Nunca esqueci escrita por Mel Miller


Capítulo 15
Festa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demoraaaaaaaaaaaaaaaa,
Bem o capitulo não está grande ...
Boa Leitura meus amores!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483817/chapter/15

Pov. Edward

As meninas estavam omo sempre demorando, bem na verdade a baixinha estava fazendo a Rose vestir uma roupa e a mesma não queria, mas a baixinha foi persistente e a convenceu, a festa já havia começado uma hora atrás e já deveria estar com alguns convidados, já que eles disseram que não iriam convidar muita gente...

Não demorou muito e elas desceram, na hora entendi o motivo da Rose estar um pouco emburrada, provavelmente ela queria ir de calça ou então com algo menos rosa e chamativo, nem comentamos nada a não ser de como elas estavam bonitas e fomos eu no meu carro com o Jasper e a Alice e o Emm e a Rose foram no carro dela.

Paramos em frente a casa da minha Bella e estacamos, era linda e já rolava o som bem alto, Esme e Carliste não vieram, disseram que hoje iriam fazer outras coisas... Ahan sei bem que coisas são essas, é sério eu li na mente deles, mas preferia não o ter feito... "Pensei que eles não fossem convidar muita gente" ouvi Jasper pensar um pouco angustiado, mas também sentir as emoções de um bando de adolescentes com os hormônios a flor da pele numa festa não deve ser nenhum pouco legal...

Descemos juntos e vimos que já tinha muitas, mas muitas pessoas mesmo fomos em direção a porta da casa que estava escancarada olhamos atentamente e vimos muitos adolescentes dançando... Afff Tô Surdooo...

Entramos e fomos rapidamente para a parte de trás, chegando lá vi Paul dançando com uma menina enquanto Aly parecia querer matar os dois, Nessie e Liz conversavam com uma menina da sala delas, Leah e Isaac estavam quase se engolindo num canto e minha Bella estava conversando com algumas pessoas com o... respira Edward, respira... com o idiota do Daniel ao seu lado com a mãe em suas coxas...

– Ei você vieram.– Ouvi a voz de Bella visivelmente animada... "Ela está angustiada, mas também está feliz" Disse Jasper me olhando.

– Rose vem com agente.– Apareceram Nessie, Aly e Liz puxando minha irmã para dentro de casa que foi rindo, nos deixando espantados.

– Bem com licença que está quase na hora do show e tenho que ajudar as meninas.– Disse Bella e então olhou para a Leah.– Tenho que resgatar uma soldada antes, fui...– Falou indo até a Leah e a arrastando com os protestos do Isaac e a levou para dentro da casa...

" Tô excluída... nem minhas irmãs se lembram mais de mim..." Ouvi os pensamentos da Allie e a olhei, percebendo que ela estava prestes a chorar, Jasper rapidamente a levou para onde as pessoas dançavam e começaram a se beijar... sobrou eu e o bobo do Emm...

Pov. Nessie

Eu estava bem nervosa... Eu, minha mana e minha best Aly arrastamos a minha tia Rose lá pra cima... MEU DEUS EU JÁ A CONSIDERO DA FAMÍLIA SEM NEM CONVERSAR DIREITO COM ELA... Respira Renesmee Respira...

– Por que fui arrastada até aqui?– falou Rose nos olhando sorrindo, era óbvio o carinho que ela sentia.

– Você vai ajudar a Nessie.– Disse Liz rindo, me senti corar...

– Com o quê?

– Em agarrar o Jake.– Falou Leah entrando pela porta com a mamãe.

– E como querem minha ajuda?

– Precisamos que nos ajude a distrair a galera da festa enquanto a Nessie rapta o Jacob.– Falou a Liz.

– E como seria isso?

– Vamos apresentar uma coreografia em meia hora e você irá apresentar conosco.– Disse Liz sorrindo.

– Como?– Perguntou Rose de olhos arregalados.

– Por favor tia Rose.– Falou Aly fazendo carinha do gato de botas, todos havíamos percebido que a Rose tinha um instinto maternal forte com a Aly.

– Tudo bem.

– Ótimo, então vem que eu vou te ensinar...– Falei e então começamos...

Depois de um tempo descemos e já estávamos preparadas para tudo, as meninas, a mamãe, a dinda e a tia Rose vestiam um sobre-tudo com as roupas por baixo, mas ao chegarmos na sala estacamos com uma cena um tanto quanto muito chocante e surpreendente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que cena será essa?
Como elas irão se sair?
Até o próximo... bjss