E se tudo fosse um sonho? escrita por Charlene


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484856/chapter/4

PDV Edward:

Bella estava aprendendo a tocar piano e seu primeiro acorde foi a música que fiz pra ela, ela tocava com uma doçura que me encantava, mas pensamentos começaram a ser literalmente gritados a mim.

"Ela tem que sobrevive, não posso perder ela, não agora Edward você tem que me ajudar eu tive um imprinting, mas ela está se transformando em vampira, os outros vão querer matar ela, por favor."

Falei rapidamente para os outros e Alice e Carlie correram pra arrumar um quarto, e nos fomos para a frente da casa e chegaram os lobos de La Push com toda certeza vieram ver o porquê dos uivos que para mim haviam passados batidos já que ouvia Bella tocar, em poucos minutos entra Seth com a garota nos braços com uma cara de preocupação, logo Carlie o levou para o quarto e minha família entrou, Jacob chegou primeiro preocupado com algum perigo a Nesse, e foi direto pra ela.

– O que aconteceu? – ele pergunto com preocupação abraçando Nesse de forma protetora.

– Jacob, tenho que te contar uma coisa. – Seth disse se sentindo obrigado a se explicar para o seu Alfa.

– O que aconteceu? – Jacob disse agora temendo pelo amigo, quase irmão.

– Eu tive um imprinting. - Seth só tinha um rosto em sua mente e uma vontade: protege lá.

Jacob ficou encarando Seth, ele não entendi o porquê toda aquela confusão por um imprinting, todos deveriam estar feliz, principalmente Seth, mas seu rosto era de apreensão, achou melhor pelo menos demonstrar animação.

– Isso e ótimo. – Jacob foi abraçalo tentando encontrar a menina. – E cadê a felizarda?

Seth respirou fundo, não sabia por onde começar .

– Jacob e complicado. – ele baixando a cabeça para esconder uma lágrima de medo.

Medo da reação dos lobos, ele largaria tudo por ela, seria tudo por ela, qualquer coisa qualquer pessoa, mesmo que pra isso tivesse que enfrentar seu bando.

– Ela e diferente. – disse um pouco receoso.

– Como assim diferente Seth, ela e uma garota? – ele disse tentando entender o porque a apreensão.

– E lógico que é, mas ela... não sei como te dizer isso. – disse indo me sentar no sofá, não queria estar aqui explicando nada para ele queria estar com ela, ela precisava de mim. – Ela esta lá em cima no quarto.

– Ela esta ferida ou coisa do tipo? – disse ele mais confuso ainda.

Olhei para o lado e vi o bando me olhando eles tinham olhos firmes, olhei para minha irmã e ela acenti pra mim me dando incentivo pra continuar.

– Não Jacob, ela esta se transformando.

Falei e minha frase morreu no ar, ele ficou parado tentando processar o que eu acabei de falar, olhei novamente para o bando e eles estavam olhando para o Jacob, esperando uma reação dele, uma resposta dele afinal ele era meu Alfa, até Sam estava parado na porta com uma expressão apreensiva.

– Aonde você a encontrou? – perguntou ele serio.

– A margem do rio. – disse me levantando.

Fiquei parado na frente da escada, fiquei com um medo que nunca senti antes, medo que ele fizesse algum mal a ela, eu não deixaria, daria minha vida pra protege lá, agora entendi o que Edward me falava, esse amor sem barreira que era intenso, olhei pra ele e ele apenas acentiu indo para o meu lado, ele me ajudaria a proteger o meu amor.

– Você já falou com ela ou alguma coisa? – disse ele se aproximando e empurrando Nesse para trás dele.

– Ela ainda não acordou.

– Seth ela não esta dormindo. – ele respondeu de forma mecânica. – Ela e perigosa, pode machucar os Cullens, pode machucar Nesse.

Ele não estava preocupado que meu imprinting era uma vampira em transformação estava preocupado que ela poderia ser uma louca homicida e poderia machucar sua Nesse, eu entendi o medo que ele sentia, mas ela não era nada disso, eu não tinha falado com ela, mas sentia que ela não era perigosa, eu não sabia como só sabia.

Ouvimos passos no andar de cima e minha cabeça se virou automaticamente e o que aconteceu a seguir foi muito rápido.

Jacob avançou, mas foi impedido por Edward que o jogou aos pés de Nesse que tinha uma cara de pavor, pois num a vira o pai agir daquele jeito, e para minha surpresa enquanto me preocupava com Nesse Sam atacou, e Alice o derrubou pra fora da casa a matilha tinha os olhos de espanto, mas a confusão perdeu totalmente o foco quando ouvi passo na escadas descendo em minha direção, eu me virei e senti meu corpo tremer de prazer, como quando a gente acorda e sente o calor do Sol não tão quente, mas na temperatura ideal para fazer os pelos do braço arrepiar e um sorriso brotar nos lábios.

Ela vestia uma calça leggie, uma blusa soltinha com uma faixa na cintura e para meu espanto a sua sapatilha tinha sumido e ela estava descalço, ela olhava assustada para a cena a frente e fiquei com medo que ela se afastasse, então estendo a mão e a olhei nos fundo de seus olhos e para meu espanto ela parecia entender tudo que sentia e segurou minha mão firme e avançou para o meu lado.

Eu não sabia a reação dos outro mais não ia esperar ali pra descobrir, a puxei para a porta do fundo em direção a floresta e não olhei para trás e pelo que percebi ela também não, fomos longe em um silêncio agradável, só parei quando percebi que estávamos quase nos Canadá, parei me apoiando em um troco de árvore e encostando meu rosto nele, eu estava com a cabeça cheia e ao mesmo tempo vazia, não sabia o q falar pra garota ao meu lado que conseguiu me conquistar. Ela ficou parada me olhando, como se soubesse cada pensamento meu, e eu a fitei, ela sustentou meu olhar me prendendo em seus olhos carmins com certeza ela estaria com fome e com esse pensamento ela sorriu.

– Você ouve o que penso? - perguntei baixo, mas sabia que ela podia me ouvir.

Ela apenas acentiu com a cabeça.

–Qual o seu nome? - perguntei curioso.

– Dream. - disse ela me olhando fixamente e então tocou em sua garganta.

Levei um minuto absorvendo sua voz para entender esse movimento, ela estava com sede, ao pensar isso os olhos dela se arregalaram e ficaram tristes.

– Não quero machucar ninguém. - ela disse chorosa.

Me abraçando, e eu senti seu corpo pequeno e frio em contraste com o meu corpo. Então pensei em ela se alimentar de animais, mas ela me olhou com uma careta de nojo.

– Não é tão ruins, os Cullens se alimentam assim. - disse acariciando seu rosto.

– Mas, você e um lobo metade animal, não posso. - disse mais triste ainda.

Eu não sabia o que fazer agora precisava conversar com Carlie a respeito desse pensamento dela, mas como se todos os Quileutes estavam na mansão. Fiquei olhando para o céu tentando acha uma solução, mas nada me ocorreu.

–Vamos voltar. - disse ela me cutucando com sua mão o meu ombro.

–E perigoso. - disse a abraçando mais apertado.

– Não vão me machucar, confia em mim. - disse ela com confiança e por uma momento eu confiei.

E resolvi que uma hora ou outra teria que voltar, e era melhor ser logo porque tinha que decidir o que fazer, se fosse necessário eu iria embora daqui para protege lá, quando estavamos nós aproximando dos fundos da casa a coloquei atrás de mim e ela abraçou meu corpo e colocou sua cabeça por baixo do meu braço e sorriu para mim, eu beijei o topo de sua cabeça, e a afastei um pouco caso fosse necessário minha transformação. Entramos de vagar e todos estavam na sala em silêncio vendo uma Nesse chorar ainda pelo susto da luta, quando chegamos a sala ela encarou Dream com raiva, como se ela fosse culpada por Jacob ter surtado.

– Carlie, preciso conversar com você.

Carlie nos levou até seu escritório e falei o que Dream tinha me dito e Carlie ficou confuso que nem eu.

– Talvez uma saída seja o sangue doado, o que acha Dream? - disse ele em dúvida já que ela não havia falado nada desde que chegamos.

– Pode ser, gostei da ideia. - falou sorrindo para Carlie e depois para mim.

– Perfeito vou arrumar o sangue.

Disse ele animado, mas não entendi muito bem, voltamos para a sala e nos sentamos.

– E então qual é o seu nome? - perguntou o Emmentt levando um tapa na cabeça de Rosalie.

– Meu nome e Dream, e o seu e Emmentt não é. - ela não oh e fez uma pergunta, ela afirmou.

Todos olharam para mim e apenas neguei com a cabeça, afinal eu não havia lhe contado nada dos Cullens, nem mesmo meu nome, olhei para ela que sorriu pra mim batendo de leves em minha mão como me confortando desse deslize, Edward sorriu por isso afinal ele agora tinha mais alguém telepata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tudo fosse um sonho?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.