Olhos Azuis escrita por Maddie


Capítulo 14
O Começo.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484851/chapter/14

Todos lutavam com suas vidas. Decidimos que Harry, Ronald e Hermione ficariam melhores se fossem sozinhos, já que eles sabiam como derrotar Voldemort. Então, eles partiram em busca de mais uma Horcrux, enquanto eu estava dentro do castelo para defender os estudantes menores. Luna estava comigo, mas sei que sua cabeça e seu coração estavam em Neville.

– Eles vão voltar. – eu falei, apertando sua mão.

– Eu sei. – ela sorriu fraco. – Vamos, crianças, fiquem juntas! – ela gritou para que as crianças se juntassem, ficaria mais fácil.

Reducto! – gritei, ao ver um Comensal adentrar por uma janela. As crianças berraram, cacos de vidro caíam por todos os lados. Então, vi duas meninas que assumiriam nossos postos para que pudéssemos lutar com os Comensais fora do castelo.

E assim, eu e Luna fomos. Todos lutavam com bravura, vi todos ali. Simas, Dino e até Lilá. Lutamos a noite inteira, o número de mortes era incontável. Foi quando Voldemort entrou em nossas mentes e pediu para os Comensais se retirarem. Confesso que fiquei um pouco desorientada, mas entrei juntamente a todos. Era horrível. Todos que eu conhecia estavam mortos. Lupin e Tonks, com as mãos quase dadas, era terrível.

– Meu Deus. – murmurei.

– Clarie. – senti uma mão repousar sobre meu ombro. Era Harry. Eu o abracei com todas as forças que tinha.

– Não diga que você vai até ele. – murmurei. – Por favor, não diga. Eu não vou aguentar sem você, Harry. – desabafei.

– Isso foi a melhor coisa que eu já escutei a minha vida inteira. – ele ainda estava abraçado a mim, mas pude sentir que ele sorriu.

– Por favor, não vai. – implorei. – Fique aqui. – pedi. Ele desfez o abraço e segurou meu rosto com as duas mãos. Eu já chorava como uma criança.

– Se eu morrer hoje, saiba que... – ele perdeu o ar. – Eu amo você. – Harry me pegou de surpresa. Eu mentiria se não dissesse que amava Harry Potter. O porém é que sempre achei que fosse amor de amigo, mas era muito mais que isso.

– E eu amo você. – murmurei. Ele pareceu surpreso, então eu o beijei. Nosso beijo era perfeito, uma sintonia incrível. Era lento, mas também rápido. Quando nosso ar já faltava, terminamos o beijo com selinhos. Harry sorria, mas nada me tirava da cabeça a possibilidade de Harry morrer.

– Não se esqueça de mim. – ele disse, me dando um beijo na testa. E então, foi-se embora.

***

Vimos vários vultos ao longe. Hagrid vinha amarrado, juntamente a outros Comensais e Voldemort. Ele carregava algo no braço. Não era algo, mas sim, alguém. Soltei um grito quando vi quem era, e Hermione logo tratou de me acolher.

– Isso ainda não acabou! – gritou Neville, tirando a espada de Godric Gryffindor do Chapéu Seletor. Logo depois, uma confusão. Olhei para Hagrid e Harry não estava mais em seus braços, ele corria como se sua vida dependesse daquilo. Ele estava vivo! Minha alegria não era maior!

Harry correu para dentro, como metade dos alunos. Eu fiquei para fora, para deter alguns Comensais que ficaram. A maioria abandonaram a Voldemort quando viram que Harry estava vivo. Neville tinha razão, aquilo ainda não havia acabado.

***

Eu olhava para fora com um certo temor. Voldemort, se esvaindo em pedaços. O vento o levava, assim como as memórias ruins. Todas as memórias ruins. Harry adentrou pelo outro lado. Uma parte estava triste, o número de mortes era muito grande. Eu mesma havia chorado por horas depois de saber que Fred Weasley havia sido morto. Ele era... Um grande amigo. Harry cumprimentava a todos, e quando seus olhos pararam sobre mim, ele deu um sorriso ainda maior.

– Oi. – ele disse tímido.

– Olá. – falei, rindo. – O grande Harry Potter se tornou ainda mais famoso.

– Não é só isso que importa. – deu ombros. – Voldemort foi destruído, está tudo bem. Além disso...

– Além disso...? – indaguei.

– Eu não podia ir sem falar com a garota mais bonita dessa escola primeiro. – ele murmurou, ficando vermelho.

– Seu bobo. – eu puxei seu braço e o abracei. Fora o melhor abraço de minha vida.

***

Meses depois.

Meus pais haviam acabado de me deixar na Estação Kings Cross. Iríamos fazer o último ano em Hogwarts, e posso afirmar que aquela escola estava mais linda que nunca. E então, avistei o trio de ouro. Hermione e Ronald vinham abraçados, algo me dizia que estavam se conhecendo melhor. Harry dava um sorriso enorme, estava tão feliz.

– AI MEU DEUS, QUE SAUDADES DE VOCÊS! – berrei, me jogando em cima dos três. Hermione riu, Ronald me chamou de gorda e saiu arrastando a futura namorada para o trem.

– Não posso ficar com tanta vergonha toda vez que eu me aproximar de você. – ele disse, rindo.

– Você não precisa, bobo. – eu o beijei. Harry era um pouco mais alto que eu, mas eu não precisava ficar na ponta dos pés para beijá-lo.

– Vamos?

– Vamos. – assenti.

O nosso último ano em Hogwarts. Tudo estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO, NÃO ACABOU! Vai ter mais capítulos gente, calmaê.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.