I need you escrita por Angel of City


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oii para vocês potterheads, semideuses, shadowhunters, fallenátics, hushers, nárnianos ou seja lá à que fandom você pertença.
Gostaria de agradecer aos oito lindos que favoritaram a fic ♥
Aqui não aparece o nome de todos mas MUITO OBRIGADA, a você que está acompanhando, que favoritou, que comentou e etc ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/8

Quando o sinal informou que estávamos dispensados da torturante aula de Ed. Física, agarrei minhas coisas e fui rumo ao vestiário, tomei uma ducha rápida, troquei de roupa e fui rumo á saida.

Quando cheguei Willian já estava a minha espera, adentrei o carro e dei-lhe um beijo na bochecha.

–Hoje você vai almoçar comigo ?! Nossa que milagre !- disse e ele riu.

– Não tenho te dado atenção né ?- vejo que ele está mais sério- Desculpa, é que quando vejo já não da mais tempo de te buscar pra almoçarmos e....

–Will, não tem importância.Sei que seu namoro com a Melanie está no começo ainda e entendo que vocês queiram passar algum tempo juntos.Tô de boa- vejo ele sorrir.

– Você achou estranho ela ter dormido lá em casa ontem?

– No começo foi tipo " Atena ajude sua filha !", mas logo passou. Eu gosto dela, ela é espontânea, é legal e o mais importante: te faz bem.

–Eu sei que você não queria, mas a Melanie comprou um presente para você.Então pensei em irmos comer pizza, pode chamar uns dois ou três amigos se quiser.

Bufei !

–Ally, você está fazendo 17 anos e temos que comemorar, sei que para você é difícil sem eles aqui, mas faz isso por mim. Você não sabe como meu coração infla de alegria sempre que te vejo sorrir, e seguir em frente.

Meus olhos enchen de lágrimas, estamos parados em um semáforo.

– Se eu disser que vou tentar, vai ser o suficiente ?- perguntei tentando conter as lágrimas.

– Comprei um coisa para você- ele disse: Mudança brusca de assunto, ele aproveitou sinal ainda vermelho e retirou uma caíxa vermelha do bando de trás, uma caíxa de um tamanho considerável, e me entregou.

Abri-a com cuidado e dentro dela havia um lookcompleto: saia,top, sapato,acessórios: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=117333067&.locale=pt-br )

– Foi você que escolheu ?- perguntei

– Foi. Tudo.

– Nossa! Amei, obrigada Will- eu disse enquanto ele estacionava em frente ao nosso prédio, olhei para ele confusa.

– Pedi ao senhor Folses a tarde de folga e ele permitiu por ser o seu aniversário, mas disse que teríamos que jantar na casa dele no sábado.

–Eu vou ter você só para mim pelo resto do dia?- perguntei empolgada ele sorriu e assentiu, dane-se que terei que jantar com Christhian no sábado, meu irmão vai passar o resto do dia comigo, só comigo.

Quando descemos no estacionamento vi o carro de Christhian adentrar o mesmo.

– Vai subindo que eu tenho que falar com Christhian, te encontro lá em cima- entreguei a caíxa para ele e logo ele desapareceu de vista. Vi que Christhian estava próximo, ele me viu e sorriu.

–Oi- eu disse corando.

Argh! odeio quando isso acontece !

–Oi- ele disse divertido- achei que estivesse fugindo de mim.

– Eu ?

– Sim, saiu praticamente correndo da sala de aula.

– Eu já disse tive um emergência feminina.

Ele gargalhou enquanto eu corava.

– Tá, esquece. Eu queria te convidar para ir a uma pizzaria comigo, Will, Melanie e Erick.

–hm, ok- ele sorriu.

– Legal, pode me passar o número do Erick para eu mandar um Whats para ele?

– Me passa o seu número que eu mando por sms.

– Nossa! Se queria o meu número podia me pedir- eu brinquei- ta alcança essa telha que tu chama de celular.

Ele me alcançou seu Galaxy Note branco, e eu alcançei o meu Iphone 4S para ele, ele digitou o número e eu digitei o meu, salvei e entreguei para ele.

– Até mais tarde- eu disse quando ele me entregou o meu celular, ele apenas sorriu.

Enquanto estava no elevador, recebi um whats dele:

" Não me disse o que quer de presente ! "

respondi depois de alguns segundos:

" eu não disse que queria um ! "

" rsrs' mas eu não perguntei se queria ! "

" Argh! :s me surpreenda "

" kkkk' figura "

" irritante "

" chata "

" metido "

" metido ? pq metido ?

li enquanto saia do elevador.

" Para de me encher ! Argh, droga de tecnologia !"

" kkkk' sou tão chato assim ? #magoado "

" ain tadinho :'( #MinhaBffIrônia "

" ai doeu :'( "

" tchau "

enviei e desliguei a internet enquanto entrava no meu apartamento.

– O que você queria com o Folses- Will me pergunta enquando coloca a mesa.

– Convidar ele para ir a pizzaria conosco e pedir o número do celular do Erick- respondo.

– Hm.

Nosso almoço está pronto. Bife à milanesa, batata frita, arroz e salada.

~*~

São 20:30 e estou terminando de me arrumar, coloquei a roupa que Will havia me dado, e agora estava finalizando a maquiagem, batom vermelho sangue fosco, e delíneador de "gatinho" nos olhos.

Quando cheguei a cozinha tive um mimi ataque cardíaco.

Lá estavam Willian, Melanie e Christhian conversando normalmente, os olhos de Christhian pararam em mim.Corei.

Ele usava calça jeans clara, camiseta preta e vans pretos, em suas mãos havia uma sacola de papel preta com cruzes brancas, de tamanho médio.

–Oi- eu disse para eles, Melanie se colocou de pé e veio até mim, aAbraçou-me e me desejou felicitações, entregou-me um caíxa de papel rosa com laços brancos.

–Obrigada- disse enquanto abria a caíxa, dentro dela havia um box de colecionador de Harry Potter, e várias coisas relacionadas a saga que é minha favorita.-Adorei, obrigada.

Ela sorriu.

– Posso ?- Christhian perguntou se aproximando. Pode oque ô idiota ? Antes que euu falasse qualquer coisa ele me abraçou.

Senti um arrepio subir pelas minhas costas, com um fenômeno qe eu chamo de:

Reações causadas por Christhian Folses.

#Continue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? O que tem que melhorar ?
Comentem ♥
Até a próxima. Beijinhos da Angel ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.