - mentiu, ela não sabia como era o programa, mas devia ser leve se eles estavam chamando uma criança.

– Eu não sei Santana, não gosto de expô-la a nada disso. - afirmou a loira na defensiva.

– Também nunca iria levá-la se achasse que não é seguro, pode ser divertido, acho que devemos perguntar para ela. - a latina falou.

– Ela tem quatro anos, Santana – Charlie retrucou – Claro que vai querer ficar num lugar onde vai aparecer na TV! – Resmungou.

–Olha, vamos perguntar a ela, se ela quiser, nós vamos e caso tenha algo de errado lá, você pode voltar, eu dou uma desculpa qualquer – Santana disse rapidamente.

–Ok – a loira deu-se por vencida e Santana sorriu.

– Obrigada! Obrigada, Charlie! - deu gritinhos animados e apertou a loira nos braços, fazendo-a rir involuntariamente da fofura de Santana, que beijava suas bochechas várias vezes, até que a loira virou o rosto e seus lábios encontraram com os da morena levemente, as duas ficaram paralisadas ao sentir choques percorrendo seus corpos, Santana parou de pular e a encarou nos olhos, as duas levemente ofegantes.

Santana prendeu a respiração quando Charlie aproximou seu rosto do dela, o que a fez fechar os olhos automaticamente.

–MAMI! MAMÃE! – Kara entrou correndo, o que fez as duas se afastarem rapidamente e finalmente perceberem o que quase fizeram, Charlie balançou a cabeça algumas vezes e Santana continuou parada ali enquanto respirava fundo. – Ele sabe fazer um truque! – Disse se referindo a Hagrid que apenas deitou no chão, sem dar muito atenção ao seu redor – Mas ele não obedece muito – Reclamou, emburrada.

– Kara - Santana pigarreou, tentando limpar a garganta. - vem aqui, princesa que nós queremos conversar com você. - a morena falou, se sentando no sofá.

– Vocês vão se casar? A Hanna apostou meu unicórnio roxo de pelúcia que vão se casar até o próximo dedinho dela, por isso, por favor, não façam isso eu amo meu unicórnio. - afirmou a pequena, fazendo beicinho ao se sentar de frente para a mami.

– O quê? - Santana olhou para Charlie, sentindo suas bochechas esquentarem, a loira mordeu o lábio e desviou o olhar. - n-não, amorzinho, não é isso.

– Oh – Ela disse parecendo mais tranqüila – Então o que é? – Perguntou curiosamente, olhando para Santana que pareceu levemente ansiosa para falar aquilo.

–Eu fui convidada pra cantar em um programa – Ela começou a falar calmamente, avaliando a reação da menina – E eles pediram para que eu levasse você... Você quer ir? – Perguntou.

–Programa... Como a TV? – Perguntou a menina olhando para Santana e em seguida para Charlie, ambas assentiram – Mamãe pode ir? – Perguntou enquanto Charlie sorria levemente.

–Claro, amorzinho – Santana respondeu sorrindo.

–Ah, então tudo bem – A Menina respondeu enquanto dava de ombros. - Você pode até cantar comigo, que tal? - perguntou a latina, olhando para o rostinho da filha se iluminar.

– Sério?! - perguntou, soltando um gritinho. - ia ser muito legal!

Santana e Charlie riram da animação da menina e se olharam, Santana não conseguiu conter o sorriso quando as bochechas de Charlie ganharam um tom vermelho e em seguida desviou o olhar, parecendo envergonhada.

–Agora... Agora vamos lanchar – Charlie disse enquanto segurava a mão de Kara e ia para a cozinha, ambas sendo seguidas por Santana que apenas sorria abertamente.

No exato momento em que se sentaram a campainha tocou, Charlie revirou os olhos e se levantou.

– Esperem aí que eu vou ver quem é. - afirmou, indo até a porta e a abrindo para encontrar a irmã gêmea de mãos dadas com a filhinha, Quinn não tinha ido muito na casa da irmã esses dias por causa de toda aquela situação com Santana. – O que esta fazendo aqui? – perguntou.

–Eu também te amo – Quinn retrucou fazendo Charlie suspirar.

–Desculpe, só fiquei surpresa – Charlie respondeu

– e como vai você garotinha? – perguntou enquanto bagunçava o cabelo de Beth que riu. – Kara está lá dentro – disse a menina simplesmente correu.

– Beth não corra! – Quinn repreendeu, mas a menina apenas a ignorou. – você é uma péssima influência – disse enquanto entrava, a outra loira apenas riu. Nesse momento Santana entrou na sala e pareceu estar em estado de choque ao olhar de Quinn para Charlie.

–Ih, acho que ela quebrou – Quinn comentou.

– Quinn, essa é Santana Lopez, a mami da Kara e Santana, essa é minha irmã gêmea, Quinn. - apresentou a gêmea mais nova, fazendo Santana respirar fundo duas vezes ao pensar que a garota que estava transformando sua vida em um inferno era duplicada.

– oi... - finalmente foi capaz de dizer. - eu sou Santana, a mãe biológica da Kara.

– Eae - Quinn deu um meio sorriso e olhou Santana de cima a baixo como se estivesse a avaliando. - Onde esta minha sobrinha favorita? - Perguntou enquanto olhava para Charlie que revirou os olhos.

– È a única que você tem - Charlie replicou - e ela esta na cozinha.

– ok - disse enquanto se afastava - foi ótimo te conhecer Sandra.

– Santana - A latina corrigiu, mas a loira somente a fora ate a cozinha - Por que não me disseque tinha uma irmã... Gêmea! - Santana exclamou enquanto olhava para Charlie que pareceu envergonhada.

– Nunca veio ao assunto... - a mulher falou, desconfortável enquanto as duas ouviam gritos e risadas vindo da cozinha.

– Sério? Não podia nem dizer tipo, Santana, eu tenho uma irmã gêmea que pode aparecer aqui a qualquer momento e quase te matar de susto? - perguntou, fazendo Charlie revirar os olhos.

– Nossa, mas como você é dramática, eu hein. - reclamou, indo em direção á cozinha e sendo seguida pela morena.

– Eu não sou dramática só acho que um aviso seria necessário - a latina retrucou. Elas entraram na cozinha e Santana não pode deixar de sorrir ao ver Kara rir e brincar com Quinn que fazia cócegas na sobrinha.

.

.

.

.

– Amorzinho, você ainda pode desistir se quiser, viu? - Charlie se abaixou de frente para a menina, que estava usando um lindo vestido azul bebê que Santana havia lhe dado.

– Eu sei, mamãe, mas vai ser legal, a mami tá parecendo uma princesa! Ela tá usando um vestido da mesma cor do meu! - afirmou a menina, animada, balançando de um lado para outro e fazendo sua saia balançar, Santana havia decidido se arrumar no quarto de hóspedes da casa de Charlie para o carro que César havia mandado não tivesse que parar em dois lugares, nesse momento, a latina desceu as escadas e Charlie sentiu seus olhos seguirem a ela com ímas.

Charlie levantou enquanto olhava para Santana que passou as mãos pelo vestido se certificando que seu vestido não estava amassado, por algum motivo a loira não conseguia tirar os olhos da latina que a olhou e sorriu timidamente, a fazendo sorrir abertamente.

–Você esta linda – Charlie afirmou sem realmente prestar atenção no vestido, Ela pensou ter visto Santana corar, mas ela ignorou isso.

–Você parece uma princesa, mami! – Kara disse com um enorme sorriso.

– Nossa, isso é uma honra vindo de duas princesas lindas como vocês duas - falou, analisando o longo vestido preto de Charlie que contrastava com sua pele pálida e a deixava estonteante, cabelos loiros caindo em cachos nos ombros magros, Kara usava um vestido azul claro da cor do de Santana só que mais curto com saia rodada, os cabelos escuros em lindos cachinhos e usando sapatos vermelhos e brilhantes como os de Dorothy em O mágico de Oz.

– Obrigada. - Charlie respondeu, enquanto Santana pegava a mão de Kara, elas ouviram uma buzina.

– Acho que é o carro, vamos lá? - chamou a morena, com um sorriso para a filha. - Sim! - gritou a pequena, jogando a mãozinha desocupada para cima.

Santana olhou para Charlie que estava ao seu lado e em seguida para a mão da loira enquanto se perguntava se poderia segurar a mão dela ou não, sentiu-se uma garota de 15 anos de novo, antes que pudesse tomar alguma atitude, a loira entrou no carro junto de Kara e a latina apenas suspirou enquanto sentava no banco e via Kara balançar as pernas enquanto falava com a mãe que a escutava atentamente.

Depois de um tempo elas finalmente chegaram, Santana olhou para Charlie mais uma vez e percebeu que a loira estava meio nervosa com aquilo tudo. “Ok, Faça seu movimento, Lopez! Segure a mão dela, não seja covarde” Ela pensou enquanto via Charlie pegar Kara no colo.

Porém, nessa hora, uma mulher usando terninho, com longos cabelos cor de cobre e uma prancheta em mãos se aproximou.

– Olá, boa noite, meu nome é Barbara, eu fui designada para levá-las ao camarim até o começo do programa. - falou a mulher, virando-se e levando-a até o prédio todo iluminado, seguiam por corredores estreitos até uma porta com uma grande estrela escrito "convidados", assim que entraram, Kara ficou bem animada ao ver uma enorme cesta cheia de guloseimas e bichinhos de pelúcia endereçada a Kara H. Fabray.

– Olha mamãe! É meu nome! É pra mim! - afirmou animada com um enorme sorriso.

– Ai meu deus, agora ela só vai comer doce. - Charlie resmungou, fazendo Santana rir. - Falou a mulher que a alimenta basicamente com bacon. - reclamou, rindo pelo nariz.

– Então, eu tenho que levar a Kara agora. - Barbara falou e as duas se viraram para encará-la.

– L-levá-la? Como assim? - gaguejou Charlie. - não, você não vai levá-la.

– Não precisa se preocupar – disse a mulher, passando pelas duas até uma parede do outro lado da sala e ligando uma enorme TV ali.- só a levaremos para uma brinquedoteca e faremos algumas perguntas, podem assisti-la daqui. - a imagem na TV era de uma grande sala cheia de brinquedos, um sofá cor de rosa e uma poltrona de frente para o mesmo. Charlie ainda parecia com um pé atrás, mas Santana apenas colocou uma mão em seu ombro numa forma de tranqüilizá-la.

–Ok – a loira disse fazendo beicinho e olhou para a filha – se comporte, ok? – Disse a Kara assentiu enquanto pegava alguns doces da cesta, fazendo Charlie rir levemente enquanto via a menina acompanhar Kara.

– E-Ela vai ficar bem, certo? – Olhou para Santana.

–Claro – a latina respondeu, mas ela também estava um pouco nervosa, principalmente com a parte de “algumas perguntas”, o que eles iriam perguntar para uma garotinha de quatro anos? Mas as duas ficaram mais calmas e até se aproximaram ao ver Kara olhar em volta na brinquedoteca, encantada com tantos brinquedos e uma enorme mesa cheia de cupcakes de chocolate, baunilha, marshmallow e... Bacon!

Os olhos da menina se arregalaram e ela soltou todos os doces no chão, avançando até a mesa achando que estava no paraíso e fazendo Santana e Charlie trocarem olhares e risadas com o encantamento da menina, que pegou um bolinho e mordeu um enorme pedaço, então pegando outro e mordendo também, as duas mulheres no camarim se aproximaram, Santana pegou uma taça de champanhe de uma mesa que tinha por ali e passou um para a loira, que sorriu em troca e riu alto quando Kara achou uma corda de dois metros de marshmallow.

– Sua mãe me disse que você gostava de bacon. - afirmou uma mulher de longos cabelos castanhos e um sorriso calmo, entrando na sala. - meu nome é Gabriele, eu vim conversar com você. - afirmou, se abaixando e estendendo a mão para a pequena, que olhou a mãozinha cheia de cobertura de cupcake, deu de ombros e limpou no caríssimo vestido.

– Oh meu deus, Kara, não. - Charlie resmungou, as duas rindo da cara que a entrevistadora fez.

–Eu sou a Kara! E Tenho isso aqui de idade! – Mostrou os quatro dedinhos, fazendo Charlie soltar um “awww” e Santana sorrir bobamente – E eu gosto muito de Bacon, esse é bom, mas não é igual o da mamãe – disse, séria e Santana riu mais uma vez.

–Oh meu Deus, temos que ensiná-la umas mentirinhas sociais – Santana disse e Charlie apenas assentiu enquanto tomava um gole de champanhe enquanto olhava atentamente para a filha.

– Muito bem, Kara, vou pedir para nosso cozinheiro se esforçar mais da próxima vez, ok? - a pequena apenas assentiu, limpando a boca com as costas da mão. - que tal nos sentarmos aqui pra gente conversar? - levou a menina até o sofá rosa e se sentou na poltrona de frente. - então, Kara, por que não fala sobre a sua família?

– Minha família? Ah, eu tenho duas mamães, uma delas tava comigo desde que eu era bem pequenininha e a outra me viu, mas só me achou de novo agora. - falou, mostrando dois dedinhos para quantas mães ela tinha enquanto Santana sentia seus olhos arderem um pouco ao vê-la falar sobre aquilo tão facilmente. - e eu tenho também uma titia e uma priminha, o nome dela é Beth e ela é maior que eu, eu prometi que ia mandar um beijinho pra ela e pra Hanna.

Kara colocou a mão sobre a boca e olhou para câmera enquanto mandava um beijo, o que fez Santana e Charlie gargalharem com o enorme sorriso da menina. -Ela é tão fofa! – Charlie disse enquanto sorria, Santana assentiu.

– Ela é fofa como você – A Latina disse e ficou em silêncio ao perceber o que tinha dito, suas bochechas estavam esquentando agora. Ela vira pelo canto do olho Charlie sorrindo pra ela.

– Parece mais com você... - observou a loira - mas acho que o jeitinho é meu mesmo. - jogou um sorriso de lado que fez o ar sumir dos pulmões da latina.

– Então, Kara, como você chama suas mães? - perguntou a mulher, fazendo a menina colocar um dedinho sujo de cobertura no queixo como se estivesse pensando.

– A mãe Charlie é mamãe e a mãe Santana é a mami. - explicou, a mulher continuou fazendo perguntas triviais sobre a vida da menina até que a trouxe de volta, carregando nos braços uma pilha de cupcakes de bacon e cordas de marshmallow.

– Podemos vir aqui mais vezes? Eu gosto dos doces! – Kara olhou para as mães que sorriram, Charlie a puxou para sentar em seu colo enquanto Santana estava ao seu lado.

–Que tal assim, quando terminar aqui vamos para uma lanchonete comer um sanduíche monstro! – Santana disse.

–De jeito nenhum! Ela já comeu porcaria demais – Charlie interrompeu, fazendo ambas Santana e Kara olharem para ela fazendo beicinho

– Nem adianta! As duas já iam discordar quando Barbara entrou novamente.

– Que bom que gostou da brinquedoteca, Kara, mas agora nós precisamos de Santana para o começo do programa, acompanharei vocês duas para a platéia, vamos? - chamou, as três se levantaram e a seguiram, logo podiam ouvir o começo a musica do programa, Santana foi conduzida para outro lado, se sentindo muito nervosa mesmo não sendo um programa muito conhecido, ainda assim, era televisão.

Ela respirou fundo e tentou ficar calma, não era como se ela tivesse um passado cheio de polemicas e que a envergonhasse atualmente, mas ainda sim, eles sabendo de Kara e Charlie, ela não sabia que tipo de coisas eles iriam perguntar e aquilo a deixava nervosa. Ela escutou seu nome ser chamado e suas pernas tremeram enquanto tentava o seu melhor para parecer confiante ao entrar no palco, sorrindo para as câmeras, seu sorriso aumentou ao ver Charlie e Kara acenando para ela da platéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Little Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.