I need you escrita por Angel of City


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ollá :)
Tem link, qualquer problema me avisem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483783/chapter/5

Já fazia quase um mês desde que eu e Willian havíamos chegado a Manhattan, até que não estava tão ruim, eu não falo com quase ninguém na escola, não faço questão de falar com aquelas patricinhas nojentas de nariz em pé, as únicas três pessoas com quem converso são: Christhian, Erick (aquele garoto do primeiro dia de aula, amigo de Christhian) e o meu lindo professor de "interação social" o Sr. Jones, ou para mim Arthur, ficávamos conversando muito, nada de malícia apenas conversando sobre banalidades, eu me sentia confortável com ele.

Eu estava na porta do meu apartamento agora procurando a chave dentro da mochila, e acabo de me lembrar, não peguei a chave com Willian.

–Caralho!- digo alto e me viro rumo ao elevador, adentrando o mesmo alguns minutos depois e apertando o botão de número 1.

~*~

Eu desci do táxi depois de pagar corrida em frente ao escritório de advocacia onde Willian trabalha, adentro o prédio pronta para ir até o elevador quando o mesmo se abre e Willian sai do mesmo de mãos dadas com uma garota muito bonita, ela usava um blazer preto, saia social um palmo à cima dos joelhos, camisa social branca, scarpins pretos, os cabelos loiros na altura dos ombros lisos e repicados.

– Ally?- Willian disse vindo até mim- Oi, aconteceu alguma coisa?

– Esqueci de pegar a chave com você. - eu respondi e em seguida olhei pra a garota que deveria ter uns 19 ou 20 anos.

– Ally essa é Melanie, Mel essa é Alice,minha irmã- ele disse e a garota sorriu tímida e corada.

– Prazer em conhecê-la, seu irmão fala muito de você- ela disse ainda corada, vi que havia sinceridade em seu olhar.

– O prazer é meu, acho ótimo finalmente conhecê-la Will me falou muito de você também- eu disse sorrindo, mesmo que não fosse verdade, eu gostei dela.

– Sério?- ela parecia realmente surpresa e encarou Will enquanto um sorriso enorme surgia em seus lábios.

– Claro. Bom eu tenho que ir, Will pode me dar as chaves e um dinheiro para o táxi?

Ele me entregou as chaves e 50 dólares.

– Ah, hoje à noite vai ter um jantar importante para os funcionários e suas famílias com o dono do escritório. Você tem roupa?- Willian me perguntou.

– Devo ter algum vestido sim- respondi pensando em a quanto tempo eu não uso vestidos e saias.

– Sério que vai usar vestido? Não precisa usar se não quiser- ele parecia surpreso... feliz.

–Acho que está na hora de eu sair da cratera lunar- eu respondi e vi os olhos dele brilharem, lágrimas.

– Ãn, o que acha de ir a Starbucks conosco ?- Melanie perguntou docemente.

– Agradeço pelo convite, mas além do fato de que eu iria ficar de vela eu ainda tenho algumas coisas da escola para fazer- vi ela corar- Mas obrigada mesmo assim.

Me despedi do "casal ternura" e fiz sinal pra um táxi que passava por ali, por sorte estava vazio, eu não tinha nada para fazer só não queria ficar de vela mesmo.

Cerca de 40 minutos depois eu já havia pago a corrida do táxi e esperava o elevador, quando as portar abriram-se eu entrei e vi que alguém corria, segurei as portas para Christhian, que entrou ofegante no elevador, ele estava com um sacola de um lavanderia com o que parecia ser um terno dentro.

– O..Obrigada- ele disse recuperando-se, gargalhei- O que foi ?

– Além do fato do capitão do time de futebol americano estar quase morrendo? Nada.

Ele me olhou nos olhos, desviei o olhar. Christhian tinha o terrível dom de me deixar desconfortável, nem eu sei o porque mas perto dele, sempre fico mais tímida que de costume.

Um silêncio esquisito se formou, olhei-o e percebi que ele ainda me encarava.

– Alguma ocasião especial ?- perguntei para quebrar o silêncio.

– Um jantar do escritório do meu pai.

– Hm, legal.- as portas se abriram no andar dele e ele saiu com um aceno de cabeça que eu retribuí.

Por que, diabos eu fico desse jeito quando estou perto desse garoto ? Argh!

~*~

Eu estava terminado de passar um batom vermelho sangue, meu favorito, e eu estava pronta par o tal jantar, Willian havia chegado e eu estava me arrumando então ainda não havia falado com ele, no som do meu quarto tocava Up in the air- 30 Seconds to Mars no último volúme.Me olhei no espelho, eu estava pronta, e devo confessar, eu estava muito bonita.

Desliguei a música, e saí do quarto chegando a sala, vejo Willian que está usando terno, e para minha surpresa... Melanie, que está realmente muito bonita.

– Ally... uau!- Willian exclamou assim que me viu- Arrazou no look.

gargalhei.

– Você não sabe o quanto é gay você falando assim Willian- eu disse ainda rindo- Mas obrigada, vocês também estão muito bonitos.

– Vamos ?- Willian perguntou de cara fechada, eu e Melanie concordamos e saímos do apartamento, eu ainda gargalhava.

...

Quando chegamos ao salão onde seria o jantar quase tive um treco, haviam vários carros.

Dois homens abriram a porta do passageiro dianteira e a traseira para Melanie e para mim, nos ajudando a sair do carro, agradecemos e quando chegamos a escadaria Willian já estava ali a uns segundo, ele e Melanie entrelaçaram as mãos e subiram e eu fui atrás deles.

Ficar de vela a noite inteira ! Afss

Quando chegamos a porta somos recepcionados por um seguranças que pede nossos nomes e Willian responde, assinamos a lista e entramos em seguida.

Sentamos em uma mesa redonda até que um senhor vestido com um terno chique se aproxima de nós.

– Sr. Folses- meu irmão cumprimenta-o formalmente e eles apertam as mãos.

– Por que não vem se sentar na minha mesa Willian- o senhor convidou e Willian olhou para mim e Melanie- As duas belas moças estão convidadas é claro- o senhor sorri.

– Oh, essa é minha irmã Alice, Ally esse é meu chefe o Sr.Folses - Willian diz o senhor vem até mim e beija minha mão, coro mas sorrio.

– Vamos lá, meu filho está na mesa vocês devem ter quase a mesma idade, vão poder se enturmar melhor.

Acompanhamos o Sr. Folses – droga!já ouvi esse sobrenome antes. Mas onde?- até uma mesa retangular onde há apenas quatro lugares, o do chefe do meu irmão, dois de um lado e um no outro ao lado de um garoto o qual eu não via o rosto pois estava de lado conversando com outro homem, sentei-me ao lado do garoto meio sem jeito e comecei a cantarolar uma música qualquer.

Sinto um olha sobre mim, e me viro na direção do garoto pronta para chinga-lo e vejo quem é, levo um susto.

O garoto é Christhian, que está muito sexy de terno.

Ele sorri ao notar que sou eu, sorrio sem mostrar os dentes de volta e desvio o olhar, e quando olho de volta ele está me olhando, prendemos o riso.

Não aguentamos e simplismente gargalhamos, todos nos olham intrigados, mas depois voltam a s suas conversas, Willian engata um conversa com seu chefe, cansada de tudo aquilo, levanto discretamente e caminho até a varanda no lado oposto do salão.

A vista é perfeita, o céu está estrelado e de um asul escuro, a lua não está cheia mas continua linda.

Sinto alguém se escorar no parapeito como eu, olho para o lado e me deparo com a maravilhosa visão de Chrithian Folses admirando o céu estrelado.

–Deveria usar essas roupas mais vezes- ele disse finalmente

Coro.

– Está me elogiando Sr.Folses?-debocho prar fugir do assunto.

– Estou- ele me responde olhando nos meus olhos

– O-obrigada- porcaria de nervosismo.- Você também fica muito bem com essas roupas.

– Eu quis dizer que você está linda, não que ficou bem com essa roupa- ele diz aproximando-se de mim, agora estamos a menos de 30 centimetros, mas ele não parou de se aproximar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom se eu receber pelo menos um comentário, eu reconpenso vocês.......
Até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.