I need you escrita por Angel of City


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiii *u*
Quem ta animada ?? Eu, por que mais uma diva favotitou a fic, muito obrigada Aniinha Melo ! Obrigada também a linda Sweets Secrets por comentar e obrigada a todos que acompanham ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/7

7:15 da manhã e eu lutando contra minha vontade de virar para a parede e voltar a dormir, nunca gostei de acordar cedo, mas especialmente hoje eu tenho vontade de ibernar.

Por que ?

motivo 1: terei que ver Christhian depois do epsódio de ontem.

motivo 2: hoje é meu aniversário, e fazen 5 meses da morte dos meus pais.

Abri o guarda-roupa e peguei minha roupa, sá do quarto com a minha mochila em mãos,larguei-a em cima do sofá, Willian ainda não havia acordado, fui ao banheiro fiz minha higiene, voltei para cozinha coloquei a cafeteira para funcionar, fiz ovos mexidos, torradas e waffles.

A porta do quarto de Willian abriu-se e ele saiu de lá acompanhado por Melanie que corou ao me ver tomando um caneca de café.

– Bom dia- eu disse para ela que corou mas sorriu- Não sabia o que você gosta de comer então fiz de tudo um pouquinho, pode ficar à vontade.

Ela sentou-se ao meu lado e colocou uma panqueca em seu prato, colocou calda de morango por cima e colocou um pedaço na boca.

– Você não vai comer ?- ela me perguntou meio de boca cheia, gostei disso, sem aquela frescura de "Não fale de boca cheia"

–Bom dia- Willian adentrou a cozinha, deu um beijo na minha testa- Feliz Aniversário Ally- ele disse alto, quis dar um soco nele.

– Por que não me disse que ela está de aniversário Willian- Melanie repreendeu.

– Eu vou indo tenho que chegar mais cedo hoje. Até mais tarde Will- agarrei minha mochila enquanto colocava um chiclete de menta na boca, ele me deu um beijo e eu me despedi de Melanie com um aceno.

Adentrei o elevador e apertei o botão número um. ele parou no andar abaíxo do meu e Christhiam adentrou.

–Bom dia- ele disse sorrindo.

–Oi- respondi tentando sorrir mas não consegui, a tristesa por meus pais não estarem aqui comigo tomava conta de mim.

– Você 'tá legal ?- ele perguntou realmente preocupado, minhas lágrimas rolaram sem aviso prévio, ele me puxou para si fazendo minha cebeça ficar em seu peito- eu sou quase 15 centímetros mais baíxa- seus braços fortes me envolveram e eu chorei ainda mais, não vi quando o elvador parou no térreo, ele me guiou até o estacionamento e lá até um Chevrolet Impala azul marinho, muito, tipo, muito bonito, abriu a porta do passageiro pra mim e eu entrei me sentando no banco do carona, ele fez a volta e também adentrou o carro.

–Você quer ir para a escola ?- balançei a cabeça negativamente, ele acentiu, e ligou o carro saindo do estacionamento.

Andamos por tipo uns trinta minutos até um parque e ele parou.

– Quer conversar ?- ele perguntou enquanto enxugava minhas lágrimas com os polegares.

– Lembra o-ontem quando eu contei sobre os meus pais ?- perguntei e ele acentiu- Hoje fazem 5 meses que eles morreram, é meu aniversário e eles não vão estar aqui comigo- disse e chorei ainda mais, ele me abraçou novamente, me senti segura ali, nos braços dele.

– Não chora, por favor- ele pede e sinto algo diferente em sua voz parece dor, levanto minha cabeça e acidentalmente meus lábios roçam os seus, ele está de olhos fechados.

–Obrigada, mas está na hora de eu ir- digo já abrindo aporta do carro, mas ele me segura e me olha nos olhos, fecho a porta novamente e olho atrvés do para-brisas, crianças brincar no escorregador, correm com os cães e rolam da areia.

– Então hoje é seu aniversário?- Christhian fala depois de uns bons 15 minutos

– É.-digo distraídamente.

– Quantos anos ?

– 17 e você ?

– Faço 19 em três meses- ele diz encarando o nada - Ou seja terá que me respeitar, sou mais velho.

Eu riu e ele me acompanha.

– Eu nunca vi seu pai no prédio.- comento

– É porque ele não mora ali. Eu moro sozinho, minha mãe foi embora quando eu tinha 6 anos.- ele rerponde, sinto por ter tocado no assunto.

– Sinto muito, não deveria fazer tantas perguntas- digo com sinceridade.

– Não tem problema, para mim nunca fez diferença- ele dá de ombros, mas mesmo assim notei que seus olhos não tinham o mesmo brilho.

– Você mora sozinho ?- ele acentiu- Seu apartamento deve ser um caos.

Ele ri e eu acompanho.

– Não é o pior de todos mas também não é nada comparado ao seu.- ele respondeu dando de ombros

– Claro que não é- disse e olhei no visor do celular- Se você ir rápido chegamos para o segundo tempo.

– Ok. põe o cinto então- ele disse já ligando o carro, afivelei o cinto e ele partiu.

~*~

Em quase trinta minutos ele estacionava em sua vaga, nós descemos do carro e ele acionou o alarme.

Fomos até a secretária e pegamos uma autorização para a entrada enos dirigimos para a aula.

Eu bato a porta e o Sr.Jones abre a porta, entrego-lhe o papel e vou para o meu lugar no fundo da sala, Christhian entra em seguida e os Filhos de Lúcifer, vulgo meus colegas, fazem um couro malícioso "Hmmm".

Fico vermelha, tenho vontade de me enterrar em um buraco.

– Continuando aqui pessoal- o professor diz para me salvar, obrigada Arthur te devo uma- Srta. Carver, qual é na sua opnião o maior erro que pode ser cometido ?

– Julgar alguém por seus atos ou por sua aparência sem saber a história dessa pessoa, pelas dificuldades que passou. Julgar sem nem ao menos conhece-la.- digo com calma e Arthur me dirigi um sorriso.

–E você já foi pré julgada ?- ele pergunta.

– Tenho certeza de que cada um aqui, está nesse momento me julgando e tirando conclusões erradas sobre mim. Ninguém aqui me conhece realmente.- respondo.

– Alguém se diz capaz de caracterizar a Srta. Carver ?- ele pergunta para todos e vejo que christhian ergueu a mão. -Sr. Folses ?

– Na minha humilde opnião, Alice é diferente do que mostra, ela se mostra fria e fechada, quando na realidade é doce e frágil, ela tem mania de arrumação, morde o lábio por pura mania como está fazendo agora- realmente até agora tudo certo, pensei e parei de morder o lábio- Escuta rock porque gosta, não porque está na moda, adora ler e escutar músicas.

– E como você sabe tudo isso Christhian ?- Victória Vadia Mendes, perguntou, ela tem cabelos ruivos até os ombros em um chanel longo com franja de frente, olhos castanhos e pele clarinha.

–Se você prestase mais atenção nas pessoas a sua volta do que nas suas unhas caberia do que estou falando Victória- christhian cortou-a risos irromperam de todos os presentes.

Toma, essa sua bitch !

O sinal bateu informando-nos do intervalo, coloquei meus fones e coloquei Linkin Park prar tocar alto, enquanto todos saiam eu resolvi ficar. Arthuar acenou prar mim e eu retribui, alguém tirou meus fones e dei um salto, achei que estivesse sozinha, mas ali está ele, ao meu lado.

Christhian Folses, o sonho de consumo de toda a população feminina da escola, o garoto popular, capitão do time, independente, mas acima de tudo o garoto gentil e amigo que me ajudou quando precisei, o garoto que me faz sorrir quando preciso, o garoto que retira meu ar.

É parece que estou me apaixonando por Christhian e isso não é bom, não é nada bom.

Link do blog com imagens dos personagens que irão aparecer com mais frequência na fic : http://algelofcity.blogspot.com.br/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí lindos ? O que acharam ?
Até a próxima bb's
Beijinho da Angel :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.