I need you escrita por Angel of City


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Saudações terráquios
Viram a nova sinopse ? Oque acharam ?
Bom primeiramente quero agradecer a linda Filha de Atena, por comentar e favorita a fic 3
Gente ese cap tem um surpresinha para vocês.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/6

Quando estávamos a menos de 5 cm, me dei conta que ele iria me beijar.

Afaste-se dele sua idiota ! meu cérebro ordenou e eu o fiz, sai correndo de volta pra a mesa e me sentei.Todos me olharam.

– Ally, ta tudo bem?- Willian me olhava preocupado

– Eu não to muito bem, pode me dar um dinheiro para o táxi?- perguntei a ele que me olhou preocupado- Emergência feminina.

Me senti corar mas era a única saída.

–Ah, entendi- ele disse já pegando a carteira e me alcançando uma nota de 50 dólares.

– Me desculpem por todo esse tumulto- eu disse olhando para o chefe do meu irmão- Com licença.

Me levantei e fui rumo a saída.

–Ally!- alguém gritou lá de cima.

Droga!

Um táxi parou e eu adentrei o mesmo, disse meu endereço ao taxista e ele segui rumo ao prédio.

~*~

Eu já havia chegado em casa à uns bons quinze minutos, tinha pego um transito da porra, mas tinha chegado já havia tomado um banho e colocado uma roupa confortável, agora estava olhando Harry Potter- E o Enigma do príncipe .

Ouço a campainha e vou até porta para ver que é o Filho de Hades que ousa interromper meu momento de admirar o Harry.

Quando abro a porta vejo Christhiam parado, ainda de terno, e detalhe ele não estava sorrindo, o que é um milagre já que ele está sempre sorrindo.

– Oi- digo sem gaguejar, milagre.

– Oi- ele diz baíxo e em seguida olha em meus olhos, e quando penso em algo para falar ele chapa seus lábios nos meus.

Fico sem reação, ele está com os olhos fechados, fecho os meus também, ele pede passagem com a língua e depois de alguns segundos, eu sedo à ele, sua língua explora a minha boca, sei que vou me machucar, mas correspondo ao beijo, minhas mãos vão para os seus cabelos, mácios, sedosos... Ai meu Axl Rose!

Ele me beija delicadamente,puxo de leve os seus cabelos, uma de suas mãos está na minha cintura, a outra desce pela minha coluna, quando chega abaixo demais, eu delicadamente puxo-a para cima ele finaliza o beijo mordendo meu lábio inferior.

– Você não deveria ter feito isso. - digo ofegante.

– Ah é? Por que não?- ele diz sorrindo- Vai me dizer agora que correspondeu por pena de mim?

– Não, correspondi porque ainda sou um ser humano- disse e me arrependi, pois seus olhos brilharam, a malícia era mais do que clara.

– Acho que então não terei mais problemas- disse e em seguida me puxou para mais um beijo.

O beijo dessa vez foi mais voraz, nossas línguas travavam um deliciosa batalha, quando finalmente nos separamos em busca de ar eu ouvi a voz de Willian do outro lado da porta.

–Ai meu deus!- disse puxando Christhian para o meu quarto e trancando a porta- Fica quieto, ele acha que já estou dormindo- sussurrei.

–Ally ?- Willian bateu na porta.

Ouvi que ele mudava a televisão de canal e colocava no de esportes.

–Belo quarto.- Christhian comentou sentando-se na cama, me sentei ao seu lado.

–Obrigada- disse baixo

–Por que saiu correndo aquela hora?- ele perguntou, corei.

– Eu... não sei- suspirei, na sala Willian gritou alto, ouvi um risada feminina- Espera, a Melanie tá ai ?

Cruzei os braços e fechei a cara, droga ele conhece ela a menos de um mês, e ela já vai dormir aqui.

– Rápido de mais ?- Christhiam perguntou, apenas acenei com a cabeça. -Relaxa, eu conheço ela, ela é super legal.

–Como exatamente você a conhece?- perguntei tentando disfarçar o meu ciúmes.

– Do escritório do meu pai.. Você está com ciúmes ?- sorriu malícioso.

–Claro que não, por que estaria ?- disse sem olhá-lo nos olhos, ele riu, dei-lhe um tapa no braço.

–Vamos na varanda, é mais seguro falar lá- eu sugeri mudando de assunto, ele assentiu, abri a porta de correr que dava para a varanda e nós saímos, ele sentou-se em um dos pufes e eu no outro.

–Vi que tem um violão no seu quarto, não quer tocar um pouquinho ?- ele sugeriu, hesitei, ninguém á não ser Willian e meus pais havia me visto tocar, me coloquei de pé e fui até o meu quarto, voltei com o violão em mãos.

Comecei a tocar um versão acústica da minha música favorita.

Demons

When the days are cold

(Quando os dias são frios)

And the cards all fold

(E as cartas todas se abaixam)

And the saints we see

(E os santos que vemos)

Are all made of gold

(São todos feitos de ouro)

When your dreams all fail

(Quando todos os seus sonhos falham)

And the ones we hail

(E aqueles que saudamos)

Are the worst of all

(São os piores de todos)

And the blood's run stale

(E o sangue fica seco)

I want to hide the truth

(Quero esconder a verdade)

I want to shelter you

(Quero abrigar você)

But with the beast inside

(Mas com a fera dentro)

There's nowhere we can hide

(Não há onde nos escondermos)

No matter what we breed

(Não importa o que criamos)

We still are made of greed

(Ainda somos feitos de ganância)

This is my kingdom come

(Este é o meu fim)

This is my kingdom come

(Este é o meu fim)

When you feel my heat

(Quando você sentir o meu calor)

Look into my eyes

(Olhe nos meu olhos)

It's where my demons hide

(É onde meus demônios se escondem)

It's where my demons hide

(É onde meus demônios se escondem)

Don't get too close

(Não se aproxime muito)

It's dark inside

(É escuro aqui dentro)

It's where my demons hide

(É onde meus demônios se escondem)

It's where my demons hide

(É onde meus demônios se escondem)

Toquei só até o refrão.

– Satisfeito ?- perguntei irônica

Ele riu.

– Você nunca me disse nada sobre os seus pais- ele comentou, meus olhos enxeram-se de lágrimas.-Oh, me desculpe. Isso não é da minha conta...

–A quase quatro meses atrás, meus pais estavam indo comprar o meu presente de aniversário, um caminhão de carga, tirou o carro deles da estrada, eles capotaram.Morreram na hora.- contei de uma vez só, as lágrimas que antes estavam presas nos meus olhos rolaram pelas minhas faces, ele limpou-as com os polegares e me puxou para si em um abraço reconfortante, me permiti fechar os olhos, inalei seu perfume amadeirado com um toque cítrico, combina com ele.

Após alguns minutos me afastei.

–Parece que Willian foi dormir– disse já que não ouvia mais vozes- Espera aí.

Coloquei-me de pé e adentrei novamente o quarto, abri a porta, as luzes estavam apagadas e a televisão desligada, fiz snal para Christhiam e ele veio até mim.

Já na porta de entrada, com todo cuidado destranquei a mesma, e assim ele se foi me deixando no escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, o que acharam ??
Acho que mereço comentários né ?!!
Comentem por favor ♥
Até o próximo XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.