Felicity, you are the one and only escrita por Victoria Reid

Felicity, you are the one and only

Felicity Meghan Smoak está secretamente apaixonada pelo seu chefe, amigo e herói de Starling City, Oliver Jonas Queen. Porém, o arqueiro não é o tipo ideal para se apaixonar: uma mistura perigosa de charme, dinheiro, poder, segredos e muitas concorrentes.

O que aconteceria à dupla se retornassem à Rússia? Felicity conseguiria mais uma vez esconder seus sentimentos? Oliver resistiria aos encantos de sua assistente?


Classificação: 13+
Categorias: Arrow
Personagens: Felicity Smoak, Oliver Queen
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência

Capítulos: 5 (4.406 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/03/2014 às 09:34 | Atualizada: 26/06/2014 às 22:36


Notas da História:

Esta é a minha primeira experiência com fanfics. Por favor, comentem para que eu possa entender se estou no caminho certo ou não.

Sou Team Olicity, portanto, trata-se de uma história que permeará situações que nos levem a viver momentos Olicitys. Se você também shippa esse casal, vai amar a fic. Agora, se você não curte, peço uma chance e, talvez, você entenda por que torcemos tanto pelo relacionamento Oliver & Felicity.

As personagens presentes na história não me pertencem. São parte da série Arrow, transmitida pela The CW Television Network, produzida pela Warner e, originalmente, pertencem à DC Comics.


Capítulos

1. Prólogo
119 palavras
3. The boy inside the hero
1.070 palavras
4. Russia, we are back!
1.055 palavras
5. The end
1.311 palavras