Olhos Azuis escrita por Maddie


Capítulo 13
Em Busca das Horcruxes.


Notas iniciais do capítulo

Gente, pulei o Enigma do Príncipe por que, na minha opinião, é o filme/livro mais chatinho. Então, isso se passa nas Relíquias da Morte parte 1 e 2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484851/chapter/13

Eu acho que não teria nenhum ano normal em Hogwarts. Todo esse tempo se passou, e a única coisa que fazemos é nos meter em confusão. Meus pais não gostam nem um pouco, mas algo me diz que meu pai sente orgulho por eu continuar com os Marotos, juntamente a Jorge e Fred. Vamos calcular tudo oque já fizemos em todos os anos.

1° Ano: Pedra Filosofal. Descobrimos quem era Nicolau Flamel, enfrentamos um cão de três cabeças e um Xadrez Bruxo mortífero, que quase matou a Ronald.

2° Ano: Câmara Secreta. Gina fora enfeitiçada por Tom Riddle, então tivemos de enfrentar tudo e todos, até um professor para entrar na câmara e destruir o Basilisco gigante. Oras, que Basilisco é pequeno?

3° Ano: O ano de soltar o Prisioneiro de Azkaban, e além disso, salvar Bicuço das garras maldosas do Ministério. Harry descobriu mais um parente, e isso foi bom.

4° Ano: O ano do Cálice de Fogo. Harry é escolhido, mas não tem dezessete anos. Voldemort retorna. E Cedrico Diggory morre.

5° Ano: O ano de descobrirmos a Ordem da Fênix. O ano de Dolores Umbridge invadir Hogwarts e tentar tomar o lugar de Dumbledore. O ano em que criamos a AD. O ano em que Sirius Black morre.

6° Ano: O ano mais complicado de todos. Harry fica fascinado por um livro velho, que descobrimos logo depois não ser tão velho assim. Uma menina é enfeitiçada, por Draco. Eu não falo com ele desde o dia do beijo. Hermione sente ciúmes de Lilá Brown com Ronald, oque chega a ser engraçado. O ano em que descobrimos como derrotar Voldemort. O ano em que Dumbledore morreu.

E agora, o sétimo ano. Estava perigoso demais para Harry, Ronald e Hermione voltarem à escola, já que Voldemort estava mais perigoso que nunca. Então, eles foram atrás das Horcruxes, e eu fiquei, para manter a calma de todos. Como eles reagiram quando eu disse que voltaria à Hogwarts? Quase me bateram, mas foi preciso.

***

– Ele não está aqui! – disse Neville, para alguns comensais que procuravam Harry pelo Expresso. Os Comensais apenas fizeram uma expressão feia, antes de se virarem e saírem dali.

O caminho nunca fora tão longo. Descobrimos logo depois que Snape era o novo diretor, e que agora Comensais iriam ser nossos professores. Os irmãos Carrow botavam medo em qualquer um.

Em mim, não.

***

Crucio! – Aleto Carrow berrou, e comecei a me distorcer no chão. – Diga, Maslow. Será melhor para você.

– Nunca, sua Comensal nojenta! – berrei.

Crucio! – quem berrava agora era Amico. Eles me torturavam, querendo saber onde Harry havia se metido. Eu? Obviamente não iria contar nada, nem que tivesse que morrer para isso.

– Meu Deus. – ouvi uma voz atrás de mim, quando me levantei. Olhei para trás e era uma garota da Lufa-Lufa, nos encarava abismada.

– Acho bom as senhoritas se retirarem daqui. – disse Aleto. A garota veio até mim e me ajudou a levantar, logo depois me levando em direção á enfermaria.

– O-Obrigada. – murmurei.

– Não há de que. – ela respondeu, sorriu, e foi-se embora.

***

Narrador P.O.V. (Muitos meses depois.)

Harry, Ronald e Hermione haviam se reconciliado. Ronald havia pedido desculpas aos dois amigos. Hermione ainda estava brava, e não fazia questão de esconder isso. Onde estavam agora? Na casa do irmão de Dumbledore, Aberforth. Ele era igual ao irmão, a não ser pelo mau-humor incontrolável. Estavam encarando o retrato de Ariana, a irmã dos dois, se afastar, e logo depois, o retrato se abrir, mostrando a face de Neville.

– Os irmãos Carrow. Estão torturando a todos. Clarisse foi a pior, coitada. Só neste mês já foi parar na enfermaria três vezes. – disse Neville, provocando uma aflição ainda maior em Harry.

– Clarie? Como ela está? – indagou Harry. – Eu disse que não era para deixá-la em Hogwarts.

– Ela está bem, Harry. Bom, não tão bem. Acabou de voltar da enfermaria. Está completamente machucada, mas ainda é a mesma durona de sempre. – disse Neville, provocando suspiros de alívio. – Olhem só, tenho uma surpresa. – disse Neville, chamando a atenção de todos.

– Harry? – alguém gritou, quando viu o trio sair detrás de Neville. Clarisse se levantou num pulo, oque fez sua perna doer um pouco.

– Harry! Ron! Mione! – ela berrou, empurrando a todos até chegar em seus amigos. Quando os viu, Harry fora o primeiro a abraçá-la. Ele se sentia completo. Hermione e Ronald vieram logo atrás, quase quebrando os ossos de Clarie.

***

Clarisse P.O.V. (Algumas horas depois)

Snape e Minerva duelavam. Todos os alunos estavam encolhidos num canto, até que Snape quebrou a janela e fugiu, como uma sombra negra.

– COVARDE! – berrou Minerva.

Todas as luzes de Hogwarts foram acesas novamente, e então, um grito estridente foi ouvido. Logo depois, outro. E então, senti algo frio se pairar. Um voz rouca soou em minha cabeça, e acho que na cabeça de todos. Era Voldemort.

– Oque estão esperando? Alguém segure ele! – berrou Pansy Parkinson, apontando para Harry. Fiquei em sua frente, como um escudo. Logo mais alunos se juntaram a nós, e todo o pessoal da Sonserina fora levado para as masmorras. Nunca fiquei tão feliz.

Agora era oficial. A guerra estava para começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.