E se tudo fosse um sonho? escrita por Charlene


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem... sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484856/chapter/1

Capitulo 1:

PDV desconhecido:

Estava tudo escuro, sentia que meu corpo queimava, eu devia estar em uma fogueira, ouvi alguns rosnados e depois o silencio, então meu corpo começou a ser carregado, forcei meus olhos a se abrirem e vi um garoto de pele avermelhada com uma ruga entre as sobrancelhas, e depois só lembro de ouvir vozes, mas minha mente se negava a focar no que diziam só sentia meu corpo queimar e meu coração fugir desse fogo.

PDV Jacob:

Acordei um pouco mais tarde hoje, um dia raro em Forks estava quase Sol, bom quase Sol já é um grande progresso numa cidade chuvosa, Seth estava em ronda e Leah estava acompanhando a mãe nas compras, eu estava me arrumando pra ir ver minha Nesse quando ouço um uivo, sai correndo e entrei na floresta gritando um xau para meu pai que ficou com cara de assustado na varanda, tirei minha roupa e amarei no tornozelo o mais rápido que consegui e deixei o tremor e calor tão conhecido tomar meu corpo e logo estava em movimento tentando entender o que acontecia, já que provavelmente Seth estava em sua forma humana, eu estava seguindo seu rastro quando me deparei na casa dos Cullens, os Quileutes estavam do lado de fora enquanto só o Sam estava dentro da casa, voltei para a floresta e me transformei, e corri lá pra dentro.

- O que aconteceu? – perguntei olhando para todos e indo em direção a Renesmee caso tivesse algum perigo.

- Jacob, tenho que te contar uma coisa. – falou Seth muito serio, serio demais para o Seth.

- O que aconteceu? – perguntei mais uma vez.

- Eu tive um imprinting.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tudo fosse um sonho?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.