Nunca esqueci escrita por Mel Miller


Capítulo 14
Preparações...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!!
Bem aí vai...
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483817/chapter/14

Pov. Bella

A semana se passou rapidamente e a lingerie que comprei para usar com o Daniel virou trapos no momento em que ele colocou as mãos em mim... acho que dá para entender o porque, né acabou que nem saímos do quarto no dia seguinte.

Os meninos me explicaram o porque de terem seguido as meninas, mas no final elas ainda estão de 'mal' com eles, e a confusão se deu pois o Ícaro beijou a Nessie, o Fernando estava de mãos dadas com a Liz e o Gregory segurando a Aly, já que a esma havia tropeçado e o resto foi a confusão que aconteceu.

– Meninos vocês vão levar os dois para passearem enquanto eu e as meninas arrumamos as coisas. – Falei pro Daniel, Isaac e Paul, que assentiram. – Lá pela 19:00h podem trazê-los de volta.

– E ah Paul você chamou os amigos dos meninos da escola? – Perguntou Liz.

– Chamei sim, umas vinte pessoas mais ou menos.

– Eu falei com a Rose ontem e eles vão vir.– Disse.

– Óbvio que eles vão vir. – Disse Lee.

– Eles querem uma maneira de se aproximar de você mãe.– Disse Nessie.

– Tá vamos deixar esse assunto pra depois, agora o problema é são só essas pessoas que vão vir?

– Então Bella... – Começou Isaac coçando a nuca. – Quando eu e Paul fomos convidar um grupo acabou que os outros ouviram e acabaram se convidando poara a festa e não falamos nada.

– Pêrah, você está querendo dizer que mais pessoas vão vir?

– Basicamente todo nosso ano.

– Ah Meu Deus!!! – Exclamei junto da Aly.

– Que irresponsáveis. Teremos que comprar mais comida e bebida. – Falou Aly.

– Ah que ótimo, agora levo sermão da minha irmã mais nova, muito legal isso.– Disse Isaac revirando os olhos.

– Ah nem vem.– ralhou ela pegando o telefone.

– Vai ligar para quem?– Perguntou Paul, tentando puxar assunto com ela.

– Pro Gregory. – Paul rosnou.– A mãe dele é dona de um bufe vai conseguir nos arranjar comida bem rápido.– Completou o fuzilando e saindo em direção ao quintal.

– Vou ir ver se as decorações estão ok.– Disse Nessie.

– Vou com você.– Falou Liz indo atrás da irmã.

– Quando ela vai me desculpar? – perguntou Paul para ninguém específico.

– Logo, ela não aguenta ficar muito tempo brigada com você.– Falei e ele abriu um sorriso colgate.

– Vou lá em cima chama-los.– falou subindo a escada.

– Ainda não me acostumei que ele teve uma impressão com a minha filha.– Resmungou Daniel fazendo bico.

– Mas tem que se acostumar, você sabe que no final eles ficaram juntos.– Falei dando-lhe um selinho. – Agora vai ajuda-lo a levantar aqueles dois e sair com eles. – Ele me deu outro selinho e desapareceu.

– Anda logo Isaac, vai.– Falou Lee brava e ele foi de cabeça baixa. Eles tinham brigado pois uma garota ficou dando em cima dele e o mesmo não fez nada.

*** 30 minutos para o início da festa.

– Cade esses meninos que não chegam?– Perguntei.

– Também queria saber.– Disse Leah.

– Vocês acham que o Gregory, Fernando e o Ícaro?

– Por que Nessie? – Perguntou Leah...

– A er q-que... – Aly e Liz a olharam com a boca aberta e Nessie corou muito.

– Nossa Nessie!– Disse Aly.

– Detesto quando elas fazem isso.– Disse Leah e eu concordei.

– E-Eu voubeijarojake. – Falou rápido.

– Eu vou beijar o Jake e dizer que gosto dele.– Falou ficando ainda mais vermelha, se possível.

– Isso será algo inédito.– Falei e as outras concordaram.

Depois de cinco minutos eles chegaram e foram tomar banho e trocar de roupa assim como nós. Estávamos prontas e graças a Deus na hora certa. A decoração da festa estava perfeita.

– A festa vai começar! – exclamei animada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Gostaram?