Os Olhos do Corvo

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Precisamos Falar Sobre Nós escrita por Mia Peckerham

Precisamos Falar Sobre Nós
"Desde que começaram a trabalhar juntos, há seis ou sete anos, Fabrício já tivera umas 30 namoradas ou mais; Humberto já nem se lembrava...[...]Era um ritual. Fabrício conhecia a garota numa boate qualquer, levava-a para casa ou para dar uma volta, os dois se envolviam a sério e ela terminava com ele algum tempo depois com uma desculpa bem chula sob a manga, e Fabrício novamente se jogava nas festas noturnas para esquecer sua solidão, e o ciclo se repetia. O mais intrigante é que sempre que alguma garota pretendia terminar, usava a temida frase precisamos falar sobre nós. Era quase como se todas tivessem ensaiado isso. Seria engraçado se não fosse triste."
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Charlotte escrita por Star

Charlotte
Quando se visita um amigo à beira da morte e ele lhe pede que conte a mesma história pela milésima vez... Bem, você conta.

Essa é a sua favorita, não é, meu velho? A história de Charlotte.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Yaoi

12 favoritaram   14 acompanhando  

 


Presos Pelo Destino escrita por Fada Dos Tomates

Presos Pelo Destino
Eu vou contar a história de como conheci um garoto insuportável e acabei ficando presa junto à ele por obra do destino.Achamos que era um castigo de outras vidas. Mas Deus o colocou em minha vida porque seríamos grandes amigos e ficaríamos juntos até a morte.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Ecchi, Romance

1 recomendação   3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Desabafo de uma Escritora escrita por Abby Font

Desabafo de uma Escritora
Não é uma história fictícia, fiz todo esse texto num impulso causado pela raiva quando ao procurar fanfics de determinada categoria tudo o que apareceu foi os clichês que eu mais odeio então como forma de extravasar escrevi isso citando as coisas que me incomodam e os motivos para isso, fiquem a vontade em ler caso estejam preocupados com clichês repetitivos.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Família escrita por SomeKilljoy

Família
Em um mundo onde tudo é uma abertura para ser julgado, ser gay e realizar a proeza de constituir uma família pode ser considerado trabalho árduo por muitos. No entanto, Daniel e Gabriel conseguem transpor todas as barreiras em prol de seu sonho. E, por maiores que sejam as dificuldades impostas, eles provam que a felicidade não é necessariamente tão difícil de se encontrar assim.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance, Shounen-ai, Yaoi

1 recomendação   19 favoritaram   24 acompanhando  

 


Primeira Vez escrita por Sabrina Sousa

Primeira Vez
Minha mãe queria que eu fizesse isso sem ao menos me perguntar se eu estava preparada. Queria me levar ao covil dos monstros e nem me dera uma armadura. Como me proteger?
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Comédia

2 acompanhando  

 

Era apenas um Cupcake escrita por Senhorita Bela

Era apenas um Cupcake
Abriu a mochila, tirou um embrulho vermelho com uma fina fita azul. tinha o tamanho de uma caixa de perfume, ele teria encontrado o perfume que ela havia amado e esquecido o nome? O cheiro era maravilhoso, o nome era complicado. Mas, foi levada a um choque de realidade quando ele lhe entregou o pequeno pacote. Era leve demais para ser um perfume. Abriu cuidadosamente, desdobrando o papel metálico evitando fazer muito barulho, terminou de abrir, era apenas um cupcake. Esforçou-se para sorrir de forma mais verdadeira o possível, mas ele a conhecia havia tempo demais para não notar.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance

11 favoritaram   1 acompanhando  

 

Morte na Biblioteca escrita por Elyon Somniare

Morte na Biblioteca
Em 1922 a euforia americana despertava pelas luzes da reestrutura social, do avanço tecnológico, das modas ousadas, das inovadoras notas de jazz e de uma ânsia esfomeada por vida e identidade. Os horrores da Primeira Grande Guerra vincavam apenas o dourado do presente, e nem a proibição do álcool sombreava a loucura dos anos vinte.
Numa moldura em que a mortalidade não parecia ter lugar, o homicídio faz-se presente nas vidas de Jay e Nath. E, todavia, ninguém é livre de segredos.
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério, Yaoi

8 favoritaram   12 acompanhando  

 

Ela. escrita por eetes

Ela.
Uma simples história de amor de uma garota por outra. Porque o amor é sempre igual.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yuri

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

D'Ela escrita por Carmen Rey

D
E como um aviso, uma folha caiu do bolso do meu casaco enquanto eu andava.
Um último poema.
Trilhou minha solidão como quem se aproxima devagarinho, e eu o peguei.
As letras estavam borradas por lágrimas, mas não eram minhas.
Eram d'Ela.

(SHORT-FIC)
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Poesia, Romance

8 favoritaram   3 acompanhando