I need you escrita por Angel of City


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ollá *o*
Um pequeno porque hoje postarei dois
Bora ler ?
Até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/9

Após nos separarmos, ele me entregou a sacola de papel, abri-a e um sorriso escapou dos meus lábios.

Ele havia me dado uma camiseta nova da Linkin Park, o último cd que foi lançado também da Linkin Park, sim, é a minha banda favorita, e um livro:

Alice No País das Maravilhas.

–Obrigada, eu adorei- disse com sinceridade, ele apenas sorriu.

– Will, você e Melanie vão indo para pegar um mesa e eu vou com Christhian pegar o Erick na casa dele Ok?-perguntei para Willian.

–Ok mas não demorem muito- ele disse enquanto ele e Melanie saiam do apartamento, Christhian também saiu e eu fiquei para fechar aporta.

Entramos todos no elevador e eu fiquei ao lado do Christhian.Quando chegamos ao estacionamento Willian e Melanie adentraram o nosso carro e sairam, e eu e Christhian adentramos o dele e saimos em seguida porém para o lado oposto.

–Você 'tá muito bonita- ele disse quebrando o silêncio e me fazendo corar.

–Obrigada. Willian me deu de presente, a roupa quero dizer- me enrolo com as palavras.

Ele ri e para em um semáforo.

–Você sempre cora quando te elogio- ele faz uma observação, o que me faz corar ainda mais.

Legal agora minhas bochechas estão da cor do meu batom!

– Para de rir da minha cara, garoto ! -exclamo e ele ri mais ainda.

Bufo.

– Por que você faz essas coisas ?- pergunto baíxo.

– Que coisas exatamente ?- começamos a andar novamente.

–Essas coisas: comentar quando eu coro, me elogiar, ficar me encarando- digo fitando a janela do carro.

Ele estaciona em frente á uma casa azul céu com branca de dois andares muito bonita, ele buzina duas vezes e logo vejo Erick e uma garota saindo da casa, ele se abraçam a garota vai para a casa ao lado e Erick vem até o carro, abro a porta e saio, ele me abraça e me deseja votos de feliz aniversário me entregando uma sacola vermelha de papel.

Erick vai para o banco traseiro, me sento no do carona novamente e fecho aporta enquanto Christhian dirige eu abro meu presente, dentro da sacola há um camiseta do Acampamento Meio- Sangue, da saga Percy Jackson, e uma réplica da caneta Anaklusmos também da saga Percy Jackson.

–Ai meu Zeus! Atena! Todos os Deuses !- gritei e os dois cairam no riso- Erick eu adorei,muito obrigada.

~*~

Já haviamos comido muita pizza, eram quase 23:30 agora, Willian e Melanie já haviam ido e eu e Christhian agora estávamos largando Erick na casa dele.

– Até que foi divertido.- Christhian comenta

– É. Foi divertido.- concordo me lembrando da hora que Erick tropeçou, caiu e ainda derrubou o garçom

– Sabe por que comento quando cora ?- ele perguntou, neguei com a cabeça- É porque na minha opinião é quando você fica mais bonita.

Olho para ele e em seguida desvio novamente olhar.

O caminho de volta é silêncioso e quando menos espero nós já estamos no estacionamento, descemos do carro e vamos rumo aos elevadores.

Quando estamos no 3° andar, sinto meu braço sendo puxado e meu corpo colando-se ao de Christhian, minha respiração acelera, e antes que eu fale qualquer coisa ele me beija.

Ele pede licença com a língua e eu dou, nossas línguas enrolan-se e eu inconscientemente dou um suspiro, as mãos dele est~~ao na minha cintura, as minhas estão nos ombros dele.

Meus pulmões ardem pelo ar que me falta, e nós nos separamos respirando com certa dificuldade, as postas de abrem no andar dele. Meu deus ficamos esse tempo todo asiim ?

Ele me dá um selinho, para a minha total surpresa, e sai.

Meus Deuses, que beijo foi esse ?

~*~

Estou rolando na minha cama de um lado para o outro, mas nada me faz conseguir dormir, agarro o celular e vejo que ele me mandou um whatss :

"Pensando em você. resultado: não consigo dormir :/ "

Filho da puta! Porque te que ficar mandando essas coisas. Respondi :

" e eu não consigo porque você fica me enchendo aff :s "

" ui revoltada "

" me ame um pouco menos pfvr. obrigada ;) "

" não consigo sz "

" Meu Zeus ! Boa noite seu chato me deixe dormir agora !"

" Boa noite princesa "

Li e resolvi não responder. Porque ele tinha que ser tão perfeito, estava cada vez mais difícil resistir, mas eu não desistiria tão fácil. Bloqueei o visor do celular e coloquei-o sob o travesseiro, fechei os olhos e na minha mente só vinham imagens relacionadas à ele, o sorriso, os olhos cor de avelã.

E assim cai na inconsciência de um sono sem sonhos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí ? Oque estão achando a fic ? O que acham que pode melhorar ?
Sugestões ?
Até a próxima tchucos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.