Nunca esqueci escrita por Mel Miller


Capítulo 16
Show e ...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora ;)
Bem devo dizer que ao mesmo tempo em que estou feliz estou chateada pois eu tenho 114 pessoas acompanhando e no ultimo capitulo apenas 15 reviews... poxa gente isso me desanima :(
Bem Feliz dia das mães, pra quem é mãe e quem não é não se esqueça de desejar a sua ;)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483817/chapter/16

Pov. Bella

A cena era algo que se me contassem eu diria que era pura mentira deslavada, mas eu estava vendo, estava realmente acontecendo bem na minha frente. Estava Daniel, Isaac, Seth, Paul, Jacob, Emmett, Jasper, Edward e mais alguns meninos dançando juntos... como se fosse coreografado... Velho eles estavam dançando a macarena. A MACARENA. E todos em volta incentivavam e filmavam enquanto eles se divertiam... juntos...

A música acabou e eu e as meninas os olhavam ainda chocadas, completamente chocadas... Olhei para as meninas abri fechei a boca milhares de vezes.

– Choquei.– Falou Leah e nós apenas concordamos.

– Agora é a nossa deixa para irmos lá e arrasarmos.– Disse Liz e assentimos e fomos em direção ao meio da roda.

Todos se afastaram e o DJ me entregou um microfone, olhei para Nessie e ela puxou o Jake discretamente pelo braço e eles saíram "Ela vai se sair bem" disse Nessie e eu assenti, liguei o microfone e comecei o show...

– E aê galera se divertindo? – Todos gritaram. – Bem eu e as meninas preparamos um pequeno... showzinho para vocês, o que acham?– Todos gritaram novamente.– Bem espero que gostem.

E então começou a tocar Gangnam Style, tiramos os sobretudos e a galera foi ao delírio, mas também com essas roupas que não iria...

Começamos a nossa coreografia ( As roupas e sapatos são iguais as do video. A de verde é a Bella / A de azul a Liz / A de Amarelo a Aly / A de vermelho a Leah / a de Rosa a Rose.)

Pov. Edward

Assim que as meninas sumiram e a baixinha ficou triste todos fomos dançar para alegra-la e então começou a tocar aquela música chata, porém contagiante e quando eu vi o Emmett estava me arrastando para a pista junto do Jasper e então nós começamos a dançar, quando percebi muitos já dançavam e para completar eu realmente estava me divertindo.

Jasper apesar de não se soltar muito também estava se divertindo bastante assim como todos, quando a música acabou todos aplaudiram e se pudesse corar, eu estaria.

Então a Bella entrou no meio da roda que havia se formado e o DJ deu um microfone para ela, Nessie não estava junto das meninas.

– E aê galera se divertindo? – Todos gritaram em resposta para ela. – Bem eu e as meninas preparamos um pequeno... showzinho para vocês, o que acham?– Todos gritaram novamente e percebi que a Alice estava mais triste por não fazer parte.– Bem espero que gostem.

E então iniciou a música que ainda fazia bastante sucesso e as garotas tiraram os mantos, para o completo delírio da galera e meu completo inferno. A Bella estava simplesmente muito sexy com aquela blusa branca colada e o short verde.

Elas começaram a dançar e a loucura só aumentou, se pudesse meu corpo estaria em chamas, o que era possível notar pois meu 'amigo' estava dando sinais de vida própria. A música acabou e todos aplaudiram muito mesmo, Seth parecia estar num conflito interno, Aff detestava não poder saber o que eles pensavam, a curiosidade era muito grande.

Seth então entrou no meio da roda, puxou a Liz e a beijou intensamente, todos começaram a gritar novamente e as meninas apenas riam e aplaudiam junto de todos, não havia mais roda, apenas mais uma vez, um amontoado de pessoas, mas consegui enxergar a Bella. Antes que eu perdesse a coragem fui até a Bella discretamente e puxei pra mim antes que ela falasse algo a sai puxando por dentre a multidão fortemente, quando estávamos em frente a casa ela conseguiu se soltar de mim.

– O que deu em você?– Exclamou com raiva.

– Precisamos conversar.

– Não precisamos não.

– Nós vamos conversar. – Afirmei e logo em seguida fui até ela e a joguei em minhas costas e corri o mais rápido que conseguia enquanto ela tentava se soltar.

Fui até o mais afastado que consegui, uma praça que ficava no centro da cidade, e a larguei, ela me olhava com ódio, mas ao que parecia tinha entendido que não iria desistir de conversar com ela. A fiquei olhando e me espantei quando ela se sentou no banco da praça.

– Não queria conversar Cullen? Então pronto, vamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham?
Ansiosos para o próximo?
Quero reviews hein, se não irei demorar para postar ;)
Beijos e até o próximo!!