Nunca esqueci escrita por Mel Miller


Capítulo 5
Escola e Reencontro!


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais capitulo fresquinho para vocês!!!
O reencontro se tiver bastante reviews posto ainda hoje só que com o Pov do Edward.
Espero que gostem ...
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483817/chapter/5

*** 5 anos depois...

Pov. Bella

5 anos se passaram desde a minha transformação e o nascimento de Nessie e Liz... muita coisa aconteceu e mudou... a começar por mim, tenho um escudo mental como poder e tenho uma ... amizade colorida com o Daniel, e é algo... fascinante.

Jake e Seth também tiveram um impriting, só que foi pelas minhas filhas, o que inicialmente não aceitei muito bem. Daniel e Paul são padrinhos de minhas meninas junto de Leah, Daniel da Liz e Paul da Nessie, e eu e Jake somos os padrinhos da Aly.

Nessie tem o dom de mostrar seus pensamentos enquanto Liz, puxou ao pai, e consegue ler pensamentos, mas também é capaz de se comunicar telepaticamente, Aly conseguia causar uma dor lancinante em qualquer um quando queria mas também era uma ótima curandeira, tinhas mãos mágicas.

Bem estamos de férias e nos mudamos pra cá antes do final do ano letivo, iriamos começar uma nova escola... As meninas iriam estudar pela primeira vez e estavam ansiosas, Jake, Seth e Paul não gostaram muito da ideia, diziam que já era difícil sair com elas na rua, pois todos olhavam imagina na escola...

Aly tinha sua parte vampira um pouco menos desenvolvida que a Nessie e a Liz, tanto que ela aparentava ter uns 15 anos e minhas meninas 17 anos, ela fica muito brava quando tocamos nesse assunto. Nenhum deles namora, mas sinto que os meninos estão esperando o momento certo para isso, e fico feliz. Isaac e Leah estão namorando sério á três anos, e Daniel deixou escapar que logo haveria casamento... fiquei ainda mais feliz com isso.

Nessie era muito parecida com o Edward, os cabelos acobreados, o jeito de olhar as pessoas, só tinha meus olhos, ela detestava que falasse de seu pai, mas como era um tanto quieta não falava nada.

Já a Liz era mais parecida comigo, tinha meus cabelos e meus olhos, mas também o jeito de Edward e o formato do rosto. Ela não ligava de sempre dizer o que pensava e sempre deixou claro seu ódio pelos Cullens, pelo que eles fizeram á mim, mas nutria um ódio particular pelo pai, nada tímida e super extrovertida.

Abri a porta de minha nova casa e vi uma cena cômica, Paul sentado no sofá emburrado com a cabeça entre as mão apoiado no joelho, Jake ao seu lado mexendo as pernas freneticamente e Seth super vermelho, Isaac e Leah se segurando para não rirem e Daniel os olhando com uma expressão divertida... entendi na hora o que estava acontecendo tinha saído para caçar e só estava voltando agora...

– Onde estão minhas filhas e minha afilhada? – Perguntei atraindo o olhar de todos para mim.

– Saíram á uma hora e ainda não voltaram. – Respondeu Lee simplesmente.

– Vou ligar elas estão demorando e ainda são muito novas para ficarem perambulando por aí sozinhas. – Falou Jake

Jake estava indo pegar o telefone, mas não precisou escutamos o barulho de um carro se aproximando, em poucos minutos elas entraram pela porta cheia de sacolas e rindo muito e Nessie estava vermelha igual a um pimentão, ela fica igual eu ficava quando era humana.

– O que houve quero rir também.– Falou Isaac. Quando Liz foi abrir a boca voltou a rir e Nessie subiu as escadas mais vermelha ainda, Aly não conseguia nem falar já estava chorando.

Eu vi então pela mente de Liz o que aconteceu no shopping, Nessie se desequilibrou e caiu com tudo em cima de um menino que ficou tão encantado com ela que nem ao menos conseguiu pronunciar uma palavra, depois todos do shopping murmuravam coisas tipo, " foi aquela gatinha que caiu" e então a zoação da irmã e dá melhor amiga começou.

Percebi que só eu tinha visto a cena, mas também se Jake visse iria ter um treco, isso sim... Não aguentei e comecei a rir também, Nessie desceu as escadas ainda vermelha...

– Você também mãe?– Perguntou.

*** 1 Semana depois

Pov. Nessie

Ahhh estava tão feliz que não me contive fui até a cama da Liz, que ainda dormia e murmurava coisas sem nexo e me joguei em cima dela a acordando assustada.

– Sua monstrinha por que me acordou assim? – Falou me olhando raivosamente, escutamos risadas vindas do andar de baixo...

– Nós vamos para a escola, levanta. – Ela se levantou num pulo.

– Vamos acordar a Aly. – Falamos juntas e pulamos juntas na cama da Aly, que acordou assustada e nos derrubou da cama.

– Isso não é jeito de acordar os outros. – Falou coçando os olhos, então pareceu se lembrar de algo e deu um salto da cama. – Hoje é o primeiro dia de aula.

– Sim! – Gritamos juntas.

Logo Leah apareceu junto da mamãe e começamos a nos arrumar, eu fui a primeira a ficar pronta, logo depois a dinda ficou, depois mamãe, Liz e a Aly...

– Uhul, poderosa em Bells.– Exclamou Leah.

– Divina mamãe. – Falamos eu e Liz juntas.

– Dinda vai arrasar corações hein... – Aly disse arrancando risadas de todas nós.

Logo bateram na porta e os garotos entraram, meu Jake estava lindo assim como os outros.

– Vamos? – Perguntei.

– Nem pensar! – Exclamaram Paul e Seth ao mesmo tempo, Liz bufou e Aly revirou os olhos.

– E por que não? – Perguntou Aly.

– Você não vai com esse short. – Disse Paul ficando vermelho.

– Ah eu vou sim.– Exclamou e saiu porta a fora sendo seguida pelo Paul, eles eram hilários juntos, um morria de ciumes pelo outro.

– Pode ir trocando esse short Elizabeth. – Falou Seth de braços cruzados.

– Há, há já troquei não viu não? – Ela se virou e saiu.

Pov. Bella

Ver os meninos com ciumes era muito engraçado, Nessie não dava tanto trabalho pro Jake quanto Liz e Aly davam, era muito divertido ve-los discutindo.

Liz, Nessie, Aly, Jake e Seth iriam entrar no primeiro ano, eu e os outros entraríamos no segundo.

Descemos e fomos eu e as meninas num carro e os rapazes em outro, menos Jake e Paul que foram de motos, chegando no colégio percebi muito falatório e então Liz ficou séria...

– Que foi?– Perguntei.

" Eles estão aqui, todos eles, inclusive meu pai" pensou para todos " Os Cullens?" indagou Aly "Sim" ouvimos então o rosnado dos meninos, e eu ... estava em choque... Mas eu não iria ficar assim, ele não me abandonou, não disse que não era boa para ele, ótimo agora ele é que não é bom para mim. " Onde eles estão perto daqui, passarão em frente ao carro em um minuto" falou " Então no momento exato nós saímos do carro." Elas assentiram.

E exatos um minuto depois eu e as meninas saímos do carro, eles se virara para nós e estancaram ao me ver ali... " Eles não estão acreditando que realmente é você" foi então que meus olhos se cruzaram com os dele, e ele arregalou os olhos, provavelmente ao constatar que eram da mesma cor que o seu.

– Vamos? – Perguntei e elas só assentiram.

Me desviei deles assim como as meninas e seguimos para o prédio recebendo todos os olhares, mas principalmente os deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Links:
Nessie: http://images2.fanpop.com/images/photos/3100000/Renesmee-Cullen-renesmee-carlie-cullen-3171189-449-500.jpg

Liz: http://data1.whicdn.com/images/67138207/large.png

Alyra: http://www.prlog.org/12202584-selena-gomez.jpg

Mereço reviews?
O que acharam?
Ansiosas pelo próximo?