Our Little Girl escrita por LionQuinn, MsTigerOwl


Capítulo 10
Capítulo 09




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484921/chapter/10

– Pode entrar querida, não é tão grande como a sua casa, mas é confortável. - Santana convidou a filha, que entrou devagar, olhando em volta e abraçando seu casaco vermelho.

– É bo... - antes que pudesse terminar de falar, Hagrid pulou em cima da garota, lambendo sua cara vigorosamente.

Kara riu abertamente para as “boas-vindas” de Hagrid que latiu enquanto saia de cima da menina que se sentou rapidamente e abraçou o cachorro, fazendo Santana sorrir com a cena.

–Ok, garotão – Disse enquanto chamava a atenção de Hagrid que latiu para ela como se dessas boas vindas e em seguida voltou a lamber Kara que riu mais uma vez – Olha só, fui trocada – Disse, fingindo indignação, Kara riu levemente.

–Hey, Santana! – A Latina levantou a cabeça ao ver Rachel aparecer o que a fez franzir o cenho.

–Olá, pessoa que não mora aqui – Santana respondeu – Eu acho que te dei uma cópia da chave em caso de emergência – Continuou.

– Eu tinha uma maratona de Grey’s Anatomy para assistir e eu sabia que você tinha sorvete – Concluiu e sorriu para Kara que retribuiu o sorriso – Céus, essa menina é a sua cara – Disse.

– Mas é claro, minha cria tem que ser parecida comigo, né, duh. - afirmou, revirando os olhos para sua amiga de estatura rebaixada. - agora vaza da minha casa, e não esquece que vai ficar de babá mais tarde. - mandou, empurrando a amiga confusa porta afora.

Rachel fez uma careta.

– Eu exijo pelo menos um salário. - Disse e Santana riu enquanto fechava a porta na cara da morena e em seguida virava para olhar para a filha que brincava com Hagrid, calmamente.

– Você realmente gosta desse cachorro, né? - perguntou, logo se sentindo uma Charlie da vida.

– Sim, assim como gosto de você.

Santana sorriu para a menina que continuava brincando com Hagrid, ela não poderia estar mais feliz, Kara estava ali, viva. Ela tinha uma boa namorada, se é que poderia chamar Charlie assim.

– Sabe, eu acho que algumas crianças não iam gostar de ter duas mamães, mas eu gosto. - disse a menina, olhando para cima com seus profundos olhos castanhos. - porque vocês duas me amam muito, muito, muito.

– Sim, te amamos muito, princesa – Santana concordou enquanto sorria para Kara que sorriu de volta. Santana sentiu seu celular vibrar no bolso de trás de sua calça e rapidamente o pegou para ler a mensagem. Era uma mensagem de Charlie, logo um sorriso enorme surgiu no rosto da latina automaticamente.

– O que foi? - perguntou a pequena, fazendo beicinho e jogando alguns cachos escuros que haviam caído sobre sua testa para trás da orelha. - já temos que voltar?

–Huh? Não, não agora! – Santana respondeu sorrindo para Kara e em seguida sentou-se perto da filha e de Hagrid que agora estava deitado no chão e sua cabeça sobre as pernas de Kara que fazia carinho nele. Santana sorriu com a cena.

– Mami – Kara chamou, fazendo a latina a encarar - Você e a mamãe vão se casar? – Perguntou calmamente e Santana arregalou os olhos com a pergunta de menina que a encarava seriamente esperando uma resposta.

– Não, querida, nós somos só amigas... - afirmou, depois de algumas respirações para acalmar os nervos. - por quê?

– É que vocês parecem que tão juntas e tão sempre sozinhas. - falou, sem querer mostrando o dentinho que faltava no lado da boca.

– Oh - Santana disse e sorriu levemente - mas não se preocupe, bebê. Sua mãe e eu somos apenas amigas - esclareceu

– Mas seria legal se vocês se casassem. - ela falou, fazendo beicinho. - podia ter aquelas festas que nem da princesa e vocês duas usariam vestidos bonitos.

Santana pareceu ter sido pega de surpresa, Kara continuou com sua atenção em Hagrid. Seu celular vibrou mais uma vez com uma mensagem.

"Como estão as coisas?" - Charlie

Santana mordeu o lábio enquanto respondia.

"Parece que a sua filha tem pensado no nosso casamento. Você tem algo a me dizer, Charlotte?" Enviou a mensagem e voltou sua atenção para a filha.

"Absolutamente nada" e ainda mandou um emoticon irritante, Santana mordeu o lábio e colocou seu celular sobre a mesa, voltando sua atenção para brincar com a filha.

– Que tal irmos buscar sorvete? - sugeriu, e a menina jogou os bracinhos pra cima.

– YAAAAAY!

Mais tarde, depois de passar a tarde toda passeando e rindo com sua filha, Santana a levou de volta pra casa e passou para pegar as filhas dos Schuester e levá-las para Rachel que estava sentada no sofá e assistindo TV com Brody quando a amiga chegou.

Rachel olhou para Santana e em seguida para todas as crianças e arregalou os olhos fazendo a latina sorrir enquanto a via contando quantas crianças tinham ali.

– err... Eu acho que já vou pra casa - Brody disse calmamente enquanto levantava.

– Quê? Vai me deixar aqui? - Rachel perguntou incrédula. - Pode se sentar aí, Sr. Weston, Santana tá fazendo isso por causa da SUA filha, então VOCÊ vai me ajudar. - mandou Rachel, e o namorado apenas suspirou, sentando-se no sofá.

– Resolvida a DR? - perguntou Santana, sarcástica, olhando de um casal para o outro. - Ótimo, porque eu não posso me atrasar. - avisou, passando a irmãzinha de Lux para Rachel e sua bolsa.

– sabemos como é importante pra você ficar se esfregando na Sra. Fabray - Rachel provocou com um enorme sorriso no rosto. Santana apenas fez careta.

– Não fale assim na frente das crianças, Hobbit.

– ah, então você confirma!

– Eu não confirmo absolutamente nada. - Santana falou, então olhando para as três menininhas paradas perto de si como se estivesse contando para ver se não tinha perdido uma no caminho. - a Kara você já conhece. - falou.

– Claro, oi querida. - Rachel sorriu amigavelmente.

– Essas são Lux e Beth, a amiga e a prima da Kara. - explicou a latina, com uma mão em cada ombro das meninas. - e o bebê é a Mavie, irmã da Lux.

– e por que eu tenho que ser a babá? - Rachel perguntou.

– Por ser minha melhor amiga, por me fazer de babá antes e por que eu acabo com você se não me obedecer ou se algo acontecer com qualquer uma das meninas - explicou seriamente e Rachel fez uma careta. - e nada de doces pela noite! - disse fazendo Kara ficar emburrada.

– KARA! - de repente uma bolinha de cabelos loiros simplesmente explodiu do corredor enquanto Hanna vinha correndo e abraçava a amiga com toda a força, ela tinha passado o dia inteiro ali e estava assistindo televisão no quarto quando ouviu falarem o nome da amiga e decidiu vir ver por si mesma.

Kara riu abertamente enquanto retribuía o abraço da menina enquanto Santana sorria para as duas.

– você vai ficar aqui? - Hanna perguntou com os olhos brilhando.

– Eu e minhas amigas! - afirmou a moreninha, animada, mostrando Beth e Lux como troféus. - essa é a Bethany, minha prima, e essa é a Lux, minha vizinha. - apresentou, sorrindo. - meninas, essa é a Hanna. - engraçado como ela parecia com Santana quando tomava partido nas coisas.

– Okay meninas, se comportem ok? - Santana disse e as garotas assentiram - Não hesitem em perturbar a 'tia' Rachel - Disse divertidamente enquanto a judia revirava os olhos.

Logo a latina tinha saído pela porta e a judia se pegou olhando fixamente para as quatro menininhas que a fitavam, também de forma fixa.

– Oh meu deus, onde foi que me meti? - questionou, enquanto Mavie balbuciava coisas intangíveis em seu colo.

– Quem quer brincar de ficar sentadinha sem fazer nada! - Brody disse enquanto ficava em pé ao seu lado e olhava as meninas que o olharam por alguns segundos e em seguida saíram correndo atrás de Hanna que havia dito algo sobre pega-pega. - Eu tentei - O rapaz respondeu enquanto olhava para Rachel que resmungou.

Em menos de quatro minutos, o maravilhoso loft de Rachel havia virado um pesadelo, Kara e Hanna corriam uma atrás da outra, sendo seguidas por Brody, que ficava colocando no lugar tudo que as duas derrubavam enquanto Rachel trocava a fralda e tentava colocar Mavie para dormir, Lux havia se sentado no sofá e estava brincando de pronto-socorro com a pequena espátula de plástico, colocando nos pequenos buracos, Beth saiu do banheiro enxugando as mãos em uma toalha e percebeu a pequena ruiva ali sentada e sozinha, franzindo o cenho.

– Não quer brincar? - Beth perguntou para a menina que levantou a cabeça e afastou um pouco da loira que franziu o cenho.

– Eu to bem aqui - a menina respondeu baixinho e Beth sentou ao seu lado enquanto a via brincar.

– Você é engraçada. - disse a loira, com um sorriso de lado, Lux apenas assentiu levemente, pegando um lenço para limpar a pinça de seu brinquedo, Hanna, Kara e Brody passaram correndo e quase derrubaram um vaso caríssimo de cristal que fora presente dos pais de Rachel.

– Por que faz isso? - Perguntou e Lux a olhou, Confusa - Por que limpa? - esclareceu.

– Gosto de limpar, respondeu - Dessa vez Kara e Hanna pararam perto delas e sentaram no chão, exaustas de correr o que fez Brody gritar "aleluia" na cozinha.

– Minha mãe tem que me obrigar a limpar as coisas. - Beth afirmou, quase orgulhosa disso.

– Minha mãe limpa comigo. - Lux parecia pensativa, pegando o álcool em gel na sua bolsinha de lado.

– Isso é... - Lux olhou para Beth esperando que ela dissesse algo tipo estranho ou algo parecido - Legal, deve ser legal fazer as mesmas coisas que a sua mãe - disse calmamente.

Enquanto isso, na casa das Fabray, Charlie colocava seus brincos de frente para a penteadeira e Quinn, sentada na cama, colocava seus sapatos.

– Então, como tá a convivência aqui na casa? - perguntou Quinn, sentando-se ereta.

– Bem, nos convivemos bem, as vezes brigamos, mas nos damos bem. Santana é legal - Charlie respondeu, virando para a irmã que arqueou a sobrancelha. - E Kara a adora - Concluiu.

– E não tem nada a ver com o fato de ela ser uma modelo da Victoria's Secret encarnada, né? - Quinn perguntou, com a sobrancelha arqueada para a irmã.

– Não sei do que você esta falando - Charlie respondeu calmamente e Quinn arqueou a sobrancelha mais uma vez.

– Char, Sou sua irmã, Sei que você é meio avoada, mas não uma completa tapada. Você sabe do que eu to falando - Respondeu, sorrindo levemente.

– Pra você saber, Santana e eu somos só amigas - Charlie respondeu enquanto sentia as bochechas esquentarem.

– Eu nunca disse que não eram. - observou a gêmea mais velha, com as sobrancelhas arqueadas e uma cara de "te peguei"

– Você é terrível - Charlie respondeu enquanto fazia beicinho para a irmã que riu levemente.

– Podemos conversar sobre isso mais tarde – Quinn sugeriu.

– Não há nada para conversar. - afirmou Charlie, indignada, colocando o colar de pérolas no pescoço alvo. - nós temos uma relação extremamente descomplicada. - deu de ombros, borrifando seu perfume. - agora vamos ou chegaremos atrasadas.

– Tudo bem, Tudo bem. Só acho que pegar uma garota mais nova seria legal - Quinn respondeu enquanto levantava da cama.

– Não fale como se eu fosse uma velha! - Charlie retrucou - se acha garotas mais novas tão legais que você saia com ela.

– Ela não faz meu tipo - Respondeu e Charlie apenas arqueou a sobrancelha para a irmã que logo disse - Gosto de caras altos, másculos... Você sabe!

– Ah, claro, porque o Joyce era muito másculo mesmo! - Charlie zombou, enquanto elas saíam do quarto e desciam as escadas para esperar Santana, que estava se arrumando no quarto de hóspedes.

– Charlotte! - reclamou a mais velha.

– O que você esperava? O nome do cara era Joyce!

– Ele era alemão! - retrucou, mas Charlie parecia ter ficado instantaneamente hipnotizada com algo atrás da irmã.

– Como eu estou? - Santana perguntou calmamente, Quinn virou e entendeu o porquê da cara de surpresa da irmã. Santana sentiu- se envergonhada com o olhar fixo de Charlie e o sorriso malicioso de Quinn - Que foi?

– Você quebrou a minha irmã - Fora tudo o que Quinn disse.

A latina estava usando um vestido branco com flores vermelho-sangue e laranja que ficava até as coxas na frente e tinha uma espécie de cauda atrás que seguia até seus pés ainda descalços, os longos cabelos negros caíam para um lado em lindos cachos, sua maquiagem estava impecável, até Quinn perdeu um pouco de fôlego quando ela começou a descer as escadas, Charlie passou da irmã e foi até o pé da escada, tentando criar falas coerentes, como a morena ainda estava descalça, o vestido arrastava no chão, quando chegou ao último degrau, pisou no vestido e caiu para a frente com um grito abafado, caindo por cima de Charlie, que a segurou pelos cotovelos, fazendo com que ficassem a centímetros uma da outra.

– Oops. - a morena esboçou um sorriso nervoso.

Charlie apenas deu um sorriso torto e Santana mordeu o lábio inferior enquanto sentia suas bochechas esquentarem.

– Ok, Vocês duas realmente querem me fazer de castiçal? – Quinn disse, fazendo as duas se afastarem – Temos que ir, Vou esperar as duas lá fora e, por favor, não se peguem enquanto não estou aqui – Continuou enquanto se dirigia para a porta, deixando as duas envergonhadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeeeey bitches, retornamos, desculpas pela demora para postar o capítulo, mas, tentaremos postar o próximo assim que possível. Não deixem de comentar dizendo o que acharam!