Nunca esqueci escrita por Mel Miller


Capítulo 10
Shopping...


Notas iniciais do capítulo

Perdoem-me a demora!!!
Então lá vamos nós... Tive vários problemas, mas foi o que deu para escrever...
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483817/chapter/10

*** Dias depois

Pov. Seth

A semana passou se arrastando e eu estava a ponto de explodir com aquele moleque incherido, pelo menos sabia que não era o único a ponto disso... As meninas haviam realmente aceitado á sair com aqueles moleques da escola, Liz estava super animadinha me deixava com raiva... As vezes não entendo o motivo dela ter sido a 'minha' escolhida, mas então eu a vejo e entendo ela me completa, e apesar das diferenças juntos somos uma dupla perfeita.

Estava junto dos outros na sala esperando as três descerem, estava angustiado, não queria nenhum pouco que minha Liz saísse com outro cara e tinha esperança de que nesse encontro ela, quem sabe, descobrisse estar apaixonada por mim...

Aly foi a primeira a descer dessa vez e senti Paul tenso, mas sabia que ele estava aliviado por ela não estar de short, mas em compensação a blusa não era tão... comportada assim. Logo veio a Nessie e Jake ficou deslumbrado, como sempre e por último veio a minha Liz maravilhosa demais para quem vai sair com outro.

– Estamos prontas... Alguém vai nos levar ou vamos de táxi? – Pronunciou-se Nessie.

– Espera que eu também vou... – Escutamos a Bella gritar e em poucos segundos ela apareceu em nosso campo de visão.

– Estão divinas! – Falou Lee entrando na sala junto de Isaac.

– Muito gatas. – Falou Isaac, então olhou para Aly e franziu o cenho.– Você vai com essa blusa?

– Vou sim, tá. – Respondeu rapidamente.

– Vamos? – Perguntou Bella.

– Claro. – Respondeu Liz entusiasmada demais para o meu gosto.

– Então ... Tchau pessoal. – Falou Nessie.

E elas logo sairam para o tal encontro e fomos atrás... lógico, Daniel tinha que resolver algo na cidade vizinha e Isaac e Leah resolveram ficar em casa... acho que dá para saber o porque, né?

Fomos seguindo elas de longe elas chegaram ao shopping e esperamos elas desaparecerem de vista para podermos vigia-las... Depois de um tempo subimos até onde tinha as salas de cinema e ao longe vimos elas conversando com aqueles abusados, ao que parecia estavam resolvendo qual filme iriam ver.

Pov. Aly

Chegamos ao shopping e eu estava super nervosa... primeiramente porque é a primeira vez quue tenho um encontro, se rolar algo a mais tudo bem, pois eu não sou BV, nem a Liz nem a Nessie, mas só a dinda e a tia Lee que sabem, os rapazes nem desconfiam...

Chegamos no shopping rapidamente, a dinda foi fazer compras... eu acho... eu e as meninas subimos e logo encontramos os rapazes... Eu e Gregory queríamos ver Noé, Nessie e Ícaro queriam ver Capitão América e Liz e Fernando queriam ver Velozes e furiosos 7. No final cada casal foi ver um... nos sentamos lá trás e estava nervosa, só aceitei sair com o Gregory pois ele além de ser simpático parecia ter boas intenções... e também para deixar Paul com ciúmes, pois não aguento mais espera-lo para ver se ele toma alguma atitude...

– Você está muito bonita.– Falou no meu ouvido, senti minha face ficar quente, que droga! Apenas sorri e continuei fitando a tela

– Obrigada.– Agradeci e o vi sorrindo, ele era muito belo, não tinha como negar, mas não se comparava ao meu Paul, me virei para a tela do cinema pois o filme já iria começar...

Pov. Edward

Ainda tentava processar tudo corretamente... mas estava difícil, principalmente com os pensamentos da minha família...

Essa semana passou se arrastando sentia-me como se estivesse sendo atingido a cada vez que eu via a Bella com aquele Daniel... e ficava angustiado e atordoado com a Nessie e a Liz... acho que são os apelidos delas, mas ninguém jamais a chamam pelos nomes nem mesmo os professores... bem eu tinha um carinho enorme por elas... a outra... Alyra... também sentia um carinho por ela, mas as duas que tanto se pareciam com a minha Bella me faziam pensar em tudo de uma maneira diferente...

Estava na sala tocando a música que havia feito para Bella antes de abandona-la... "Estava com saudades de quando ele tocava" ouvi minha mãe pensar. E então Alice estancou quando saia da cozinha e vi o que ela via...

"Bella estava no shopping, mas a visão era meio embaçada, estava linda e andando de salto... a imortalidade caiu muito bem nela, ela andava atraindo todos os olhares com algumas sacolas na mão..." Alice começou a pular e a bater palmas...

– Aaahhhh a Bella está no shopping, vamos para lá também, Vamos? Talvez consigamos conversar com ela... e aproveito e faço uma comprinhas.

– Claro.– Falou Rose para o espanto de todos. – Que é? – Perguntou nos olhando.

– Achei que não gostasse da Bella.– Disse Jasper.

– A questão não é gostar...– Ela então subiu as escadas, mas agora eu a entendia... Rose antes tinha inveja pois Bella tinha escolhas, tinha uma vida e podia construir uma família e ter filhos... tudo que ela sempre sonhou.

– Então vamos logo...– Falei já indo pegar a chave do meu carro no meu quarto, eu iria falar com ela custe o que custar e seria hoje que isso iria acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Ansiosas para o próximo?