Nunca esqueci escrita por Mel Miller


Capítulo 13
Especial 100 comentários...... Filha?


Notas iniciais do capítulo

*Especial 100 comentários ;)
Bem eu não iria postar hoje, mas agora que me toquei que consegui 100reviews, resolvi fazer essa gratificação, um capitulo bônus com a narração do Edward pelo que eles passaram no shopping.
Espero que vocês gostem :)
Boa leitura e comentem mais!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483817/chapter/13

Pov. Edward

Alice e Rose demoraram quase que uma hora para ficarem prontas... O por que que tem que demorar tanto para escolher uma roupa eu já não sei...

Chegamos e seguimos o cheiro de Bella até o segundo andar, se meu coração batesse estaria extremamente acelerado agora. Eu torcia mais do que tudo para que ela aceitasse conversar conosco e que tudo se resolvesse então...

"Vamos conseguir meu filho, teremos Bella de volta." Escutei minha mãe pensando para mim, a agradeci com um aceno de cabeça, Deus quisesse que ela estivesse certa. Enquanto andávamos atraiamos atenções e via pela mente das pessoas minha Bella.

A avistamos de longe e iriamos falar com ela mas ela entrou na loja da Victória Secret's. Ela parou em frente a loja respirou fundo e entrou logo em seguida.

– Nós vamos lá.– Disse Alice se referindo á ela, Rose e Esme... droga!

– Por que só vocês vão?– Perguntou Emmett.

– Emmett lá é uma loja feminista que é conhecida pelas belas lingeries, o que homens estariam fazendo lá?– Disse Alice já impaciente.

– Oras, eu iria ajudar minha ursinha a escolher uma bos lingerie para mim... apesar de que ela estaria em trapos em poucos segundos.– Aff o Emmett tinha que pensar nisso agora?

– Não ursão não dá... fica você com os meninos aqui e eu e as meninas vamos.– Disse Rose dando um selinho no Emmett e indo em direção a loja com as outras.

Nos sentamos perto dali, afinal queríamos escutar tudo que elas falavam, para vermos se conseguiríamos ter algum avanço.

"– Em que poderia ajuda-la?" ouvi a que deveria ser a atendente..."Ela é muito bonita e elegante" pensava a mesma só com admiração.

Depois disso a vendedora disse que como só tinha ela na hora ela iria atende-las juntas, o que era bom pois seria mais fácil conversar com a minha Bella assim. Continuei prestando atenção...

"– As senhoras tem algo em mente?"

"– Quero algo vinho, mais puxado pro vermelho, bem sexy." Ouvi a voz de Bella e não gostei nada disso...

Mas que Porra, ela estava comprando lingeries para usar com aquele idiota, com outro homem... Senti algo que a muito não sentia... ciumes. Perdi então uma parte da conversa...

"– Não sabia que usava lingeries Bella." Ouvi a Rose.

"– Pois é agora eu tenho a quem agradar." Grunhi, meu ciumes estava me deixando louco. "Edward controle seus ciumes" pensou Jasper para mim.

"– Bella por favor me desc..." Começou Alice mas Bella a interrompeu.

"– Alice não. Não quero ouvir suas desculpas."

"– Mas Bella você tem... "

"– Eu não tenho nada, e você perdeu qualquer chance de me pedir qualquer coisa quando me abandonou, junto com resto de vocês." Falou ríspida... percebi que seria ainda mais difícil do que imaginei.

Elas não voltaram a conversar novamente, na hora em que Bella estava indo embora a Rose pediu perdão, e para o espanto meu e da minha família Bella aceitou e ainda a abraçou.

Nessa hora a baixinha, Aly, passou por nós correndo e entrou na loja...

"– Dinda, eu preciso de você. Rápido." peraí... Dinda? Como assim? Seria possível que a Bella conhecesse os pais da menina e tal, mas mesmo assim a idade não batia...

"– Podemos ir juntas?" ouvi Rose perguntar

"–Claro!"

Bella passou por nós seguindo a Aly, e fomos atrás delas, preocupados. Chegando lá estava uma confusão e ninguém parecia notar nossa presença ali.

"– Liz." Disse Bella um tanto brava, a menina parou e a fitou, então a menina nos olhou com uma raiva tão grande que era possível ver em seu olhar, ela me olhou comum ódio tão grande qe me senti muito mal... não entendia o porque.

"– Eu vou matar esse idiota por ter tocado na Nessie." Rosnou o pulguento, lê-se Jacob.

"– Quieto." Disse brava, Jasper tentava acalmar a todos ali. "– Obrigada Jasper." Falou e ele assentiu. "– Pode acalmar os outros também. " Ele assentiu novamente, ela se aproximou da Liz, que apesar de tudo parecia ser difícil de se acalmar.

"– Liz, minha anjinha endiabrada, por favor se acalme." sua voz era doce... era a minha Bella.

"– Mas o Jasper já não fez isso?" Perguntou Emmett.

"– Ele não pode me atingir, nenhum de vocês pode." Falou ela era evidente que não estava mais com tanta raiva, mas nos encarava com ódio ainda

"– Liz. " disse Bella, mas ela nos desviou de nossos olhos "– Elizabeth Swan olhe pra mim agora mesmo e trate de se acalmar." A menina baixou a cabeça e arfamos, Swan? Bella havia adotado a menina, era isso?

– E-Ela é uma Swan? Como? A adotou?– Perguntou Alice.

Bella demorou bastante, parecia estar num conflito interno, nos ignorou e perguntou para a suposta filha adotada, que em resposta sussurrou que queria ir embora. Acabou que ela não nos respondeu o que realmente queríamos saber, ela apenas nos enrolou, no final pelo menos fomos chamados para irmos na festa dos lobos, que aceitamos... iriamos conhecer a casa dela, era uma maneira de nos aproximarmos... seria bom...

Chegamos em casa e cada um se encontrava com um humor diferente, mas todos tínhamos uma esperança de que nesta festa ela nos desse uma chance, de pelo menos nos deixar aproximar... Eu tinha a esperança de que tudo se resolvesse, que ela me perdoasse e voltasse para mim. Nessa festa eu faria de tudo para ela saber que eu sempre a amei, e de que eu sou a pessoa certa para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pela visão do Edward o que acharam?
Mereço reviews?
Bjss e até o próximo.