Olhos Azuis escrita por Maddie


Capítulo 15
Especial Entrevista


Notas iniciais do capítulo

Bom, como comemoração do capítulo 15, resolvi fazer uma entrevista com os nossos personagens. Não vão ser todos, mas só os principais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484851/chapter/15

Entrevista com Clarisse.

Tomada 28.

– Vamos, Clarisse. Você não disse nada que possamos usar nas últimas duas horas! – gritou o diretor.

– Oras, vocês não tem perguntas descentes! – respondeu ela.

– Vamos tentar de novo, tudo bem? – o diretor perguntou, ela assentiu. – Como vai o triângulo amoroso mais famoso de Hogwarts?

– Triângulo amoroso? – indagou.

– Draco, você e Harry. – o diretor disse, provocando algumas risadas.

– Eu não tenho nada com Draco! – gritou.

– E oque foi aquele beijo? – o diretor riu.

– Mais uma pergunta sobre isso e eu mato você. – ela disse, brava.

– Uau, estou tremendo de medo. – o diretor disse, rindo ainda mais.

– Avada...

A entrevista foi interrompida por motivos óbvios. Algumas horas se passaram até que arrumássemos outro diretor, achamos que seria melhor cancelar a entrevista com Clarisse.

***

Entrevista com Harry.

Tomada 2.

– Caramba garoto, você é mais lento que o Percy. – o novo diretor exclamou. Harry o encarou confuso.

– Quem é Percy? – ele indagou.

– Você não o conhece. – deu ombros. – Vamos continuar com a entrevista. Qual o seu maior sonho?

– Derrotar Voldemort. – falou como se fosse óbvio.

– Mas você já fez isso, criatura. – Hermione gritou do outro lado.

– Ih, é mesmo. – ele riu, lembrando-se.

– Pra mim já deu. – disse o diretor, se levantando e indo embora.

– Oque eu faço agora? Calar a boca? – indagou Harry.

***

Entrevista com Ronald.

Tomada 1.

– Então, Ronald. – começou o novo diretor.

– Prefiro que me chamem de Ron. – ele deu ombros.

– Oque mais gosta de fazer? – perguntou ao garoto.

– Comer.

– Qual a sua comida favorita?

– Todas. – Ronald deu ombros.

– Por isso que tem essa barriguinha, aí? – o diretor riu.

– Como?

– Quero que chegue logo a entrevista com Hermione. – disse o diretor, ignorando o fato de Ronald ser um esfomeado qualquer. – Disseram que ela é muito bonita.

– ELA É MINHA NAMORADA, SEU IDIOTA! – berrou, se levantou da cadeira em que estava sentado, tirou sua varinha das botas e começou a correr atrás do diretor pelo set.

***

Entrevista com Hermione.

Tomada 3.

– Mas eu pensei que seria um diretor, sabe, homem. – Hermione sorriu.

– Houveram alguns problemas de última hora. – a entrevistadora sorriu.

– Podemos começar? Tenho que ler alguns livros. – ela deu ombros.

– Oque mais gosta de fazer? – indagou a entrevistadora/diretora.

– Fácil, ler. – respondeu.

– Então, qual o seu livro favorito? – oh, não. Ela não devia ter feito isso.

– Ah! Que bom que perguntou isso! Eu adoro romances trouxas, são lindos. Gosto daquele "Vento que Uiva, Mas Uiva não Venta", também gosto de "As Vantagens de Ser Bonito", e também adoro "Toma Que é de Graça"! Esses são os meus preferidos, mas ainda tem mais! Tem aquele que conta a história de uma garota que não sabe ler, "A Menina que Era Burra", é um pouco pesado, mas é legal! Além disso...

Entrevista interrompida.

***

Entrevista com Luna.

Tomada 2.

– Oque você mais gosta de fazer? – indagou a apresentadora.

– Comer pudim.

– Qual a sua comida favorita?

– Pudim.

– Se você morresse agora, que flores gostaria que jogassem em seu caixão? – indagou.

– Flores de Pudim.

– Isso existe?

– Não sei, mas se existisse eu ficaria muito feliz. – sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado! Querem mais personagens? Comente aí.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.