Nunca esqueci escrita por Mel Miller


Capítulo 4
Juntos como uma família!!! Elizabeth e Renesmee...


Notas iniciais do capítulo

Awnt Estou tão Feliz, que vou postar hoje e amanhã quem sabe sábado também?
Bem aí vai um capitulo fofis, com mais surpresas para vocês!!!!
No próximo é algo que muitas esperam...
Bem lá vai um fresquinho para vocês!!! NOTAS FINAIS IMPORTANTES, POR FAVOR RESPONDAM MINHAS PERGUNTAS :)
Olhem eu me inspirei bastante tá?
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483817/chapter/4

Pov. Jake

Lee estava muito estranha, tinha minhas suspeitas mas preferi não comentar nada, ela estava olhando pela janela fixamente e estava levemente corada, o que era uma novidade, e o vampiro ruivo Isaac a olhava intensamente, por favor que não seja o que estou pensando.

Estava ao lado da Bella enquanto o vampiro que era médico, Daniel a examinava, apesar de tudo ele me transmitia confiança o que era algo novo para mim, já que nenhum vampiro é digno de confiança, mas ele e o filho eram...

Ele nos contou também que quando foi transformado o filho tinha 5 anos e esperou até ele crescer para saber se o filho gostaria de ser como ele, e ele aceitou e o que mais me chocou foi a idade deles... Daniel com 455 anos, transformado quando tinha 22 anos tem um super controle com sua sede e tem um escudo á avessa, algo físico, não entendi muito bem e Isaac transformado com 18 anos e pode causar ilusões em qualquer um... de dor, morte, alegria, algo irreal, qualquer coisa... Aterrorizante para outros mas para mim e meu irmãos (do bando) era reconfortante...

Daniel nos contou também que tinha uma filha de dias... uma híbrida meio humana meia vampira, e seria assim que o filho da Bella seria, seu nome era Alyra e ao que parecia tinha a aparência de uma criança com meses e não dias, e também não se parecia nada com ele, cabelos pretos e olhos castanhos como os da mãe dela que faleceu no parto...

– Vai conseguir salvar a Bella?– Perguntei temendo sua resposta.

– Vou sim, mas terei de transforma-la em vampira... – O olhei. – Não terá jeito dela sobreviver se não for assim...

– Tudo bem então... – Era melhor do que ela ir pra sempre. – Quando vai nascer?

– Já que disse que está grávida de um mês, em mais ou menos semana. – Arregalei os olhos.

– Mas já?

– Pois eh...

** 1 Semana depois

Pov. Paul

O bebê de Bella pode nascer a qualquer momento... a Leah teve um impriting pelo vampiro ruivo e agora eles estavam "se conhecendo melhor" nada demais ( Sintam a pura ironia) me digam como alguém que está APENAS se conhecendo quase fazem sexo no meio da sala? Esses dois não me enganam mas fico muito feliz por ela, espero que isso nunca aconteça comigo, Deus me Livre.

Daniel havia ido no hospital conseguir mais sangue pois a filha dele iria chegar hoje, Leah e o ruivo foram busca-las, Bella está dormindo no sofá com a cabeça no colo do Jake e eu e ele estamos vendo futebol, claro.

Quando Bella acordou fez ameaça de vômito mas não concluiu o ato, logo em seguida Daniel chegou com uma quantidade bem grande de sangue, deu um a Bella e a Levou pro quarto ela precisava descansar.

Depois de mais ou menos uma hora eu e Jake resolvemos ver em como estava Bella e a encontramos rindo com Daniel, eles haviam se apegado bastante em apenas uma semana e apesar de serem vampiros eu já senti que ele e o Isaac já faziam parte de nossa família...

– Quero rir também. – Falei eles me olharam e Daniel voltou a rir deixando Bella emburrada.

– Que houve? – Perguntou Jake visivelmente curioso.

– Conta os nomes Bella. – Falou Daniel se recuperando de tanto ri.

– Se for menino vai ser Joe Carlie – Esse eu me segurei para não rir– É a junção de Carliste e Charlie. Se for menina eu fiquei em duvida entre Renesmee Mary Carlie e Elizabeth Lilian Dywer, é muito ruim?

Eu não sabia o que dizer e o Jake também não, ela nos olhou com uma cara tão pidona que não deu para rir e dizer que os nomes eram estranho.

–Er- Não... – Respondemos e ela abriu um sorriso gigantesco.

Então senti o cheiro de Leah, do ruivo e um outro bem diferente era um aroma floral, inebriante, Daniel abriu um sorriso gigantesco.

– Agora vocês vão conhecer minha princesinha. – Falou.

Descemos as escadas atrás dele que descia com a Bella, que arfou ao entrar na sala, segui seu olhar e estanquei ao enxergar os olhos dela...

E então tudo que me prendia à vida foi rompido de uma só vez, tudo que fazia de mim quem eu era, minha lealdade ao meu bando e ao meu alfa, meu ódio pelos meus inimigos, meu medo de perder o controle, meu nome, meu próprio eu, se desconectaram de mim naquele momento, e eu sabia que tudo tinha mudado e seria para sempre. Um laço novo me prendia onde eu estava. Não laços, mas cabos de aço. Um milhão de cabos de aço, todos me ligando a uma coisa, o centro do meu universo, a ela e a mais nada, somente á ela...

Agora eu podia ver como o universo girava ao redor desse único ponto, desse único ser, eu queria saber tudo sobre ela, queria protegê-la a cima de tudo, eu seria qualquer coisa que ela precisa-se um amigo, um irmão, um protetor, um amor eu seria qualquer coisa por ela. Cai de joelhos diante dela e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

– Me diz que não é o que eu estou pensando? – Rosnou Daniel para mim e minha pequena se escondeu atrás do irmão... Daniel então desviou os olhos de mim e andou até ela a pegando no colo, ela olhou pra mim e sorriu e eu me senti a pessoa mais feliz do mundo.

– Paul você... – Leah não terminou.

– Sim Leah, eu tive um impriting pela Alyra. impriting Respondi sem desviar os olhos dela. Que então olhou para a Bella sorriu e estendeu as mãos.

– Amor ela não pode te pegar. –Falou Daniel amorosamente.

Mas ela insistiu e estendeu a mão para a Bella que apenas a segurou e sorriu fazendo Bella sorrir também, então tirou a mão e colocou na barriga de Bella e sorriu ainda mais, foi até a bolsa que Leah carregava a abriu e tirou dois macacõezinhos rosa e deu a Bella, que aceitou a fitando incrédula assim como todos na sala.

– Ela fez questão de trazer esses dois, ela nem chegou a usar. – Falou Isaac.

E então tudo aconteceu muito rápido, Bella se envergou para trás e rapidamente corremos até ela, Daniel a segurou e a levou rapidamente até o quarto, todos menos o ruivo subiram, eu me sentei no sofá, não gosto de ver essas coisas, Alyra se sentou ao meu lado e tampou os ouvidos...

Pov. Bella

A filha do Daniel era linda e quando me entregou as roupinhas eu sabia que era menina, só não havia entendido o porque de ser duas... e então a dor veio muito forte, eu tentava me manter acordada mas estava difícil... Não vou desistir, não vou... pensava comigo, não sem antes ver o rosto da minha filha.

– Vamos Bella aguente firme. – Ouvi a voz de Daniel muito ao fundo.

– Não desista Bella.– Ouvia Leah e Seth.

Então senti uma dor muito intensa, cortaram-me, isso rápido tirem-na, queria gritar mas não achava força, e então ouvi um choro e depois outro...

– São duas, Bella, duas meninas. – Ouvi a voz de Leah.

Minha visão se clareou e consegui enxergar Leah com duas meninas no colo, minhas filhas... minhas... Seth e Jake não estavam mais no quarto...

– Lindas. – Sussurrei antes de cair na completa escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Links:
Alyra: http://1.bp.blogspot.com/-ZXFkrCxYue0/UHiW5mEHm-I/AAAAAAAAE4Q/Gq6hNix-zlM/s1600/tumblr_m3qd8zm5xL1qdh19vo1_500.jpg
Nessie e Liz: http://2.bp.blogspot.com/-2bODMblW2T0/UcrgfZZ3RrI/AAAAAAAAQgI/vpCQ0ISwm4s/s640/g%C3%AAmeas.jpg
Só posto amanhã se tiver reviews....
O que acharam da Alyra?
E do nascimento das meninas?

Bem eu sou apaixonada no Paul e achei que o impriting dele deveria ser detalhado, espero que tenham gostado!!!