Nunca esqueci escrita por Mel Miller


Capítulo 12
Você mudou!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483817/chapter/12

Pov. Bella

E-Ela é uma Swan? Como? A adotou?

E-Ela é uma Swan? Como? A adotou?

E-Ela é uma Swan? Como? A adotou?

Essa frase ficava fazendo eco na minha cabeça, droga por que eu fui falar isso? Por que não consegui ficar de boca calada? Droga! Droga! Droga! Eu só faço besteira, a primeira que fiz foi me envolver com o Edward... não na verdade não. Se não não teria as minhas filhas. Minhas filhas.

– Está calma querida? – Perguntei a ela ignorando os Cullens. Ela apenas afirmou com a cabeça e me abraçou.

"Eles estão desconfiados, a loira e a Esme estão pensando na possibilidade de que eu e a Nessie sejamos filhas dele...", "Shiiii minha filha, se acalme tá bom? Não fica assim, vamos dar um jeito, ao menos que vocês queiram que eu conte a verdade!" falei temendo a resposta delas. " Só em último caso" ouvi a voz de Nessie também.

– Quero ir pra casa.– Sussurrou ela para mim.

– Vá se despedir de seus amigos junto com as meninas, tá?

Me virei para os Cullens, não queria pedir a ajuda deles, mas era só o que eu podia fazer no momento, me virei e olhei diretamente para a Rose.

– Poderia me ajudar aqui?

– Claro.

Peguei Paul e Jacob pelo braço e os saí arrastando, Rose fez a mesma coisa com o Seth, enquanto desciamos sentia que, novamente, os Cullens viam atrás de mim. Fui até o estacionamento e os larguei, eles se encostaram no carro e evitaram olhar pra mim.

– Bella você adotou aquelas meninas? – Perguntou-me Esme, a curiosidade em sua voz era evidente. Não me dignei a me virar e ouvi o rosnado baixinho dos lobos.

– Pode se dizer que sim... – Falei com voz controlada.

– E a outra, a Nessie? – Rose perguntou.

– Também...

– Alyra? – Questionou Edward.

– É a filha do Daniel. – Falei e ouvi os Cullen arquejarem, Puta merda, pra que diabos eu estou abrindo a boca? já está ficando chato minha falta de consciência... decididamente hoje não era o meu dia e ponto.

– Filha?

– Sim ele teve uma filha, que cresceu. – Falei o óbvio.

– Mas como a Nessie e a Liz se parecem tanto com você?– Perguntou o Emmett, eu fiquei tensa na hora, drogo logo ele tinha que perceber?

– Isso já não interessa á vocês.

– Mas... – Começou Edward.

– Mas nada, a vida é minha e vocês não tem absolutamente nada haver com ela. – Falei ríspida.

Ao longe vi as meninas caminhando em nossa direção, me virei novamente para os lobos, que estavam em uma grande enrascada...

– Posso saber o que aconteceu? – Eles ficaram em silencio. – Respondam!

– Nós perdemos o controle. – Falou Paul olhando fixamente para Aly.

– Ah claro e por que mesmo resolveram vir espionar as meninas no shopping?

– Ah por que... – Interrompi Jacob.

– Por que nada. Se elas saem com outras pessoas, o problema é de vocês que não tomaram nenhuma atitude ainda.

– Uh Bellinha botando moral. – Ouvi a voz do Emmett, me virei e os Cullen ainda estavam ali.

– Se me derem licença esse é um assunto particular... só com a minha família.– Os senti ficarem tristes, mas eles não se importaram se eu ficaria triste ou não quando resolveram me abandonar.

– Bella, você mudou.– Disse Alice sentida.

– Você nem imagina o quanto. – falei raivosamente.

– Vamos? – falou Liz sem olhar pros Cullens.

– Vamos minha linda. – falei docemente, dando-lhe um sorriso reconfortante. "Prepare alguma desculpa, eles vão pedir para conversar com nós novamente, toda a nossa família." Ahhh porcaria, ninguém merece.

– Bella será que poderíamos marcar quem sabe um dia para conversarmos.– Disse Esme receosa.

– Acho que a última conversa não deu muito certo senhora Cullen.– Falei dando uma breve olhada em Edward, percebi que os incomodou chama-la assim.

– Não haverá problemas dessa vez.– Ele falou. Olhei para os outros e todos deram de ombros... acho que os lobos queriam diminuir a bronca que daria neles, mas não iria ajudar... talvez até piorar. Respirei fundo.

– Tudo bem... poderíamos conversar perto do lago.– Eles assentiram.

– Que tal o próximo final de semana, ou até mesmo amanhã. – Disse carliste.

– Não. – disseram Seth e Jake juntos. Ri, já sabia o que era.

– Por quê? – Perguntou Emmett visivelmente curioso.

– Amanhã é meu aniversário.– Disse Seth alegre, como se nada tivesse acontecido antes... ele as vezes parecia ser bipolar... ou as vezes alegre de mais pro meu gosto.

– E no próximo final de semana é o meu. – Falou Jake.

– E vamos fazer festa.– disse Aly rindo.

– Ah... – Murmurou Alice.

Percebi que os olhos da baixinha se iluminaram, mas logo perderão o brilho "Ela e todos os Cullens gostariam de ir." ouvi Liz, mas o que ouvi em seguida me espantou mais ainda. "Bem como vamos fazer a festa deles no próximo final de semana acho que podíamos chama-los." ouvi Nessie, eu e a Liz a olhamos e percebi que ela gostaria de conhece-los melhor... não poderia privar esse direito dela... Se os meninos não se importarem." falei. " Eu gostaria de conhecer a Esme e a Rose melhor, elas me parecem legais." ouvi Liz, elas estavam me surpreendendo bastante.

"Filha pergunte aos meninos mentalmente o que acham" pensei para ela, que apenas assentiu com a cabeça. "Eles não se importaram ... muito"

– Bem faremos uma festa para os meninos semana que vem... se quiserem ir, abriremos uma exeção no tratado, apenas naquele dia... – falei. Então me lembrei de algo. – Será no jardim, então não se importem com o cheiro.– Falei. Alice sorriu.

– Nós vamos sim.– Falou.

Eu apenas assenti com a cabeça e entrei dentro do carro sendo seguida por todos. "Por que quiseram que eles fossem?" ouvi Aly, "Quero conhecer a Rose e a Esme." respondeu Liz, " Eu também... a Rose foi a única que nunca fingiu nada para a mamãe, e a Esme provavelmente não iria querer abandonar a família... por isso" explicou Nessie.

– Você não ficou chateada né mamãe?– Perguntou-me Nessie.

– Não meu anjo, não fiquei... pra mim será como se não estivessem lá.

– Eu nem liguei... sério... desde que eles não estraguem minha festa. – Disse Seth.

– Nossa festa. Nossa! – Ressaltou Jake.

Seguimos pra casa, afinal precisava inaugurar minha lingerie em alto estilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham?
O que será que irá acontecer nessa festa?
Mereço Reviews? Recomendações?