E se tudo fosse um sonho? escrita por Charlene


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484856/chapter/5

Pdv: Rosalie

O novo casal saiu pela porta dos fundos e nos ficamos com a matilha de lobos para acalmar, por culpa daquele pugento do Seth, Jacob estava soltando fumaça pelos ouvidos e Nesse olhava Edward abraçado com Bella apavorada, ela nunca havia presenciado uma briga muito menos entre seu pai e seu amado vira lata, e eu não quero nem dizer que tudo isso me irrita, afinal menos de um dia aqui e já fez uma bela confusão, Jasper está sentando em um canto tentando absorver o que tinha acontecido aqui, e Alice olhava ele preocupada, aposto que ela piora tudo, me aproximei mais de Emmentt que para meu espanto tinha ficado quieto durante toda a confusão, Edward riu de alguma coisa é olhou para Emmentt e eu acompanhei seu olhar.

– Será que sou o único que percebeu, a menina está assustada em uma casa que nunca viu com uma bela confusão bem na hora que ela acorda, eu sei como me senti e ainda bem que tinha Rosalie ao meu lado, e ela só tem o Seth, temos que dar um voto de confiança a ela é ajudá-la a ser boa. - disse ele em um fôlego só se levantando e indo para o andar de cima, deixou todos de boca aberta inclusive eu, ele se colocou no lugar da garota, fui atrás dele e o encontrei sentado em nossa cama.

– Emm, está tudo bem? - perguntei me sentando ao seu lado.

– Está sim, na verdade tive uma idéia, mas não tenho certeza se vai gostar. - disse ele de vagar olhando para o outro lado.

– Qual ideia? - perguntei curiosa.

– Você sempre quis ter um filho, por que não a adotamos? - ele disse me olhando no fundo dos meus olhos.

Eu não sabia o que pensar, aquilo me pegou de surpresa e fez meu corpo se aquecer, eu ser mãe era um sonho, mas e se ela não quisesse.

– E se ela não quiser Emm?

Ele me olhou preocupado, parecia não ter pensado naquilo.

– Filha, nos os apoiamos e ajudamos a contar para a garota. - disse Carlie acompanhado de Esmen e ambos sorriam.

– Eles estão voltando. - falou Edward do andar de baixo.

Descemos e eu me sentei de volta onde estava e depois de alguns minutos eles chegaram olharam para Renesmee que tinha uma cara feia para a garota era estranho chama la assim, mas ainda não sabia seu nome.

– Carlie, preciso conversar com você. - disse Seth de forma repentina e sério de um jeito que nunca o vi.

Carlie os levou para cima no seu escritório e Seth disse que a garota não queria nem beber sangue humano e nem animal por conta de Seth ser meio lobo, mas o que me apaguei mais de tudo que ele falou foi seu nome, Dream era diferente, sim para mim ela seria um sonho que para mim uma filha e tudo que mais quero.

– Talvez uma saída seja o sangue doado, o que acha Dream? - Carlie falou de forma nervosa, e eu fiquei ansiosa era a primeira vez que alguém se dirigia a ela de forma verbal e eu queria ouvir sua voz.

– Pode ser, gostei da ideia. - sua voz era de boneca, era como uma Cachoeira velha e nova ao mesmo tempo.

– Perfeito vou arrumar o sangue.

Carlie falou descendo todo animado, passou direto pela sala e foi para a cozinha onde Esmen estava, e Seth e Dream se sentaram no sofá junto de mim e Emmentt.

– E então qual é o seu nome? - Emmentt perguntou e lhe dei um tapa na cabeça afinal Seth já havia dito no andar de cima, e ela sabia que eramos vampiros e que ouvimos cada palavra dita.

– Meu nome e Dream, e o seu e Emmentt não é. - ela afirmou olhando para Emmentt sorrindo.

Todos olharam para Seth, mas eu olhei para Edward que bateu com o dedo médio e indicador da mão direita em suas têmporas e eu entendi, ela era uma telepata, Edwards se virou para sorrir para alguém, mas eu estava admirada com seu dom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tudo fosse um sonho?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.