Aprendendo a Amar escrita por Cacal

Aprendendo a Amar

Kurosaki Ichigo, um jovem médico bem sucedido de apenas 30 anos de idade. Decidiu se tornar médico muito jovem, após perder a mãe e as duas irmãs em um acidente de carro. Assim como muitos homens de sua idade, tem o interesse de formar uma família, porém a vida não lhe foi gentil ao tirar todas as mulheres de sua vida e com o tempo tornou-se um homem desacreditado com o amor. Já Kuchiki Rukia uma jovem universitária de 24 anos, tem o desejo de salvar muitas vidas após perder um amor de infância e por isso passa a estágiar no melhor hospital de Karakura, onde conhece o homem capaz de fazê-la sentir-se segura fazendo com que lhe confidenciasse seus piores segredos.


Classificação: 16+
Categorias: Bleach
Personagens: Abarai Renji, Arisawa Tasuki, Grimmjow Jaegerjaquez, Hitsugaya Toushiro, Ichimaru Gin, Inoue Orihime, Ishida Uryu, Kuchiki Byakuya, Kuchiki Rukia, Kurosaki Ichigo, Kurosaki Isshin, Matsumoto Rangiku, Tu Oderschvank Neliel, Ukitake Juushirou, Ulquiorra Schiffer, Unohana Retsu, Urahara Kisuke, Yamamoto Genryuusai Shigekuni
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 10 (20.861 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/11/2009 às 09:04 | Atualizada: 22/11/2013 às 20:08


Notas da História:

Os personagens não me pertencem e sim a Tite Kubo, se me pertencesse faria o Ichigo ficar com a Rukia e pronto. As imagens da capa foram encontradas no google, não sei a quem pertencem, mas a edição foi feita por mim.

N/A: Está é uma fanfic bastante antiga e fiquei tão agoniada em vê-la largada, inacabada que resolvi deixar minhas outras inúmeras fics de lado e montar um projeto para terminá-la. Se tudo sair como planejado essa fanfic terá 17 capítulos e mais um epílogo. Quero pedir mil desculpas para os leitores que acompanhavam a história antigamente, mas vários fatores me fizeram deixar essa fic de lado. E entre esses motivos estão minha falta de ideias e inspiração para continua-la e minha desilusão com o casal graças a Tite Kubo. Bem é isso, espero que os que estejam ainda acompanhando a fic não me abandonem e aos novos leitores que comentem se possível, ajuda muito a autoestima dessa pobre autora.

Obs: Os capítulos de 1 até 5 foram editados para uma melhor leitura, com uma formatação melhor e menos erros de português. De acordo com meu word não há nenhum, mas vai saber...

Boa Leitura!


Capítulos

1. Capítulo 1
1.995 palavras
2. Capítulo 2
1.934 palavras
3. Capítulo 3_ part I
1.370 palavras
4. Capítulo 3_ part II
2.185 palavras
5. Capítulo 4
1.578 palavras
6. Capítulo 5
1.424 palavras
7. Capítulo 6
2.453 palavras
8. Capítulo 7
2.558 palavras
9. Capítulo 8
3.304 palavras
10. Capítulo 9
2.060 palavras