Nunca esqueci escrita por Mel Miller


Capítulo 9
Desculpas?!


Notas iniciais do capítulo

Bem esse vai ser pequeno demais e amanhã eu posto mais um pouquinho já que amanhã é meu aniversário *-*
Espero que gostem...
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483817/chapter/9

Pov. Edward

O segundo dia de aula ainda era uma confusão de pensamentos, do tipo ...

" Nossa eles são muito lindos."

" Que gatos."

" Queria um deles na minha cama."

" Que gostosa a loira."

" Pena que estão namorando." para a minha família já para a Bella e os 'amiguinhos' dela eram mais ou menos assim...

" Cara essa Isabella é muito gostosa" acabei rosnando ao ouvir esse...

" As três parecem anjos" Falavam para as três 'humanas'

" Meu Deus todos eles são muito gostosos"

" Um cara como Daniel nunca olharia para mim..." aff que mal gosto...

E por aí ia... Observava minha Bella de longe, e sempre que nossos olhares se cruzavam eu via magoa neles... droga eu tenho que me desculpar o mais rápido possível com as meninas e explicar para a Bella, minha Bella, o motivo de te-la deixado.

Esperava um momento em que as três estivessem sozinhas ou que pelo menos uma estivesse, mas estavam sempre acompanhadas e isso era muito frustante para mim, na hora do intervalo percebi que elas não estavam na cantina então resolvi procura-las e as encontrei nas arquibancadas assistindo ao treino das líderes de torcida ou do time de futebol... não sei e para completar eu não conseguia ler a mente delas, o que era ainda mais frustante.

Quando elas me viram chegando a Nessie ficou vermelha, Liz me olhou mortalmente e Alyra virou o rosto. 'Respirei' fundo e me sentei ao lado de Nessie, que voltou a prestar atenção no que quer que estivesse prestando atenção antes.

– Er, vim pedir desculpas á vocês, principalmente á você Alyra! – Falei as olhando e todas se viraram para mim sincronizadamente.

– Pelo o quê exatamente? – Disse a sarcástica Liz, essa menina lembra a mim quando ainda era humana.

– Pelo que eu fiz ontem... minha intenção na verdade... – Alyra me interrompeu.

– Era fazer com que Me... com que Daniel desviasse seu escudo para mim e você pudesse atingi-lo? – Falou Alyra, percebi que ela iria dizer outra coisa, mas não quis questionar.

– Isso, foi impensado... eu só queria poder me explicar com a Bella. – Falei em modo de desculpas e sussurrei essa última parte.

– Mas você deveria saber que tudo tem sua hora. – Falou Alyra e desceu as escadas da arquibancada, me deixando com as outras duas...

– Você me desc ...

– Pelo incidente de ontem sim... – falou Nessie.

– Mas não pelo resto. – Completou Liz... e que resto eu havia feito mais alguma coisa para as duas? Meu Deus por que mulher é um ser tão difícil de se entender?

– Desculpem-me mas o que seria exatamente esse "resto" que mencionaram? – Perguntei franzindo o cenho.

– Na hora certa você irá saber... – Respondeu Nessie se levantando juntamente da irmã... elas eram tão parecidas com a minha Bells...

Elas então foram embora mas quando estava indo também as ouvi falando com os três meninos que puxaram assuntos com elas no refeitório, eles combinavam um encontro para esse final de semana, não entendi bem mas me incomodou ao descobrir que min... que aquelas meninas já estavam saindo com garotos... Eu is mesmo dizer minhas meninas? Ah esquece... só posso estar ficando maluco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem-me por estar tão pequeno...
Querem que eu poste no meu aniversário?
O próximo cap. será o encontro delas e certos ... espiões...