Nunca esqueci escrita por Mel Miller


Capítulo 11
Você a adotou?


Notas iniciais do capítulo

Heiiiii Girls como estão?
Espero que gostem deste capitulo...
Bem lá vamos nós, então, Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483817/chapter/11

Pov. Bella

As meninas foram encontrar os rapazes da escola e eu fui fazer umas comprinhas, pois estava precisando renovar meu guarda-roupa e também por que fazer compras me relaxava... e eu precisava pensar um pouco sobre tudo.

*** 1 hora depois

Já estava com bastante sacolas mas ainda faltava comprar algumas coisas... principalmente lingeries, tinha que agradar o Daniel, óbvio, por onde eu ia atraia olhares... Graças a Deus que eu não podia corar se não estaria fazendo isso agora.

Parei em frente á Victória Secret's quando senti o cheiro de vampiros, o cheiro deles, Droga! Nem compras eu posse mais fazer em paz?

Respirei fundo e entrei na loja torcendo para que eles não me seguissem, mas foi em vão alguns minutos depois Esme, Rosalie e Alice entraram na loja. Pelo menos ele não entrou também...

– Em que poderia ajuda-la?– Perguntou uma atendente. Simpática.

– Quero ver suas melhores lingeries. – Falei sorrindo amigavelmente. Geralmente as atendentes de loja se sentiam intimidadas.

– Claro.– Eu percebi que ela exitava um pouco olhando para mim e para as Cullens. – A senhora se importaria se eu atendesse elas também? Estou sozinha hoje, pois a minha amiga está de licença maternidade e a outra está no horário de almoço.– Respirei fundo, ela abaixou a cabeça.

– Tudo bem.– Falei e ela foi até as Cullens.

– Boa tarde senhoras, poderia ajuda-las em algo?– A escutei falando.

– Claro. Gostaríamos dever algumas lingeries...

– Claro, vocês se importariam se eu as atendesse junto com a outra senhora?

– De maneira nenhuma.– Respondeu Rosalie, para meu espanto.

– Bem me acompanhem então, temos uma área particular para as peças intimas.

A acompanhamos até um espaço mais reservado da loja, era incrível. Eu me sentei na poltrona sozinha e as três se sentaram em outra.

– As senhoras tem algo em mente?

– Quero algo vinho, mais puxado pro vermelho, bem sexy.– Ela sorriu.

– Já sei qual ficará perfeita em você. E as senhoras?– Perguntou para as Cullens, que ainda me olhavam.

– Algo bem delicado.– Disse Alice.

– Algo vermelho e bem sexy.– Disse Rose.

– Ah algo, delicado de preferência azul escuro ou preto.– Disse Esme.

– Com licença. – Disse a atendente se retirando.

– Não sabia que usava lingeries Bella.– Falou Rose. Okay isso estava muito estranho.

– Pois é agora eu tenho a quem agradar.– Falei sorrindo ironicamente.

– Bella por favor me desc...– Interrompi a Alice, não estava afim de ouvir as desculpas dela.

– Alice não. Não quero ouvir suas desculpas.

– Mas Bella você tem... – A interrompi mais uma vez.

– Eu não tenho nada, e você perdeu qualquer chance de me pedir qualquer coisa quando me abandonou, junto com resto de vocês.– Falei ríspida.

– Mas...

– Não tem mas. – Nos calamos pois a atendente estava se aproximando novamente.

– Aqui está, os achei perfeitos... O seu. – Disse me entregando uma lingerie perfeita, então foi até a Alice e lhe estendeu outra, logo em seguida deu uma 'camisola' para a Esme e uma para a Rose.

– Amei!!! – Exclamamos eu, Rose e Alice juntas.

– É incrível.– Exclamou Esme... tinha certeza de que ela estava com muita vergonha.

– É para o namorado de vocês?– Perguntou a atendente, eu apenas sorri.

– Marido.– Exclamaram as Cullens.

– Nossa mas vocês são muito novas para estarem casadas.

E assim se desenrolou uma nova conversa, no qual eu não fiz questão de participar...Escolhi mais algumas Lingerie, paguei sendo seguida pela Rose e depois a Alice e a Esme e antes de irmos embora Rose me puxou de lado.

– Bella... er... – A Rose sem saber o que falar era novidade.

– Pode falar Rose.– Eu disse gentil, ela me olhou de olhos arregalados, mas eu queria o quê? Eu fui gentil com ela, logo com ela.

– Bem é que eu queria te pedir desculpas, por eu ter sido tão horrível com você, antes. Na verdade eu estava com ciumes e inveja... você chegou e conquistou todos tão rápido e ainda por cima tinha a chance de viver, tudo que eu sempre quis, viver ter filhos... – Eu estava em choque, então era por isso?– Te peço perdão e eu... eu gostaria de saber se quem sabe um dia não poderíamos ser amigas...

E então eu a abracei, e passando o choque ela retribuiu meu abraço, ficamos assim um pouco até a porta ser aberta num rompante, me virei e vi Aly parada, extremamente vermelha. Rose a olhou com os olhos brilhantes.

– Dinda, eu preciso de você. Rápido.– Ela falou, a coisa tinha que ser séria, para ela me chamar de dinda na frente de uma Cullen.

– O que houve Aly?

– Só vem comigo...– Ela se virou eu fui atrás, mas a Rose segurou meu braço, me olhando estranho, Esme e Alice estavam atrás dela.

– Podemos ir juntas?

– Claro.

Nem pensei e fui atrás dela, quando estávamos chegando no andar do cinema, percebi que os outros Cullens também nos acompanhavam. Droga! Quando chegamos no andar do cinema, eu vi que a Nessie estava num canto conversando com os três meninos da escola, no outro estava o Paul tentando segurar o Jake, e no outro canto a Liz discutia com o Seth... Jesus essas meninas só me arranjam confusão. A sorte é que aquele andar estava vazio.

– Liz.– Esbravejei brava. Ela parou de brigar com o Seth e me olhou, então olhou pros Cullens e senti a raiva dela aumentar. "O que eles estão fazendo aqui, mãe?" "Calma depois te explico tudo, agora eu quero saber o que está acontecendo aqui." " Eu vou matar o Seth, é isso que está acontecendo aqui." – Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?

– Eu vou matar esse idiota por ter tocado na Nessie.– Rosnou o Jake.

– Quieto.– Esbravejei e então percebi que o Jasper tentava acalmar o Jake, e assim foi feito. – Obrigada Jasper.– Falei e ele só assentiu. – Pode acalmar os outros também. – Ele assentiu novamente, mas eu sabia que com a Liz não iria funcionar a raiva dela era fora do comum, ele teria que se concentrar mais, então me aproximei dela.

– Liz, minha anjinha endiabrada, por favor se acalme.

– Mas o Jasper já não fez isso?– Ouvi a voz do Emmett.

– Ele não pode me atingir, nenhum de vocês pode.– Falou ela com menos raiva, mas eu sabia que ela estava resistindo.

– Liz. – E continuou os encarando com raiva. – Elizabeth Swan olhe pra mim agora mesmo e trate de se acalmar.– Falei brava. Ela me olhou e abaixou a cabeça. Ouvi os arfares dos Cullen, o que eu queria chamando por Swan... Merda, eu só faço merda!

– E-Ela é uma Swan? Como? A adotou?– Perguntou-me Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Estão ansiosas para saberem o que a Bella responderá?
O que acharam da nova amizade da Bella e da Rose?