E se tudo fosse um sonho? escrita por Charlene


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484856/chapter/2

PDV Seth:

Eu estava na ronda junto com Paul e o Jared, estava perto de uma cachoeira que desaguava no mar, em sua margem eu vi um corpo de uma menina me aproximei e senti os pelos da minha nuca se arrepiarem, senti meu mundo rodar e o chão sumir só tive forças de sentar e ficar lá olhando para ela que nem um idiota, mas não tive muito tempo pra isso logo chegou Paul e Jared rosnando pra ela, não conseguir pensar em nada pra fazer eles pararem só entrei na frente deles, sem entender o porque eles estavam reagindo daquele jeito.

“- Se a machucarem estarão machucando a mim. – consegui gritar em minha mente desesperado para eles conseguirem me ouvir.”

E parece que funcionou eles se sentaram e ficam me olhando, eu me virei e fui em direção dela, afinal ela nem se mexeu com toda essa agitação, meu coração se apertou de imaginar ela machucada, me aproximei dela de vagar com medo de assusta lá, mas pra minha surpresa ela tinha um cheiro adocicado muito conhecido pra mim, ela era uma vampiro em transformação seu rosto estava contorcido de dor, ela estava sofrendo, soltei um ruivo de dor, e logo Paul e Jared se compadeceram com minha dor e seus uivos se tornaram um eco do meu, me transformei em humano e coloquei meu shorts de qualquer jeito me aproximei novamente dela e acariciei seu rosto levemente, ela contorceu sua face e começou a forçar seus olhos a se abrirem, peguei ela com cuidado em meu colo e fui para o único lugar que pensei.

Fui pensando no que sentia por ela e no que ela estava se transformando, estava com medo de que ela não consiga passar pela transformação, Carlie uma vez me contou que dependendo do que aconteceu com a pessoa ela não consegue completar a transformação, isso fazia lagrimas se acumularem em meus olhos, quando cheguei os Cullens já estavam todos do lado de fora da casa me esperando e me surpreendi com o resto da matilha de Sam no local, Sam entrou comigo e Carlie me levou até um quarto que já tinha sido preparado pra ela, quando estava descendo dei de cara com Jacob entrando.

– O que aconteceu? – ele pergunto com preocupação indo em direção a Nesse.

– Jacob, tenho que te contar uma coisa. – disse sabendo que era minha obrigação dizer o porque desse alvoroço.

– O que aconteceu? – agora ele estava mais serio.

– Eu tive um imprinting. - Ele ficou parado me olhando como se não tivesse entendido.

– Isso e ótimo. – disse ele vindo me abraçar.

– E cadê a felizarda? - Eu respirei fundo, não sabia como contar pra ele que meu imprinting era a criatura que caçávamos e que a encontrei na floresta se transformando.

– Jacob e complicado. – disse abaixando a cabeça. Eu estava preparado pra tudo, largaria tudo por ela, meu bando, minha vida, meu lar pra acompanhar ela, seria o que ela precisasse, um amigo, um protetor, um irmão, um grande amor ou até um amante.

– Ela e diferente. – disse um pouco receoso.

– Como assim diferente Seth, ela e uma garota? – ele disse tentando entender o porque a apreensão.

– E lógico que é, mas ela... não sei como te dizer isso. – disse indo me sentar no sofá, não queria estar aqui explicando nada para ele queria estar com ela, ela precisava de mim.

– Ela esta lá em cima no quarto.

– Ela esta ferida ou coisa do tipo? – disse ele mais confuso ainda.

Olhei para o lado e vi o bando me olhando eles tinham olhos firmes, olhei para minha irmã e ela acenti pra mim me dando incentivo pra continuar.

– Não Jacob, ela esta se transformando. - Falei e minha frase morreu no ar, ele ficou parado tentando processar o que eu acabei de falar, olhei novamente para o bando e eles estavam olhando para o Jacob, esperando uma reação dele, uma resposta dele afinal ele era meu Alfa, até Sam estava parado na porta com uma expressão apreensiva.

– Aonde você a encontrou? – perguntou ele serio.

– A margem do rio. – disse me levantando.

Fiquei parado na frente da escada, fiquei com um medo que nunca senti antes, medo que ele fizesse algum mal a ela, eu não deixaria, daria minha vida pra protege-la, agora entendi o que Edward me falava, esse amor sem barreira que era intenso, olhei pra ele e ele apenas acentiu indo para o meu lado, ele me ajudaria a proteger o meu amor.

– Você já falou com ela ou alguma coisa? – disse ele se aproximando e empurrando Nesse para trás dele.

– Ela ainda não acordou.

– Seth ela não esta dormindo. – ele respondeu de forma mecânica.

– Ela e perigosa, pode machucar os Cullens, pode machucar Nesse.

Ele não estava preocupado que meu imprinting era uma vampira em transformação estava preocupado que ela poderia ser uma louca homicida e poderia machucar sua Nesse, eu entendi o medo que ele sentia, mas ela não era nada disso, eu não tinha falado com ela, mas sentia que ela não era perigosa, eu não sabia como só sabia.

Ouvimos passos no andar de cima e minha cabeça se virou automaticamente e o que aconteceu a seguir foi muito rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tudo fosse um sonho?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.