E se tudo fosse um sonho? escrita por Charlene


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484856/chapter/3

Jacob avançou para a escada e Edward o derrubou para trás e ele caiu ao lado de Nesse, Sam tentou atacar, mas Alice foi mais rápida e o derrubou para fora da casa, o bando tinha os olhos arregalados, e então passos desceram a escada e pararam olhando a cena à frente.

PDV desconhecido:

Abri os meus olhos e vi tudo mais claro, eu não sabia como, mas eu sabia o que eu era agora era como se alguém tivesse sussurrado em meu ouvido, me contado enquanto eu queimava em meio a minha transformação.

– Ela ainda não acordou. – ouvi uma voz que poderia fazer meu coração disparar se ele ainda batesse.

– Seth ela não esta dormindo. – ouvi uma voz em tom ameaçador. – Ela e perigosa, pode machucar os Cullens, pode machucar Nesse.

Então desci da cama e caminhei de vagar para a porta, mas para minha surpresa ouvi um barulho de luta, logo me apresei, me preocupei com o dono da voz.

Quando desci a escada me deparei com a seguinte cena, um homem de pele morena jogado no chão do lado de uma jovens de expressão assustada e um homem tremendo muito entrando pela porta, ele tinha uma expressão de ódio para mim e isso me assustou.

Olhei e vi o rapaz que me trouxe até aqui me estendendo a mão com uma expressão de medo, mas eu sabia que ele tinha capacidade dê se defender, era como se eu já soubesse de tudo, como se fosse um sonho que a gente sabe o que vai acontecer antes de acontecer.

Peguei sua mão e desci os poucos regras que restavam até ele, é me vi em uma sala ampla com paredes de vidro e criaturas igual a mim, outros vampiros, mas seus olhos eram diferentes, eram dourados, mas não pude pensar nisso por muito tempo, o homem que entrou tremendo explodiu em um lobo enorme e avançou alguns passo na direção em que eu estava com o garoto que agora começou a tremer.

– Você não vai machuca lá Sam. - disse ele com uma vez decidida.

Mas em resposta o lobo só graniu em desafio, o lobo era enorme e negro e eu não ia deixa lo machucar Seth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tudo fosse um sonho?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.